1. Spirit Fanfics >
  2. Roommates >
  3. Capítulo 2

História Roommates - Capítulo 2


Escrita por: AMaisTrouxa90

Notas do Autor


Demorei um pouco por causa das provas! Medesculpem! Aproveitem a leitura, espero que gostem, e desculpem os erros!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Roommates - Capítulo 2

~NO DIA SEGUINTE ~

Eu acordei as 06:30, fiz minha higiene, coloquei o uniforme (que eu achava muito fofo) e fui para a escola mas não achei os garotos ,acho que eles estavam ocupados com a mudança para o meu apartamento.

Todas as aulas passaram rápido ,e então chegou a hora da saida,14:30!

Como sempre faço, vou para casa sozinha, mas quando chego na portaria me deparo com os meninos em pé e com malas nas mãos ,acho que eles estavam me esperando já que eu estava com a chave.

Jinyoung -Nós estávamos te estávamos te esperando! -falou ele confirmando meus pensamentos - Vamos entrar!

_____-Vamos! -disse subindo o primeiro degrau da escada ,e conforme eu subia eles iam atrás! Quando cheguei na porta eu a abri e deixei eles entrarem primeiro e depois entrei -Se precisarem de algo eu vou estar no meu quarto!

Eu me troquei,colocando meu pijama ,nada muito revelador! Um short e uma blusa larga! Fiquei no meu quarto assistindo dramas até as 18:00, e sai quando senti fome! Quando cheguei na cozinha eu encontrei Kunpimook, Jackson e Yugyeom brincando de guerra de pipoca, acho que não vou me acostumar com eles aqui tão cedo !

_____-Vocês vão limpar tudo depois!- Falei pegando um copo no armário -eu não quero ver nenhuma pipoca espalhada pela casa! -Falo rindo

Eles pararam de brincar e começaram a apanhar a pipoca! Porém, não perceberam que eu peguei mais na mesa e comecei a jogar neles ,nós estávamos nos divertindo muito! Mark também entrou na brincadeira, nós ficamos uns 10 minutos brincando , sem percebemos a cozinha estava praticamente coberta de pipoca! De repente Youngjae e JB entram na cozinha com caras sérias, nós nos olhamos e do nada Jackson e Kunpimook começam a rir eu não aguento mais segurar minha risada e acabo sedendo! E como é minha risada é maravilhosa (ironia) todos eles olham pra mim e começam a rir

~Youngjae ON ~

Eu e JB ouvimos barulhos muito altos vindos da cozinha, resolvemos conferir o que estava acontecendo! Kunpimook e Jackson estavam de um lado da bancada e ___ e Mark do outro, ele estava se protegendo das pipocas com um prato e ___  estava atrás dele segurando em sua cintura, se protegendo com o corpo de Mark, eu não sei o que deu em mim eu fiquei sério de repente e ver os dois sorindo juntos me dava uma sensação estranha, até que do nada nós nos olhamos e todos nós começamos a rir, a risada dela era alta e engraçada ,não tinha como não rir!

~_____ ON~

Nós todos ficamos rindo por um bom tempo,até JB se pronunciar:

Jb -Vocês vão limpar a cozinha e depois podemos jogar um jogo,o que acham?

Jackson e Mark -Ótima idéia!

____-Eu topo!

Yugyeom -Ok,agora vamos limpar!

Nós acabamos em 10 minutos, nesses 10 minutos eu e os garotos ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias.

Yugyeom -Você fica muito fofa com esse pijama ___! - SOCORRO,EU FIQUEI VERMELHA QUE NEM UM PIMENTÃO, eu sou daquelas que não consegue receber um elogio

_____- Aa - ri sem graça -Obrigada! - MEU DEUS EU NÃO GAGUEJEI, eu tô surpresa comigo mesma

Yugyeom -De nada - Deu um sorrisinho fofo



Notas Finais


Desculpem pelos erros e espero que tenham gostado ,obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...