1. Spirit Fanfics >
  2. Gosto do amor >
  3. Festa.

História Gosto do amor - Festa.


Escrita por: llimonada

Capítulo 10 - Festa.


Devido a festa que teria, Renata nem Bonner apresentariam o Jornal naquela sexta que acabaria também mais cedo para transmitirem o jogo que passaria. Renata aproveitou o tempo que tinha livre para se dar o luxo de acordar mais tarde, mesmo sem gostar de tal hábito. Sabia que depois que acordasse não teria um minuto de paz já que Lanza falaria sobre ela e uma possiblidade de looks que ela poderia usar, cabelo e maquiagens, sabia como o lado estilista da irmã era forte em qualquer momento. 

Era engraçado quando se lembrava que o caminho da moda por certo tempo também foi a única via dela, amava as passarelas, ensaios fotográficos que demoravam por uma tarde inteira ou a manhã inteira muitas vezes. Mas a questão é que depois que o jornalismo lhe foi apresentado, Renata não conseguia mais ver a sua vida sem ele. Claro, ainda tinha seu lado modelo aflorando dentro de sim mas não mais como prioridade assim como era na vida da irmã. 

- Bom dia, meu amores. - Renata disse para os filhos, que estavam jogando na sala. 

- Bom dia? mãe, são mais de meio dia - Antônio disse. 

- Eu dormi tudo isso? Meu Deus! a tia de vocês vai me matar - disse rindo. 

- Pois vai mesmo, ela ligou pra mim umas duas vezes perguntando se você estava viva. - Miguel disse com um tom indignado. 

- Eu combinei de ir pra casa dela. Bom, vocês sabem da festa que vai ter hoje na Globo. Eu vou com a tia de vocês, não tenho hora pra voltar, não quero ninguém diferente dentro de casa e isso é uma ordem. - Renata disse firme. 

Os dois garotos apenas concordaram, sabiam que não dava pra brincar quando Renata estava séria.

Tinha convidado Priscilla para ir com ela também, ainda não tinha falado com a irmã, sabia que ela faria alarme desnecessário. 

- Finalmente você chegou, tata. Já estava mandando a ambulância pra ir ver se estava tudo bem. - Lanza disse vendo irmã entrar na sala. 

- Bom, oi meu amor. Como você está? Segundo, eu só me dei ao luxo de dormir mais um pouco hoje, essa semana foi corrida. 

- Estou bem tata e você? - retrucou. 

- Estou bem também. 

- Agora que estamos já no dia da festa, vai me dizer quem vai levar com a gente ou não? 

- A Priscilla Castro- Falou rapidamente. 

- Tata, você não vai usar ela pra fazer graça com a Anne não, né? - Lanza perguntou. - Você já teve algo com ela lá trás, sei que isso ficou no passado também mas logo agora você vai se reaproximar dela? 

- Não, não. Eu não sou de fazer essas coisas e você me conhece bem. 

A pergunta de Lanza realmente fez Renata analisar suas atitudes, amava a presença de Priscilla, amava o jeito, tudo na mulher mas o fato de terem tido algo no passado talvez estivesse bagunçando algumas coisas naquele momento. A situação que teve com Anne, pra muitos pode ter sido algo bobo mas pra ela foi algo de uma grande proporção, por alguns momentos pensou que talvez pudesse ter algo  com Anne.  

A noite já havia caído há um certo tempo, Lanza já estava em seus preparativos assim como Renata. Ambas haviam optado por vestidos longos e justo, mas ao contrário de Lanza o de Renata tinha uma fenda que dava uma bela visão de suas pernas enquanto ela andava, junto para incluir no look usava um salto Scarpin preto. 

- Você está uma tremenda gostosa, tata. - Lanza brincou com a irmã.

- Nós estamos, minha irmã. - Rebateu. - Eu realmente gostei desse vestido, tinha um tempo que não usava ele. 

- Podia usar mais vestidos assim, valoriza suas curvas. 

Ficaram ainda um tempo terminando os últimos detalhes que faltavam pra estarem prontas. Renata tinha combinado com Priscilla iria passar para buscá-la, já que o apartamento ficava no mesmo caminho para a festa. Durante o caminho, Lanza conversou um pouco com Priscilla na intenção de conhecê-la, já que quando ela tivera algo com sua irmã, não teve tempo suficiente para fazer isso e pra sua surpresa se deu muito bem com a mulher. 

A maioria dos colegas de trabalho de Renata já estavam na festa, todos tinham seus grupos de conversas, bebidas, alguns comiam e outros dançavam. Não pode negar que passou seu olhos por todos os lugares em busca de Anne, mas foi falha a tentativa não viu a loira em nenhum lugar. Todos conheciam Lanza, logo ela se misturou em meio a todos. Já Renata e Priscilla foram pro bar, iam cumprimentando alguns colegas. 

- Tô te achando tensa, Rê - Priscilla falou no ouvido de renata, já que o som do lugar estava alto. 

