História Gosto De Amor - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Emma Swan, Ingrid / Rainha da Neve / Sarah Fisher, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Visualizações 98
Palavras 510
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Eu...amo você.


*Tinker*

Ja fazia uma semana desde que Emma estava em coma, eu estava indo todos os dias falar com ela, o médico disse que era bom, contava histórias e segurava sua mão na esperança de sentir algo.

Eu sabia o que tinha que fazer, mas eu não encontrava em lugar nenhum os papéis, a única coisa que podia fazer e que eu sabia que Emma gostaria era de que Regina soubesse de tudo. 

Saio do hospital e vou até a casa onde ela estava morando, era a casa das mães dela, ja havia levado emma lá, assim que chego toco a campainha e fico esperando. 

-Sim?.vejo Regina abrir a porta e a olho. 

-Oi, eu sou a Tinker, e gostaria de falar com você, quero te contar algo. 

-você foi a moça que me mandou mensagem não foi?

-fui sim, posso entrar? 

-entra. ela me dá espaço e entro olhando ao redor. 

-a Emma entrou em coma.a olho vendo sua reação abatida. 

-o que quer falar mais?

-quero contar a história que Emma não teve oportunidade, quero contar tudo. 

-fale.

-quando Emma era adolescente os pais dela à expulsaram de casa porque eles descobriram que ela era lésbica, então ela veio morar comigo, ate meus pais descobrirem também e não aceitarem, mandou ela ir embora, então eu decidi ir com ela, fugimos e vinhemos para a cidade, moramos na rua, passamos fome, não tínhamos dinheiro, até que emma encontrou um emprego como atriz, mas era uma atriz diferente, ela descobria as coisas para as pessoas, e ganhava um bom dinheiro, fomos para uma casa e começamos a viver melhor, até que Robin apareceu, e pediu para Emma fingir ser uma secretária, para enganar a mulher que traia ele, e o enganava para pegar sua herança, então ela aceitou, era um mulher né, foi quando ela se aproximou de você, mas ela não sabia que iria se apaixonar, eu não sabia, ela era tão profissional, nunca tinha sentido algo assim, eu pelo menos nunca vi, tanto que quando você viajou ela chorou todos os dias, era doloroso ver ela daquele jeito.  Me levanto -e quanto as fotos, eu mandei, estava apaixonada por zelena e enviei as fotos, só queria que soubesse isso, Emma nunca machucaria você. suspiro e saio da casa.

*Regina Mills*

Depois que Tinker sai fico pensando em tudo que ela diz, eu não podia acreditar, fui tão injusta, não procurei saber a verdade, e agora Emma estava no hospital, e eu não sabia o que fazer, ela estava em coma, eu poderia perder a mulher que eu amo, limpo algumas lágrimas e me levanto, pego minhas chaves e entro np carro indo até o hospital que Tinker havia mandado na mensagem, assim que entro na sala fico olhando para Emma e sinto novamente aquela sensação de frio na barriga, meu amor por ela ainda era o mesmo, me aproximo e toco sua mão acariciando. 

-eu...amo você, Emma, e te perdoou. me sento ao seu lado acariciando seus cabelos, eu estava decidida a tentar novamente, e iria esperar o tempo que precisasse para que ela acordasse. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...