1. Spirit Fanfics >
  2. Got Sereias: Um amor que veio do mar >
  3. Humano de Estudo

História Got Sereias: Um amor que veio do mar - Humano de Estudo


Escrita por: MoonHaru

Notas do Autor


ain gnt mas um cap <3 Espero que gostemmm!

Capítulo 2 - Humano de Estudo


Fanfic / Fanfiction Got Sereias: Um amor que veio do mar - Humano de Estudo

                                                                     Got Sereias: Um amor que veio do mar

 

                                                                                  Humano de estudo

 

 

    Enquanto Jae olhava para a porta tentando adivinhar de quem seria a visita inesperada, Mark subiu a  escadaria e avistou o corredor de alvenaria forrado com papéis de parede antigos. YoungJae parecia ter um gosto mais voltado para o vintage. Notou também  as diversas portas de madeira, inclusive , uma delas estava aberta e se aproximou hipnotizado da sala que estava cheia de quadros. YoungJae parecia gostar de fotos e de emoldura-las. Algumas eram de paisagens bonitas, ele parecia ter visitado vários países, entretanto,  uma foto em particular chamou sua atenção, um quadro em que a foto parecia ser tirada no dia da formatura de Jae. Estava abraçado com um amigo na foto, ambos com chapéu de formatura pareciam felizes. Mark, curioso aproximou o retrato do seu rosto e percebeu o que parecia ser uma mensagem  deixada no cantinho da foto. “ Não se esqueça de mim, com amor Im JaeBum”. Mark se surpreendeu, “como YoungJae não mudou nada? Essa foto é antiga não é?, pensou.  Todavia foi surpreendido com o barulho da porta no andar debaixo, notou que outra voz, muito bela e atrativa, falava com YoungJae e por pouco não deixou o retrato cair de suas mãos. O loiro possuía uma audição apurada e não deixou de perceber quando Jae  finalmente abriu a porta para quem tanto insistia em sua campainha. Mark saiu do quarto e lentamente desceu as escadas para ver quem era.

 

- Ah, Park JinYoung, o que faz aqui? Quer dizer... É muito cedo para estar na rua, já viu o horário? – Jae coçava a cabeça de todos os modos mostrando o seu desconforto com a situação, pelo visto não gostava de receber visitas em sua casa a esta hora.

- Como você me conhece? Aaaah! Somos da mesma escola ! Choi YoungJae não é? Classe C. Não sabia que morava aqui. – disse com sorriso simpático e entusiasmado  - Olha, assine isso aqui,  é uma petição para que acabe a pesca das tartarugas dessa região, você concorda que com o tempo todas elas desaparecerão se esse comércio continuar não é ? Não queremos mais uma espécie de tartaruga extinta...  – JinYoung parecia estar a todo vapor às seis da manhã batendo de casa em casa para que os moradores da vila assinassem a petição. O rapaz tinha uma boa oratória, falava com empolgação de todos os riscos que poderiam acontecer se as tartarugas desaparecerem . Jae não parecia muito interessado, revirou os olhos, mas assinou a petição. JinYoung além de ótimo aluno, bonito e popular,  era conhecido na ilha por fazer partes de movimentos que defendiam o meio ambiente, em principal, a vida no mar. O que irritava YoungJae, já que ele achava Park “perfeito demais”.

- Ué, Choi YoungJae  juro que vi alguém ai na sua casa. Quer que eu entre para verificar? Não quero que o meu colega que acabei de conhecer esteja em perigo! – disse preocupado quando percebeu que alguém o espreitava das escadas.

- Ah Jinyoung, Não precisa verificar esse é apenas... – Que droga, que droga, o que digo???  Pensava  –  este é... é um primo distante, primo de L.A!  Vai morar aqui comigo... algumas temporadas.

- Ual, você tem primos internacionais não é Choi Young Jae? Ele vai estudar na nossa escola próximo semestre? Qual o nome dele? Você sabe que faço parte do comitê de boas-vindas então seria ótimo conhece-lo!

 

     Nossa esse JinYoung é um entrão mesmo, quer saber de tudo - resmungou mentalmente.

 

– Tá, ele tá bem ali.  MAAARK, desce aqui! – gritou chateado fazendo sinal para que Mark descesse. – Tem alguém aqui que quer te conhecer.

 Mark desceu as escadas como Jae pedira, estava tímido, pois, não havia interagido com outo humano a não ser Jae. Descendo as escadas  ficou parado e se aproximou lentamente  tentando decifrar Park, o que o assustou imediatamente. Esse “lance” de decifrar era algo que sereias faziam, quase inevitável, através do olhar no fundo dos olhos  conseguiriam enxergar se eram pessoas boas ou ruins, mas isso poderia demorar alguns minutos, já que Mark estava fora do seu habitat. Aproximou-se a ponto de seus narizes ficarem a centímetros de se tocarem.

