1. Spirit Fanfics >
  2. GOT7 - JB EM RELACIMENTO SERIOPARTE 01 >
  3. Capítulo Único

História GOT7 - JB EM RELACIMENTO SERIOPARTE 01 - Capítulo Único


Escrita por: Grazi_Angel

Capítulo 1 - Capítulo Único


Um certo dia indo pra faculdade de Seul de Artes 450ª ,como todos os dias você e sua melhor amiga Brie,estavam conversando sobre o show de k-pop que iria acontecer  na cidade.

Brie: Bella,comprei ingressos pro show do GOT7 ver meu bias Yugyeom,você vai né? - me olhou me encarando.

Bella: Não, mais eu te desejo boa sorte você e seu bias - Triste

Brie: Tocou o sino, Vamos!!! - Com pressa

Mais tarde umas 20:30 na faculdade na biblioteca, pesquisando logo quer a professora teria passado estava meio tarde brie já tinha ido pra sua casa já que teria quer ir pro show - Quando derrepente toca o telefone estava escrito no celular Brie Friend.

Bella: Alô!

Brie: Amiga preciso de sua ajudar onde você está?

Bella: Estou na faculdade, fala?

Brie: Não, tem o show quer eu falei quer iria?

Bella:Sim!

Brie: Preciso quer venha me busca, me metir em encrenca quando chegar aqui eu te explico melhor , Xau!

BELLA_OFF

Brie: Pronto já liguei pra alguem vir me ajudar 

Yugyeom: Quem mandou subir no palco e quase rasca meu fugurino todo...

JB: Você tem quer ser controla as vezes garota espero pra voce tenha ligado não seja sua copia

Passou uma cerca de 10 a 15 minutos eu cheguei no camarim dos meninos nem fazia ideia de quem era eles pois não era fã muito de musicas mas sim de livros eu estava vestida num macacão apertado branco e um tênis da adidas com um coque mal feito e uma jaqueta jeans amarrada na cintura sem maquiagem eu não gostava muito de usar e uma bolsa preta com algumas coisas e meu celular.

Brie: Até, quer fim você chegou!!!

Todos olharam pra mim de boquiaberto, pricipalmente JB quer ficou encantado com uma beleza quer nunca tinha visto em sua vida o que parecia disse sua cara e expressão.

Bella: Olá, me desculpem interrompe. - Disse meio curiosa.

Brie: Não tem quer pedi desculpa pra esses idiotas quer não tem um pingo de recentimento ao proximo - Disse com raiva e quase pra cima do Yugyeom.

Bella: Pelo o quer esta acontecendo receio quer já sei o quer aconteceu por isso iremos embora e figuem quer não aconteceu nada - Disse tranquilamente.

JB: Mais como já sabe? - Disse meio curioso.

Bella: Conheço a amiga quer eu tenho - Disse e acabam trocando olhares sem querer.

Jackson: Pronto! Xau!

Brie: Como eu ia dizendo IDIOTAS! Tenham uma pessíma noite e sonhem com o cão..... - Disse com raiva

Bella: Adeus!

Sai de lá mais a brie morrendo de rir deixei ela em casa e fui de a pé a faculdade porque esqueci umas papeladas lá estava umas 22:45 tarde da noite e a nossa faculdade ficava num bairro atrás de um bairro nobre onde ficam a maioria dos dormitórios dos k-idol. Quando estou entrando na faculdade fui pega de surpresa por eles GOT7 andei rápido pra eles não me reconhecerem pois infezlimente a JYP ficava bem na frente da faculdade e eles tinham ido lá para deixar o manager deles já quer eles teriam a semana e folga e poderia fazer o que quiser não iria precisar alguem fica falando o quer eles devem fazer  ou não fazer.Quando estou saindo andando calmamente escuto Yugyeom gritando.

Yugyeom: Ei , garota você e aquela amiga da menina quer queria me come vivo - Disse rindo mais os outros integrantes.

Mais eu como não tenho muita paciência e não gosto desse tipo de conversar com minhas amigas ou amigos . Atravasei a rua pisando firme.

Bella: Olha aqui seu grosso, não gosto quando falam assim dela pricipalmente quando ela está pra se defender - Disse pra ele olhando serio.

Todos entraram pra dentro do dormitorio e nem fazem de conta menos JB.

JB: Desculpe! Pelo o comportamento do yugyeom as vezes ele ser faz de criança entrou e me deu um beijo na bochecha.

Nem me esperou fala nada. Depois daquilo andando na rua fico pensando naquele beijo inocente quer ele tinha me dado na bochecha olho mais pra frente vejo um grupo de bêbados vindo em minha direção. Fiquei sem sabe sabe o quer fazer tinha um beco logo atrás de mim mais fico com medo de me movimenta, quando derrepente JB puxa meu braço pro rumo do beco apertado e ficamos praticamente grudados um no outro fiquei totalmente paralisada.

