História Gostos Mudam...Principalmente o meu. (Liskook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Tzuyu
Visualizações 34
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello....Essa é minha primeira fanfic espero que gostem, eu fiquei por muito tempo querendo a escrever, mas...não achei que seria o momento certo e, acho que ele chegou!
Eu shipo bastante Liskook, sei que muitos odeiam...mas porque não me iludir ein?...Agora chega de enrrolação e vamos lá!

Capítulo 1 - One...


Fanfic / Fanfiction Gostos Mudam...Principalmente o meu. (Liskook) - Capítulo 1 - One...

Coreia do Sul,  Seul   20:48 pm

Os olhos castanhos da loira observavam seu pequeno apartamento, até que os seus grandes olham param para observam a lareira...As chamas brincam no ar e brilhão num tom amarelado. Lalisa ainda entediada procura algo para fazer com os olhos, mas sem resultado se joga na cama, e em sua cabeça passa as seguintes palavras:

"Vai dormir Lalisa Manoban, amanhã tem a aula na minha faculdade que tanto sonhei, e estou aqui com insônia"

Ja indignada que não conseguia dormir, decide fazer um chá que sua mãe costumava fazer para a mesma, um chá de hortelã pode parecer simples, mas para Lalisa é especial, a ultima vez que ela bebeu foi na despedida da Tailândia, ela lembra como ontem.

Flashback on

A loira havia acabado de acordar de um sonho horrivel, eles veem a perseguindo des que teve a notícia que iria se mudar,as vezes é  um avião caindo, ela sendo sequestrada e coisas assim, a mesma fecha os olhos com força e falo para si mesma dormir, mas não é tão fácil, logo se levanta e abre a porta e da de cara com sua mãe na cozinha, a mesma apoia  seu corpo na batente da porta da cozinha -que se encontrava aberta- e fala:

-Ainda acordada, omma?

A Manoban menor fala curiosa.

-Falo o mesmo, Lalice. Amanhã a mocinha terá que pegar o vôo cedo, e tenho certeza que você se cansou dessa festa de despedida que fizemos hoje á você.

A sra Manoban fala dando uma bronca em sua filha, mas não deixa de ser verdade, a algumas horas atrás teve a despedida de Lalisa, chega seu melhor amigo, Kunpimook, esta dormindo no quarto de visitas, pelo fato de ter tido preguiça na hora de ir embora.

-Poxa omma, e porque tive mais um pesadelo...não consigo dormir!

Lalisa disse se jogando na mesa e reclamando o porquê da insônia.

-...Vou te ensinar uma receita, minha mãe me ensinou quando eu estava com insônia...chá de hortelã.

A sra Manoban fala com convicção, enquanto Lalisa olhava com o famoso olhar "ATA". Mas logo a Manoban maior começar a fazer o chá, Lalisa aconpanhava tudo com curiosidade, logo quando acaba da para filha que não fala nada, mas na hora de beber excita um pouco, pelo fato da cor não ser das melhores. -Lalisa não gosta de digerir muitos alimentos da cor verde- Logo olha para mãe que parece impaciente pela demora da filha, e logo Lalisa bebe, "Nunca julgue um livro pela capa!" Lalisa pensou, logo olhou para a mãe e deu um sorriso. Depois de um tempo ela termina de beber, agradece a mãe e percebe que esta com sono "isso é mágica?!" Pensou novamente, logo após se deu boa noite a mãe se deitou na cama e acabou pegando no sono.

Flashback off

Lalisa da um pulo de susto com o barulho da chaleira, logo após sai de seus desvaneios , bota a água fervente na caneca e logo o sachê do chá, ele molha os lábios com o liquido quente e, logo sente seu corpo se esquentar e, relaxar, bota a caneca na pia, e logo vai ao quarto, o piso gélido de madeira do apartamento deixava Lalisa com mais sono, o motivo? E impossivel saber, Lalisa e estranha as vezes, mas não deixa de ser adorável e gentil do jeito que é. Logo após chegar ao quarto, olha novamente a lareira, estava apagando, la fora esta nevando, o quarto iria virar um freezer, Lalisa então bota mais lenha na lareira, logo após se enrrola no cobertor, procura uma posição corfortavel e logo pega bo sono...


Mal sabe Lalisa o dia de amanhã, vamos dizer, e impressionante.

Continuo?





Notas Finais


Comentem oque acharam...

Beijos da Blink
(Meu apelido, podem me chamar assim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...