1. Spirit Fanfics >
  2. "Gosto de você mais não sei falar isso"(Suga+Jisoo) >
  3. A viagem (part2)

História "Gosto de você mais não sei falar isso"(Suga+Jisoo) - A viagem (part2)


Escrita por: arroizitrevoso

Notas do Autor


Oiiii,
Bem gente eu adicionei novas personagens:Mina,Momo e Sana

Pois só aviam 4 meninas;),e tambem ....vou falar lá nas notas finais⇩

Capítulo 5 - A viagem (part2)


Fanfic / Fanfiction "Gosto de você mais não sei falar isso"(Suga+Jisoo) - A viagem (part2)


Quando vi jennie indo em direção ao Jimin achei que iria dar muita merda mais ela falou algo no ouvido dele,e deicho o muito serio,então ela vei em direção a mim...

Jennie:Min Yoongi da licença rapidinho só para eu falar com a....Jisoo!?-fala disfarçando a raiva

Suga:Pq?Aish,ta mais vai rapido-diz virando o olho...-Garotas..

Eu já não estava entendendo mais nada,ela não queria olhar na minha cara? E agora quer conversar CMG?

Jennie:Oi...Jisoo,então vc e o Suga estão namorando?-falou como se nada tivesse acontecido...

Jisoo:s-sim,na verdade ainda não ,mais pq?Achei que você me odi..... -Antes de terminar ela me corta e fala em meu ouvido..

Jennie:Mais eu te odeio mesmo,só vim falar que talvez todo mundo fique sabendo da sua traição inclusive,Suguinha- fala sorrindo com olhar maléfico  e então suga chega.

Suga:Ei já demorou demais sai dai-MEU SALVADOR OBRIGADA POR CHAGAR A TEMPO!!

Jennie:Ta bom!-Diz ela se levantando e indo pro seu lugar...

Suga:Oq ela te falou?Pra vc ficar assim- diz ele preocupado..

Jisoo:N-nada só uma fofoca-tento disfarçar pois ele não pode saber

Suga:Vcs garotas!!-Vira o olho e da risada,dou risada junto.


Mais pera,a Jennie ela não é assim,ela nunca iria fazer isso,pq ela é fofa não agressiva!Ela devia gostar muito do Jimin pois agora ela me odeia!!

Já estávamos no meio do caminho,quando olho pro lado vejo a cena mais linda, o suga dormindo que nem anjo,então me escoro nele para ver se consigo dormir também e sim consigui!





(SUGA ON)

Estava dormindo ate que acordei e tava lá Jisso escorada em mim com a cabeça em meu ombro,ela estava muito fofa e omg ela é dorminhoca igual a eu!!

Enfim não estava mais aguentando de fome  já tinha se passado 1 hora e não aviamos chegado ainda!Iriamos ficar lá uma semana ou duas?Sla,só sei que não iria ter aula isso seria muito bom,pq convenhamos ir para a praia e estudar é demais neh?

~~~(DUAS HORAS SE PASSARAM) ~~~

Professor:Alunos,já chegamos deçam devagar!!

Todos falam:ALELUIA!!

suga:Ei,jisoo,Acorda!-falo calmo pra não assusta-la

Jisoo:Hãn?Que já chegamos?-fala limpando os olhos.

Suga:Sim!Vem!-puxo ela pelo braço,e pego nossas mochilas.

Descemos do ônibus e avistamos a casa,era enorme(Foto da capa),muito grande mesmo,Sla cabia 100 pessoas facil!Mais como éramos só nossa sala a casa iria ser enorme pra gente!

Todo mundo foi entrando e o professor falou pra todo mundo ir pra sala/cozinha da casa e fomos chegando lá:

Professor:Vamos á separação de quartos!

Serão meninas em um quarto e meninos em outro quarto!

Ficando assim:
°Nanjoon,Jin,Tae,Kook,J-Hope,Jimin e Suga

°Lisa,Rose,Jisoo,Jennie,Mina,Momo e Sana

Estavam todos surpresos pq nunca dividiram meninos de meninas mais OK!
Eu e os meninos fomos pro quarto conhecer,as camas eram 2 beliches,e 3 camas de solteiro.
Eu e o Jimin dormimos em umas das beliches ele em cima e eu em baixo, o Kook e o Tae dormiram na outra beliche o Kook em baixo e o Tae em cima, e J-hope,Nanjoon e Jim dormiram nas camas de solteiro!
Fomos colocando nossas coisas e arrumando do nosso jeito para ficarmos mais avontade.

(JISOO ON)

Oh,o quarto era bem espaçoso,era como dos meninos,2beliches,e 3camas de solteiro!
Eu e a lisa ficamos em uma das beliches eu em baixo e Lisa em cima e na outra beliche ficou Sana e Momo,Sana em cima e Momo em baixo,Jennie,Rose e Mina como não gostavam de dormir em beliches dormiram nas camas de solteiro..

Bem saber que estaria ali no mesmo quarto que a Jennie me deixava um pouco com medo!

Pois ela ameaçou de contar,bem eu não estava com peso na consciência pq aquela gravação era antiga,mais...se ela contar quem ira acreditar em mim?






Notas Finais


Gente eu sim coloquei exemplo:
Lisa:Eu amuh batata...
Pra vcs não se perderem,e saberem quem esta falando

Desculpa se ficou curto ou Sla mais pq fiquei sem tempo então postei desse tamanho,nunca eu passo de 700 palavras,mais se der o próximo ep vai ser bem comprido

Desculpe os erros de portugues

BEIJOS DA ARROIZI<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...