JB: Como você anda desse jeito na rua sozinha tarde da noite? - Disse preocupado.

Bella:Como você sabia quer eu esteve sozinha?

JB: Claro, você sozinha indo e embora...

Bella: Eles já foram ?

JB: Acho quer sim...

Sem perceber um paparazzi nos flagra, saindo do beco e tira várias fotos de nois dois quase ser beijando.E pra pioras JB me rouba um beijo e vai embora.

JB: A gente ser por ai.

Na manhã seguinte, saio de boa e brie me liga.

Brie: Belllllllllllaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Você e danada menina .... Liga TV No canal fofoca

Bella: Tá Bom,Xau

Quando ligo passa garota misteriosa teria ser encontrado as escondidas JB o líder do grupo GOT7 depois de ter terminado seu namoro com MOMO(TWICE) fisgou uma e considerada a garota mais bonita da Coreia do Sul(SEUL).Sábado um dia nublado saio e compro um jornal e lá estou eu.

BELLA_OFF

JB_ON

JB: Meu Deus! Como puder ser não idiota capaz de deixar ela ser amostra - Disse preocupado

Jackson: kkkkk você fica rindo igual a bobo apaixonado quando fala dela.

Mark: Verdade kkkkk

BamBam: E ser esqueceu quer só pode namora uma k-idol não uma estudante. Não se iluda

Yugyeom: Mais ela eu pegaria pq ele e linda acho que e por isso quer o nome dela e bella.

JB: Como você sabe o nome dela?

Yuygeom: No dia do show vc ficou só olhando pra ela quer nem um bobo quer nem escutou ela fala

JB: Deve ser isso mesmo. - Disse rindo.

Quando vocês estão descendo indo em direção esperando manager olham pra a faculdade a frente

ela está indo a seu caminho ia passando ao seu lado quando deixar cair um caderno e nem imagina quer deixou cair e jb ser aproxima e pegar e ter entrega e os paparazzi tiram foto isso foi ruim porque acabaram ter identificando. No dia seguinte entrando na faculdade todos olhavam pra você e o dia foi estranho ate você passa no lado da empresa e resolveu entra e pedi pra jb do got7 quando ligaram pra ele na recepção e permitiu imediatamente.Você estava com uma saia meio solta e um moletom vermelho e sapato branco.

JB: Nossa quer surpresa

 Sem paciência joga a revista em cima dele na frente dos outros e logo em seguida ele leu rapidamente

Bella: Pode me explicar essa porcaria

JB: Sim, eu sei você quer eu assuma pra você fica famosa né?

Bella: Nada disso pode fica com essa sua f..fama longe mim e nem chegue perto so quero minha vida como antes

JB:Porque?

Bella: Affs...Quer sabe? Xau!!

Logo em seguida de noite umas 23:00 hr minha campainha toca e eu estava com um shortinho de seda de durmir com sutiã e um moletom deitada pronta pra dormi toca 2 vezes abro a porta e está a pessoa quer eu não queria ver naquele momento.

JB: Posso entrar?

Bella: Claro.

Na hora em eu fecho a porta e me sento no sofá ao seu lado ele me beija cariosamente com saudades e amor. Tentei evitar mais não resisti pediu permissão pra me beijar de lingua não hesitei e nossas linguas estavam totalmente sicronizadas e derrepente penso el...e quer me leva pra cama com ele sera? Até que dou um empurro 

JB: Quer foi?

Bella: Não posso ir com você pra cama....

JB: Porque ? Não quero ter força a fazer algo que não queira...

Bella: E por que, eu...eu...e nunca fiz isso - Disse e ficando vermelha

JB: Ele me abraçou e disse - Eu vou esperar ate o dia em quer você estive preparada . Você aceitar namorar comigo?

Bella: Claro que sim - Disse o abraçando fortemente

Ele tinha ido embora depois de muita conversa para nos conhecemos melhor ele, mas fui tenta dormi pensando quer teria quer namora escondido dos fãns dele isso me deixou meio abalada mais nada acabou com minha felicidade só os amigos dele e empresa JYP sabia mais ninguem passo alguns meses ele teve quer viaja pra china em véspera da minha formatura ele não foi fiquei triste mais se ele estive aqui na coreia ele nem podia ir ser não iria dar de cara que estamos juntos. Iria completa 1 ano de namoro nosso estava super empolgada no meu apartamento estava falando com ele pelo telefone ele disse quer amanhã não poderia ir me ver porque teria quer ensaia com os meninos e ele nem se alembrava quer era um dia especial amanhã.

