1. Spirit Fanfics >
  2. Gota d'Lua- imagine Levi Ackerman- Shingeki no Kyojin

História Gota d'Lua- imagine Levi Ackerman- Shingeki no Kyojin


Escrita por: Sraparkmin

Fanfic / Fanfiction Gota d'Lua- imagine Levi Ackerman- Shingeki no Kyojin
Sinopse:
Qual é o pior pra você?
Tentar levar a vida para mais honesta e fria o possível, já que é impossível viver dentro das muralhas sem sentir medo, não sabendo se tem mais vidas lá fora, mas luta! Pois todas as vidas são importantes e todos tem o direito de tê-la. Mas não pode demonstrar medo; Caso o contrário, será apedrejado por lutar com medo. Por conta do tamanho de seu cargo.

Cometer um erro completamente condenável, e a cada passo suspeitoso nos vidros, você poderia ser pego para que pagasse a dívida de seus pecados. Abusando do sigilo, já que só tens uma vida só, que se dane os outros! Eles que se virem pra viver nesse mundo trancado onde ninguém entra e sai.

Simplesmente ser um fruto de um erro de alguém que não é você! E ter que pagar com dor, sofrimento, tragédia... E tudo isso em silêncio, enquanto mais ninguém sabe além de você, menos prejuízo. Talvez essa seja a chave para viver pelo menos um pouco em paz... Ficar calado... Ou não.

Isso tudo não tem haver com uma nação, um povo, um governo... Estamos falando de uma única vida, que após o nascimento, enfrenta tudo aquilo que é de derreter o próprio psicológico.

Mas não se engane, tudo pode se acabar em míseros restos somente quando deixamos isso acontecer... Mas não é o meu caso!

Uma traição.
Um ato grotesco, de caráter duvidoso daqueles que mergulham de cabeça no puro egoísmo, praticamente desumano;criando um vazio no peito quase impossível de se fechar.
_
História fictícia de minha criação e autoria!

~~~Shingeki no Kyojin não me pertence.~~~

!!!!ALERTA SPOILER !!!!( A FANFIC APROVEITA OS CAMINHOS QUE A HISTÓRIA ORIGINAL TOMA, PORÉM TEM MINHAS PRÓPRIAS ADAPTAÇÕES ).

Aviso: essa história contém alguns personagens criados por mim.






~𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐~
𝐸𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎
𝑝𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒~

*Fotos do Pinterest*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.341
Favoritos 109
Comentários 18
Listas de leitura 49
Palavras 19.844
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Beast Titan, Connie Springer, Dina Yeager, Dot Pixis, Eren Jaeger, Erwin Smith, Grisha Yeager, Hange Zoë, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Pastor Nick, Reiner Braun, Rod Reiss, Sasha Braus, Smiling Titan, Tom, Ymir, Zeke Yeager
Tags Bruxaria, Castigo, Demônio, Hot Levi, Imagine Levi, Inferno, Levi, Levi X Você, Longfic Levi, Shingeki No Kyojin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - Antes de tudo
3
636
3.825
 
2
Capítulo II - Disparos
1
352
2.315
 
3
Capítulo III - Titãs
1
266
2.358
 
4
Capítulo IV - Tudo acabou
1
222
1.817
 
5
Capítulo V - Vida nova
0
211
1.806
 
6
Capítulo VI- Pela primeira vez
1
246
2.043
 
7
Capítulo VII - Arma
5
200
2.223
 
8
Capítulo VIII- Conseguimos
3
91
2.280
 
9
EU NÃO AGUENTO MAIS
3
69
51
 
10
Capítulo IX- Família
0
48
1.126

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mika_on
Capítulo VII - Arma
Usuário: Mika_on
Usuário
Eu realmente amei, era esse tipo de fanfic que eu estava procurando, e vc deu exatamente o o que os eleitores queriam, continua por favor