História Gostos Mudam...Principalmente o meu. (Liskook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Tzuyu
Visualizações 24
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bit...calma não sou a CL Hello!!
Bom, em minha defesa eu estou postando na quarta-feira, ja e mais de meia noite!! (Se não entendeu e porque, eu disse nos comentarios que postaria Amanhã, e é hoje. Tendeu?) A fanfic saira ás quartas, sextas e domingos, postei o primeiro terça para ser a iniciação da fic...
Espero que gostem, fiz com carinho.

Capítulo 2 - Two...


Fanfic / Fanfiction Gostos Mudam...Principalmente o meu. (Liskook) - Capítulo 2 - Two...

"Quando se é feliz, o mundo fica mais colorido, quando se é triste fica mais sombrio, tente ser um arco-iris mesmo se as memorias ruins vierem a tona, assim você tera felicidade"

Coreia do Sul,  Seul   6:03 am

Lalisa   p.o.v's

Acordo com um som irritante, abro o mínimo possivel dos meus olhos e vejo que era meu celular.

-Que vontade de ter alguma marreta para quebrar essa merda...-

Digo com a famosa voz rouda da manhã, fico tentando lembrar o porquê RAIOS eu botei o telefone para despertar. Me sento na cama e desligo o alarme, olho o nome do alarme e vejo  "Primeiro dia de aula fia!! Acordaaa"  Logo abro um sorriso e começo a pular, não acredito que realmente consegui!! -Depois de anos fazendo as provas dessa faculdade- Abro meu guarda roupa, e boto uma  jeans azul, bota cano curto, sem salto, um casacão marrom e, por baixo do casaco uma blusa com mangas grandes branca. [Foto do capítulo] Olho para o espelho e vejo minha aparência horrivel, fico uns 15 minutos penteando o cabelo ate, que consigo faço um rabo de cavalo e, boto um óculos. Vou até a cozinha com passos apresados, o motivo? Fiquei me emperequetando e, estou atrasada. Desco e como um sanduíche caseiro que fiz ontem, bebo café para acompanhar, e saio do apartamento. Vou ate um ponto de taxis, fico uns 5 minutos esperando, quando vejo um "quadrado" amarelo, aceno e logo o "quadrado" evolui para um carro.

Entro no automóvel, falo onde é ao motorista, e logo -graças a velocidade do carro- chego ao meu destino, pago o trajeto, e logo entro na faculdade, passo pelos corredores, e sinto calafrios, não tenho lembranças boas de andar em meios de corredores, da última  vez me tacaram ovo...olho o mural de localização e vejo que estou no prédio errado esse é de Medicina, saio dali e vou em direcão ao meu prédio -Que agora esta certo-.

Logo ao entrar pude sentir a diferença, aqui é bem colorido, logo de cara com o painel de localização vejo que, a faculdade de musica  é separada em três categorias, O canto, o rap e a... dança, me lembrou do We za cool, o grupo que participava na infância com Bambam... Mas me separei dele no ensino médio, fui para Busan e de lá conheci Jungkook e Jimin, os meninos que ficavam me zoando, mas não passavam de "elogios" os dois nunca mecheram com agreção física...Voltando, a primeira aula era de Vocal, não são tão boa, mas sei atinjir umas notinhas vai!! O nome da professora é:...Wendy

                   O sinal toca                   

Logo que escuto o sinal, vou a sala de aula, com passos apresados óbvio, quando chego na sala, encontro uma garoto ruiva que olhava atentamente o...nada? Ta né, olho para todos os lados procuramdo um lugar para sentar e acabo de me sentar numa cadeira no canto, e no meio -nem no fundo, nem na frente- as sala é bem mais diferente que o normal, so tem cadeiras e uma mesa com aparelhos eletrônicos...logo escutos muitas vozes e passos, e logo entram um monte de pessoas -que parece mais uma maninha de elefantes correndobdo caçador- logo uma mulher bem bonita entra na sala com um sorriso lindo, e junto com ela...Jungguk?! Serio? Logo park Jimin entra também, eles me encaram confusos e dão de ombros, devem me reconhecer, mas não se lembram...

Sem contar com isso o restante da aula foi tranquila.

Depois de algumas horas, chgou o intervalo, quando ia sair deixo meu celular cair no chão.

- Quebra mesmo lalisa...- Resmundo para mim mesma, ate que vejo uma mão feminina mais rápida do que a minha mãe, e logo a mesma pega o celular e da na minha mão.

Era a ruiva, seu rosto é angelical -igual a voz, eu  e o resto da turma ouvimos a mesma cantar- seus olhos são castanhos normais -nem claro nem escuro- e a mesma e um pouco maior que eu.

- Me chamo Park Chaeyoung, mas pode me chamar de Rosé, ou Rosie.

A mesma falou com um sorriso no rosto, logo eu dou um também e falo:

-Me chamo Lalisa, pode me chamar de Lisa se quizer...

-Legal! Bonito nome...Quero te apresentar para umas pessoas, são minhas amigas na verdade...vem

Logo quando ela fala isso ela me puxa pelos corredores ja vazios da faculdade, logo entramos numa cantina lotada,  fomos em direção a uma mesa com duas meninas, uma de cabelos negros e a putra castanho.

-Essas são....


To be continued!! 💛



Notas Finais


Sim! As meninas do Red Velvet vão ser professoras! E...acho que ta óbvio quem é as amigas da Rosé =3 mas vamos deixar o "suspense", desculpe pelo capítulo ruim.

Beijos da Blink 💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...