1. Spirit Fanfics >
  2. Gotas Retraídas >
  3. Desvalorizada

História Gotas Retraídas - Desvalorizada


Escrita por: janeeiko

Capítulo 7 - Desvalorizada


  


Eu só queria ser valorizada. 

Sabe, quando você tenta dizer algo mas ninguém te ouve? Quando você faz uma coisa esperando que a pessoa reconheça e ela não dá a mínima? 

Eu não entendo porque as pessoas são tão arrogantes,  a maioria, que te agridem de todas as formas possíveis, e não estou falando fisicamente. 

Eu... Eu sei lá... Nada está indo como eu gostaria, tá tudo indo por água à baixo. E, adivinha? Ninguém se importa. Ninguém dá a mínima. As pessoas são falsas, mentem! Não devo acreditar nelas. Eu estou sozinha e sempre vou estar. Nasci e vou morrer sozinha. E tenho que parar de me doer e esperar que algo bom aconteça porque nunca acontece. É apenas a merda de uma vida sem graça. 

Eu odeio ser sensível. Odeio! Por que mais ninguém é e só quem sofre e pega o papel de besta sou eu. Cansei de desculpas e olhares tortos, eu quero minha dignidade de volta! Não quero ser inferior nem superior, quero ser igual! Quero ser ouvida, respeitada, vista! Eu quero que me notem e que não esqueçam nunca de quem eu sou, eu quero ser diferente, quero um vida diferente e que cada dia eu viva de diferentes formas. Eu quero ser valorizada! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...