1. Spirit Fanfics >
  2. Goten e Trunks - O Futuro Z >
  3. Onde está Goku?

História Goten e Trunks - O Futuro Z - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Usei algumas referencias do Super adaptadas aqui, espero que gostem do encaixe.

Capítulo 2 - Onde está Goku?


Fanfic / Fanfiction Goten e Trunks - O Futuro Z - Capítulo 2 - Onde está Goku?

Gohan, Goten e Pan tomaram uma nave de Bulma e partiram em busca de Goku, não sabiam onde ele poderia estar, e estavam com pressa devido a tudo que estava acontecendo.

               - Precisamos nos apressar pessoal. – Mencionou Gohan.

               - Porque não pedimos ajuda para o Sr. Kaioh papai, acho que ele pode saber onde o vovô esta, ou pelo menos como encontrá-lo. – Pan sugeriu.

               - Boa ideia Pan, irei tentar. – Disse Gohan.

E concentrando-se, Gohan procurava se comunicar com o Sr. Kaioh.

               - Sr. Kaioh, pode me ouvir? Aqui é Gohan, da Terra, precisamos de sua ajuda.

Um tempo se passou e nada de resposta... Os três ficavam agoniados com a espera e com o silencio, parecia que o Sr. Kaioh não os ouvia, ou não estava presente.

               - Irmão, parece que ele não pode te escutar. – Disse Goten.

               - É, você tem razão Goten, será que algo pode ter acontecido com ele também?

               - Cada minuto que passa e esse dia só vai se tornando cada vez pior. – Gohan estava cada vez mais apreensivo.

               - Vamos ter que o procurar da maneira mais difícil pessoal.

               - Talvez seja melhor nos separarmos então, isso pode apressar as coisas, papai não deve estar longe e nem fora da Terra. – Disse Goten.

               - Certo Goten, faremos assim, você irá sentido a cidade do Oeste, Pan para o Norte e eu irei para o Sul, espero que possamos o encontrar.

E assim partiram, cada um para sua determinada direção, mas todos com muita pressa, a situação era crítica e precisavam da ajuda de Goku, pois este inimigo parecia ser extremamente forte, e já haviam perdido Vegeta, então cada força que conseguissem agora importava e muito.

Na Corporação Cápsula, Bulma, Trunks e os outros preparavam tudo para o funeral de Vegeta, o clima era tenso e extremamente triste, ninguém imaginaria que um dia isso aconteceria. May havia chegado para dar forças a Trunks, ela possuía muita afeição pelo jovem guerreiro e ele parecia demonstrar o mesmo.

               - Trunks, estou aqui contigo, eu sinto muito pelo que aconteceu, irei te ajudar com o que precisar.  – Disse a garota com um semblante de compaixão no rosto.

               - May, obrigado, você é importante para mim. – Disse Trunks a abraçando.

Com o decorrer do tempo, May e Trunks acabaram se aproximando muito, a garota junto com a gangue de Pilaf, haviam pedido a Shenloong que os deixassem jovens novamente, e agora após 10 anos do acontecimento, ela se encontrava com idade corporal de 18, porém na teria ela ainda teria por volta de 41. Trunks também possui 18 anos e era nítido a afeição que um possuía pelo outro. May também se tornara grande amiga de Bra e Bulma, ela estava sempre presente ajudando-as no laboratório da corporação.

               - Filho, está tudo pronto, vamos esperar Gohan e os outros retornarem e assim... – Bulma não conseguiu conter o choro e as palavras se engasgaram em sua garganta.

               - Mamãe, não chore, nos vingaremos por papai. – Disse Trunks a consolando.

Haviam posto Vegeta numa capsula, semelhante a que os Sayajins usavam para recuperar suas forças, mas desta vez era apenas para conservar sua imagem até a volta dos outros e assim se iniciaria o funeral de despedida do guerreiro.

Gohan, Goten e Pan procuravam por toda parte, por todas cidades, porém nada ainda, o tempo ia passando e o clima ficando mais sombrio, pois ninguém sabia o que aqueles inimigos estavam tramando e quando eles iriam atacar novamente.


Notas Finais


onde está Goku?Será que ainda está treinando Uub?O que aconteceu com ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...