1. Spirit Fanfics >
  2. Gosto De Amor >
  3. Oi!

História Gosto De Amor - Oi!


Escrita por: perigosa437

Notas do Autor


desculpem a demora,mas ja estou de volta :)

Capítulo 28 - Oi!


Regina Mills

ja se passaram semanas desde que voltei para a cidade,estava indo todos os dias visitar Emma no hospital,ficava horas observando aquele rostinho lindo desacordado,era horrivel não saber que momento ela iria acordar para eu poder pular em seus braços e enche-la de beijos,eu sentia tanto sua falta,estar conversando com ela,beijar aqueles labios macios,eu estava nervosa e as vezes chorava sentindo sua falta,estar com ela,sentir seu corpo sobre o meu e seu sorriso bobo,saio do hospital para pegar algumas coisas na casa de Emma,seria bom ver algo familiar quando acordasse,e ela iria acordar,encontro uma caixa com algumas fotos e sorrio vendo que a beleza dela vinha bem de antes, beijo as fotos fechando os olhos por um tempo e eu podia sentir a presença dela ali,separo algumas para levar e pego a caixa para guardar,acabo derrubando e espalhando vários envelopes de dentro,eu não tinha visto eles,tinha um fundo falso,pego abrindo rapidamente e vejo que eram da empresa do meu pai,provas contra ele,Robin e Zelena,coloco tudo dentro da bolsa e volto para o hospital.

-Você fez isso por mim?.sorrio olhando para ela.-eu te amo.me aproximo beijando seu rosto e me levanto,eu precisava resolver aquilo.

DOIS ANOS DEPOIS

Regina -oi,que bom que esta aqui.

Tinker -eu não poderia faltar.sorrir abraçando regina.

Regina -espero que finalmente tudo se resolva,eles ja estragaram demais nossas vidas

Tinker -tudo esta indo no caminho certo

-Oi

Regina -Emma?

 


Notas Finais


desculpemmmmmmm mas vou terminar assim,o lugar onde estou não permite usar celular aaaa então foi rapido,amanhã eu tento postar um capitulo grande ja que possivelmente vai ser o último capitulo,sim último,vou sentir saudades.:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...