História Goten e Bra - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Goten
Tags Amor
Visualizações 78
Palavras 403
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O plano


Pan explica o plano:

- nosso plano é o seguinte: vc vai até a corporação capsula, e pergunta a Bra qual dia ela estará livre, depois vc me manda mensagem falando o dia e eu ligo pro Goten e o convido, dai é só a gente comprar os ingressos, com quatro assentos 2 na frente e 2 atrás, Goten e Bra ficam atrás e a gente na frente, entendeu?- Marom escuta todo o plano de Pan sem dizer nada depois- entendi o plano é ótimo mas tem duas coisas que podem dar errado, 1 e se o Goten não tiver livre no dia que a Bra tiver e 2 se o Goten tentar fazer alguma coisa tipo passar a não atrás da Bra é capaz da Bra surtar e tentar matar ele afinal a Bra e filha do homem mais orgulhoso que eu já vi - Pan revira os olhos e diz - Maron o Goten já tem 16 anos é claro que ele vai tá livre depois do treino e depois a Goten não vai tentar nada ele é muito tímido Maron fica surpresa com a inocência de Pan.- então tá só não quero morrer ok?- Maron responde sendo irônica - ok- Pan responde rindo.

Para cumprir o plano Maron vai voando para a corporação capsula atrás de Bra quando chega encontra com Bra na varanda mexendo no celular.

- oi amiga!- Bra toma um susto com Maron.

- aí que susto Maron- responde impaciente- desculpe- responde Maron abaixando a cabeça- eu vim aqui pra te perguntar se vc que ir ao cinema comigo e a Pan?- 

- é claro, que dia?-  

- á o dia que vc tiver livre-

- então pode ser sábado?- 

- pode, claro!-

-então tã, até lá- 

- até tchau- 

-tchau- Maron sai voando e no meio do caminho para sua casa fica preocupada com o resultado desse plano. E manda uma mensagem para Pan " amiga, Bra estará livre no sábado, pode falar com o Goten.", Pan lê a mensagem e responde" valeu vou ligar pra ele". Pan imediatamente disca o número de Goten.

chamando...

- alô?-

- oi Goten-

- oi Pan tudo bem?-

- tudo é vc?-

- tudo bem-

- quero saber se vc quer ir ao cinema no sábado?-

- é claro, não tinha nada para fazer no sábado mesmo.- 

- então tá combinado até lá as 18:00-

- tchau-

-tchau-

                 Continua...


Notas Finais


Cinema, será que vai ser divertido ou uma péssima ideia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...