 

Foi notório o nervosismo de JinYoung tentando entender o que se passava, o mesmo olhava para YoungJae tentando passar o desconforto, porém, Jae achou de certa forma engraçado e não queria perder a oportunidade exclusiva de assustar JinYoung. Ele conhecia esse hábito das sereias e inclusive já tinha o presenciado. O  loiro se aproximava cada vez mais, parecia que ia beijá-lo. Foi quando seus olhos mudaram de castanho escuro para o cinza opaco, o que encabulou JinYoung.

 

“Tudo bem a graça parou Mark, já está mostrando demais” – pensou Jae..

 

- Ei Mark, Ei Mark – sussurrou Jae tentando tirar seu “primo” do transe, o que não foi imediatamente atendido sendo necessário dar um beliscão no braço até que Mark acordasse. Então  Mark acordou do transe assustado, ainda sem entender, não lembrava do seu gesto involuntário, mas conseguiu felizmente  ver um pouco da áurea de Jinyoung.

 

- O-olá Mark,  sou amigo do seu primo... – disse Jinyoung corado, com um sorriso pra lá de nervoso, depois do ocorrido estendendo a mão fazendo distancia  para que Mark se afastasse. Seu coração estava a mil.  

 

Jae estava preocupado com a situação, pelo visto, Mark não entendia nada de seres humanos e  não conseguia domar seus hábitos “sereísticos”.  Como poderá ir pra aula assim? – pensava, mas  ao mesmo tempo achou tudo muito engraçado e virou as costas para rir. “Ele vai precisar de muitas aulas olha...”

 

O moreno continou com a mão estendida até que Mark entendesse o “cumprimento humano” e a apertou. – Sou Mark prazer – respondeu-lhe com um sorriso tímido. Não lembrou da ação considerada ridícula por Choi YoungJae. E ouviu com atenção o discurso envergonhado de boas vindas de Park  e o pedido para que assinasse a petição, o moreno realmente não esperava aquela atitude. O loiro sem se tocar do que tinha feito, respondeu-lhe tudo com um sorriso e disse que não poderia assinar a petição porque não sabia escrever em coreano, somente em inglês, mas que JinYoung poderia assinar o  seu nome em seu lugar. Mark apesar de falar a língua dos humanos ainda não tinha desenvolvido a habilidade de escrever, entretanto, sereias possuíam alta assimilação e facilidade de aprender qualquer coisa e com algumas aulas já seria capaz de dominar a escrita.

 

-  Olha Mark, como eu disse ao seu primo mais cedo – Suspirou recuperando a confiança depois da situação em que suas bochechas coraram – Faço parte do comitê de boas-vindas e inclusive estamos acostumados em nossa escola à receber alunos de outros países. Eu sempre me ofereço para ajuda-los a aprender coreano, temos uma classe pela tarde, se você quiser pode começar até mesmo antes das férias, te dou aulas em casa, assim já começa sem problemas - riu

 

   Mark logo assentiu e  concordou com a cabeça  em ter as aulas de coreano na casa de Park, os dois continuaram a conversar um pouco enquanto Jae estava debochado e boquiaberto por Mark já se tornar amigo do mauricinho da escola e até mesmo frequentar sua casa. Depois de alguns minutos da explicação de Park de como seriam as aulas, Jae começou a enjoar da conversa.  Farto de ouvir o discurso de Park,  disse:  - Tá tudo bem, vamos saindo da porta...  Ele vai sim Jinyoung, agora você deve terminar de passar nas casas. Bom dia, boa sorte com a petição viu!–  disse dando tchauzinho e fechando a porta na cara de Jinyoung, nem o ouvindo responder de volta  – ESSE MENIINO É UM CHATO OLHA!

 

- Pareceu bem simpático para mim – disse Mark.

 

- Não acredito que vai ter aulas com esse metido Mark, aff UGH. Mas pelo visto você conseguiu envergonhar o Sr. Perfeitinho – riu – O que estava fazendo quando se aproximou tão perto dele?

 

- Ah, eu tentei ver a áurea dele – disse mexendo no cabelo – Mas não conseguir finalizar o processo... Alguém me interrompeu pelo visto!