JB_ON

BELLA_ON

Bella: Não vai dar pra você vim mesmo falei com uma voz de choro

JB: Como disse amanhã tenho quer ir ensaia com os meninos 

Bella: Ahh... Tudo Bem 

JB: Xau! Boa Noite

JB_ON

Sentei no sofá e fiquei pensando sobre nois dois e notei quer ele tem me evitado ultimamente nesse ultimo mês ele não me ligava como antes nos não se viamos mais como antes no maxímo 3 vezes no MÊS, e pensei quer ele queria terminar comigo mais tinha coragem então como eu amo ele de verdade irei fazer isso eu mesma.Peguei o telefone não teria coragem de dizer então resolvi mandar uma mensagem.

 

"JB eu sei quer isto o que eu to fazendo e horrivel mais preciso fazer isso pro seu bem quero ter ver feliz só isso que me importa mesmo eu não estando ao seu lado quero quer alguem te faça feliz percebir isso pelo seu comportamento ultimante me evitado bastante não se sinta culpado eu quer não ter mereço o suficiente meu medo bobo de ter da prazer e me entregar deve ter afetado bastante então com muita dor no coração e feliz por ter deixar alguem mais bonita e melhor quer eu acho melhor terminar esta relação te deixando livre pra procura alguem melhor por...favor depois de ler esta mensagem não me procure finja quer não me conhece e procure outra pessoa e melhor esquece tudo o nós convivemos vai por mim e melhor......"

COM AMOR

BELLA

Com muita dor mandei a mensagem....

Logo depois ele me ligou varias vezes quando eu olhei 15 chamadas em poucos minutos, soluçando de tanto chora acabei adormecendo no sofá. Acordei varias vezes sonhando com jb

Mais dormi novamente acordo com a chuva forte então olho ao redo e estou no meu quarto estranhei porque tinha dormido no sofá. Levando vou no banheiro e faço a higiene matinal quando volto e para mim pega o celular e ouço a porta abrir e quando olho a pessoa quer menos espera JB com a aparência de triste e quer tinha chorado a noite toda aquilo me deixou com o coração partido.

 

JB: Como você tem coragem de me mandar aquela mensagem justo hoje, e eu não esqueci do dia de hoje ser eu te fazia sentir como lixo porque não me disse? Jr disse quer na hora em lir aquele mensagem derrubei meu celular no chão e fiquei pálido. - Disse vindo ao meu rumo sentando na minha frente e seus olhos lacrimejando.

Bella: Mais o que eu mandei foi o melhor pra você e um dia vai me agradecer e este e o melhor a ser fazer- Disse eu com a cabeça baixa chorando

JB: Meu melhor e você esta com você nada mais importa ser você não esta no meu lado ser eu estava te evitando foi porque estava ocupado tentando ver ser eles me liberavam no fim de ano pra ferias e hoje no nosso aniversário de namoro estava preparando uma surpresa e você termina assim comigo de uma hora pra outra e você e a pessoa mais bonita no mundo pra mim não existi ninguem nesse mundo quer me faça feliz igual você me faz - Disse levantando a minha cabeça e limpando minha lágrimas com seu polegar.

Bella: Me desculpa! - Disse o abraçando 

Ele me abraçou fortemente tambem e disse quer ele quer tem quer pedir desculpas não você, ele me beijou calmamente com saudades e amor. Então ele foi me deitando no meio da cama.

JB: Tem certeza disso? 

Bella: Assenti 

Me olhou e sorriu pra mim e começou a me beijar delicadamente 

e tirou minha blusa pondo assim suas mãos em minha barriga até ele tirou sua blusa e sua calça e estava do de boxe e tirou meu short e minha calcinha ficamos completamente nus ele colocou sua camisinha em seu membro.

JB: Ser doer muito você pede para eu parar.

Bella: Assenti

Ele então enfiou seu membro em mim devagar gemi seu nome e ele viu como eu estava o segurando suas cortas apertamente e me beijou pra conforma a dor nois dois gemiamos durante o beijo deçeu uma lagrima e ele limpou com seu polegar e depois aquela dor se tornou em prazer a assim ele foi mais rápido nos dois gemiamos atingimos ápice juntos. Ele deitou do meu lado me puxou ao seu peito e disse

JB: Ainda bem quer no reconciliamos não viveria sem você , Eu te amo.

Bella: Eu te amo - Disse abraçando.

Continuamos a fazer amor a manhã toda 

ESTE FOI O MELHOR DIA DOS NAMORADOS 

TE AMO JB.................

 


 

 

 


Notas Finais


QUALQUER DIA TERA CONTINUAÇÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...