- Não é nada. Só não achei uma pessoa que achei que iria encontrar aqui. 

- Essa pessoa deve ser importante, não é? 

- Sim, na verdade, eu não sei. - Renata suspirou fundo. 

- vamos beber, vai ver você acha a reposta na bebida - brincou. 

Anne Pov's 

Tinha chamado meu namorado pra festa mas acabou que ele precisou ir trabalhar de última hora, não conseguiria me acompanhar, não deixaria de ir mesmo sem ele. Talvez seja essa uma oportunidade conversar com Renata com calma, sem que a atenção dos outros estejam sobre nós, todos estão se divertindo em seus mundinhos. 

Chego na festa atrasada, horários talvez sejam um dos meus maiores pontos fracos, precisava melhorar isso. Falei com a maioria que pude, logo parei aonde maju, luli e Sandra estavam. 

- Como você está linda, Anne- luli disse pra mim, maju concordou sorrindo. 

- Você estão o dobro de lindas. - falo. 

- Hoje eu quero beber, mas sem me esquecer que é festa de firma - Maju brincou.

- Estou com tantos problemas que realmente preciso beber mas sem lembrar que é festa de firma. 

- O que aconteceu? -luli perguntou. 

- Não sei se posso falar, pelo menso não por agora mas envolve a Rê. 

Nós três  ficamos conversando por um bom tempo enquanto bebiamos todas bebidas possíveis que lhes eram oferecidas. Não demorou muito pra mim achar Renata que estava em um canto do bar junto de Priscilla enquanto conversavam perto demais uma da outra. Mesmo com a raiva do que estava vendo, não deixo de notar o quão linda ela estava, do sorriso esboçado em seu rosto tiraria a tristeza  de qualquer um. 

Não deixo de notar com ela sai em direção ao banheiro, resolvo ir junto, sei que estaríamos sozinhas.

- Anne, que susto - A vejo colocar um se suas mãos em seu peito com a cara mais forçada do mundo, me fazendo rir. 

- Precisamos conversar. - falo. 

- Não temos nada pra falar, Anne. 

- Sim, temos. Me escuta, depois você faz o que quiser.- Ela apenas concordou se apoiando na pia. - Bom, eu em nenhum momento tive como intenção te usar de alguma forma pra me alegrar em um momento complicado. Eu te disse e repito que você mexeu comigo  desde a primeira vez que te vi mas eu não sabia o que era, o que estava acontecendo justamente por estar namorando e está em meio à um processo conturbado do namoro. Eu achei que talvez estivesse confundido tudo mas quando nos beijamos, eu tive a confirmação que não e eu te disse isso. Eu queria ter me explicado ainda no sítio mas você não me deu oportunidade e e eu entendo bem, qualquer pessoa se sentiria usada e eu te respeitei, te dei espaço, você precisava. Mas eu cansei desse espaço, eu não aguento te ver longe, falar com você apenas com alguém perto e ainda ter que fingir que nada aconteceu e agora ainda tem aquela Priscilla pra acrescentar o pacote. 

- Eu e Priscilla não temos nada. 

- Ok, não tem mas parecem que tem. Agora pouco ela estava falando perto de você de um jeito que faltou pouco pra te beijar. 

- Você está com ciúmes? 

- Sim Renata, eu estou. E olha, estou com ciúmes e nem te tenho.  

Renata me encarou por um tempo alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca, senti que era um convite para mim beijá-la e foi o que fiz. Coloquei uma de minhas pernas entre as delas, segurei sua cintura como uma forma trazê-la para mim, apertei sua nunca enquanto lhe beijava. Nem estávamos nos importando se alguém entraria pela porta, apenas queríamos aproveitar aquele momento. Nos separamos apenas por falta falta de ar. 

- Anne, eu gosto de você. Gosto desde o primeiro momento, esses olhos verdes me hipnotizaram da melhor forma. Mas eu quero que você tenha certeza, não tem como você ficar com ele e quando ele se distrai, ficar comigo. Me procure de novo quando você tiver certeza que me quer, que podemos tentar algo. Eu vou estar te esperando pra isso, estou disposta a aceitar a fazer isso acontecer mas quero você por inteira nisso e sei que não estou te pedindo muito, meu endereço você sabe. 

Renata me deu um selinho antes de me deixar ali sozinha. Ela tinha razão, eu precisava escolher o que eu queria pra minha vida, não podia ter duas pessoas no mesmo cargo ocupando minha vida, nem tinha mais idade pra isso, tinha dois filhos, eles tinham que ter uma certeza vinda de mim também. 

Fico um tempo me olhando no espelho até na certificar que estava bem realmente para voltar pro salão. O resto da festa foi tranquilo, o clima estava leve. Depois da conversa com Renata um peso das minhas costas tinha sido tirado de uma vez só, estava bem. Trocamos olhares mas não passou disso mais, nem ao menos entramos em rodas iguais de conversa. 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...