 

- Ué você não recebeu nenhum modos antes de vir pra cá não? Não pode ficar olhando para as pessoas assim! Elas tem medo Mark, vai ter que parar com esse lance olha... – Disse Jae cruzando os braços preocupado que Mark não tivesse recebido nenhum  treinamento. - Falando nisso, meu tio enviou algo muito estranho. Nunca tinha dado isso a ninguém – Falou pegando uma caixa de seu sofá. – Desculpa ter aberto, estava curioso já que ele nunca manda nada aos seus clientes – Então Jae entregou a Mark a caixa que continha um caderno simples e uma caneta.

 

 

   Mark ficou duvidoso porque Backeop mandaria a ele um presente, mas pegou o caderninho e a caneta. Considerou que serviria para suas próprias anotações pessoais.

 

- Falando nisso Mark, o que veio fazer aqui? Muitas sereias normalmente tem algum objetivo a concluir em terra. Mas o que você quer exatamente?

 

- Bem Jae... – suspirou – Minha vontade é estudar os humanos, fazer anotações sobre suas vidas, o que fazem, como vivem... Sempre me interessei por eles.... – E continuou contando de sua paixão e vontade de estudar os humanos até que suas palavras foram atropeladas por um Jae entusiasmado que sugeriu uma ideia.

 

“Já que quer estudar os humanos, por que não estudar o tal do JinYoung? Ele até te ofereceu para ir à casa dele e acredito que você quer fazer anotações de humanos bem peculiares certo? Assim como ele kkkkk”  – Proferiu dando uma risada para lá de enorme.

 

- Ele não é peculiar Jae,  mas você tem razão , ele poderia ser meu Objeto de estudo, ou melhor, o meu humano de estudo. – Falou pensativo - Porque se concentrar em todos os humanos se posso me concentrar em um só, afinal, andarei com ele e irei na casa dele, o conhecerei em intimidade, ou seja, saberei mais do que saberia apenas em um olhar geral! É isso! JinYoung será meu humano escolhido!

 

- Ei ei ei, pode parar, não fica tão animado assim, tem que prometer que não vai me trocar pelo JinYoung hein, anda comigo pelo menos na escola – bufou – faz muito tempo que não recebo uma criatura mágica, ainda por cima, que vai se passar por adolescente como eu. Sabe como é difícil agir como um hein?

 

 

- Você tem razão, não irei abandoná-lo, só irei seguir JinYoung para minha pesquisa... Mas como assim agir como um?  Você não tem amigos? Quer dizer ... Quem era o cara da foto de cima? Pareciam muito próximos e pelo visto você já se formou não é? O que faz na escola então?  – Perguntou curioso.

 

- Ah Mark, eu já me formei muitas vezes, na verdade já perdi a conta... Eis o motivo de não poder me estudar e ser “seu humano de estudo” é porque eu não sou humano, por isso não gosto de recebe-los tanto assim, sei lá... Só não consigo me enturmar. Mas isso é uma outra história... E o cara lá em cima, é apenas – diminuiu o tom de voz – Alguém que não vejo a um tempo... – Desconversou, mudando totalmente de assunto – Que colar bonito hein, parece uma forma de talismã.

 

- Ah é da minha mãe! – respondeu Mark com um sorriso pegando no colar.

 

- Tenho um livro sobre eles, posso dar uma olhada mais tarde se quiser - Disse olhando para a grande prateleira de livros na sala – Agora sim, vamos ver teu quarto logo antes que alguém toque na campainha novamente!

 

   Então Jae e Mark subiram para o segundo andar  e o jovem sorridente mostrou o quarto de Mark. Era bem simples, mas o que se destacava era a linda varanda com vista para a praia. A casa como dito, era localizada na ponta mais alta da ilha e Mark se surpreendeu com a bela visão. Após o loiro rodear a varanda e encostar-se na mureta para ver o amanhecer do sol, Jae já estava a sair do quarto quando lembrou-se de dizer algo.

 

-Ei Mark! – chamou o amigo que estava distraído com a bela visão do amanhecer – Lembre-se sempre de olhar o mar e por favor, não se apaixone intensamente, esses dois são fatores essenciais para que você se esqueça de quem você ou de onde veio.

 

- Pode deixar Jae, adoro olhar o mar e não sou desses de se apaixonar – riu.

 

- Ah, ótimo então, nem vou me preocupar! Então vou indo para o meu quarto, tenha um ótimo dia... –  disse Jae que se despediu saindo do quarto e fechando a porta.

 

 Mark ficou pensativo sobre as regras do amigo, o  que aconteceria se ele se apaixonasse?

 

 

 

 


Notas Finais


Nhain, será que o Markinhos vai se apaixonar? E esse Jae misterioso, quem é aquele boy o tal de Im Jae Bum heinnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...