1. Spirit Fanfics >
  2. Gostosura ou Travessura? - Interativa >
  3. Prólogo - Regras e Fichas

História Gostosura ou Travessura? - Interativa - Prólogo - Regras e Fichas


Escrita por: Tohimere

Notas do Autor


Lá vou eu com outra fic... pois é, comecei a ver DL e me veio umas ideias lindinhas pra escrever. Não resisti a tentação e vim logo postar.
Ah, mas Brenda, você vai conseguir gerenciar as três fics? Claro, todas serão postadas até o final. :)

Enfim, espero que gostem dessa interativa. Eu emendei com a data de hoje e vraa. Deu nesse tema.

Capítulo 1 - Prólogo - Regras e Fichas


P.O.V. Milliana

           Sim, eu sei que é uma ideia totalmente infantil sair para caçar doces assim, fantasiadas como crianças. Mas o que que tem? Eu acho divertido. Convidei 8 amigas de meu colégio e viemos caçar doces. Batemos de porta em porta em busca das balinhas de açúcar que todos davam, tinha gente que até nos olhava estranho por nessa idade fazer isso. 

             Rodamos toda a cidade e finalmente tinhamos concluído o afazer. Eu me sentei exausta em um banco de uma praça que tinha ali perto e olhei em volta. Tinha uma mansão enorme ali perto. Eu olhei para as outras meninas e elas logo entenderam o recado e começaram a ir até ela. A mansão era mal assombrada pelo o que diziam, mas ninguém tinha provas. E isso foi o que mais me motivou a continuar com essa ideia.

                Nos chegamos na porta e a mesma foi se abrindo lentamente... Que estranho... Eu não vejo ninguém.

 

                                                                                                       Regras

• Antes de tudo quero deixar bem claro que escolho fichas por QUALIDADE e não por ordem de chegada, eu darei bastante tempo pra vocês enviarem as fichas, portanto caprichem.

• Não quero saber de briga por Par nos comentários. 

• Tentem não deixar muitos erros de português na ficha, fica bem difícil pra mim entender.

• Minha personagem terá dois pares, Shu e Ayato, por isso eles estão indisponíveis. E para não prejudicar ninguém, ou deixar com menos vagas por isso, liberei os Mukamis como par.

• Não vou aceitar fichas que contenham uma personalidade completamente sem criatividade como: "Ela é amiga de todo mundo e se da super bem com todos que conhece". Acrescentem algo mais, ninguém é perfeitinho assim. Também quero saber os defeitos.

• Na ficha eu vou pedir uma algo a mais "Aparência no dia". Isso nada mais vai ser que a sua aparência no inicio da fanfic, já que é halloween, sua personagem está fantasiada. Quero que me diga de que.

• Não aceito fichas por MP ou Jornal. Somente via comentários.

• Escolherei as fichas somente no dia 06/11/2016, façam com bastante calma em.

• Reservas de aparência nos comentários.

• Coloquem no inicio da ficha o nome do seu personagem favorito em Diabolik Lovers para mim saber que você leu todas as regras.

 

É isso, espero as fichas. <3


Notas Finais


Modelo de ficha nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...