História Goteira do céu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 47
Palavras 186
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu realmente estava pensando em como os pássaros nascem dos ovos, me internem

Capítulo 1 - Caravana


Joguei minha caravela no mar, meus olhos são brumas e a água é turva. Nessa odisseia escrevo uma trova triste, meu lirismo é nota desafinada na lira.

Minha mente é máquina de engrenagens rangidas e o cheiro de cigarro na minha roupa são os miolos fritando. Na época da minha meninice eu só pensava em como os pássaros se geram nos ovos. Eu rachei a casca e pernas crescidas não são o ápice da felicidade.

E esses versos tolos, bobos que escrevo com pluma cabem como uma luva e meu pulso gira para aliviar a dor da alma, talvez algum dia passe.

E antes que eu vire e me afogue, te conto meus “segredos de liquidificador”. Chuva que cai do céu molha meu quintal e molha as roupas do varal e inunda minha casa. Por que não a casa ao lado? Pobre de mim, o que está havendo? A calmaria vem com a brisa embaçando minha janela e escrevo com o dedo qualquer coisa que me venha a calhar. E de repente o vidro trincou e quebrou. Vi melhor lá fora, era só goteira do céu.


Notas Finais


Eu disse que não ia postar nada na minha tml. Queria dar um desabafo, não gosto de me expor assim e nem falar dessas coisas ruins que correm dentro de mim, mas sinto que tenho que dizer isso.

Sabe aquelas tristezas profundas? Então, sinto que isso vem se agravando ao longo dos anos. Sempre fui bem solitária e sempre fui de me isolar, talvez meus "amigos" se afastaram de mim por causa disso, não sei. Sempre me pergunto se fiz algo de errado com eles, mas nunca perguntei pra eles se fiz algo, por pura insegurança. Acho que tbm nunca fui boa amiga. Isso vem me assolando muito, minha cabeça adora pensar esse tipo de coisa grrrr.

Esse texto representa o que venho sentindo, assim como os outros.

Ficou confuso eu acho, mas enfim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...