1. Spirit Fanfics >
  2. GOTFamily >
  3. "Não quero mais."

História GOTFamily - "Não quero mais."


Escrita por: kindailana

Notas do Autor


Manas eu to fazendo como se o Jr fosse dono da empresa, tá? Tá bom!

Capítulo 6 - "Não quero mais."


Jaebum acordou confuso com muita movimentação no quarto e a luz acesa, ele sentou-se na cama e viu Jinyoung se vestindo com a roupa social para ir à empresa, JB estranhou aquilo tudo, a empresa JYP era de Jr, mas ele raramente ia por conta das crianças, acabava se estressando demais trabalhando e às vezes gritava com os filhos por conta do trabalho.

Jaebum levantou-se e foi até Jinyoung logo o abraçando por trás e deixando um beijo em sua nuca, Jr não pode evitar um leve sorriso se formando no canto de sua boca, mas ele se afastou fazendo manha e JB riu de leve.

— Por que você vai pra empresa hoje?

Jinyoung balançou a cabeça de forma negativa e revirou os olhos.

— Você é tapado mesmo, né? — Jr deu um tapa de leve na testa de JB. — Um grupo novo vai debutar hoje e eu tenho que ir... Você devia saber disso já que é o segundo cargo mais importante lá!

Jaebum arregalou seus olhos de forma engraçada por serem demasiadamente pequenos e correu até o banheiro para se arrumar, Jinyoung já havia separado as roupas para ele e já ligára pedindo para Eric levar as crianças à escola.
Jaebum já arrumava sua gravata em frente ao espelho e Jinyoung fez uma careta ao ver seu próprio reflexo.

— O que houve? 

Jaebum franziu o cenho vendo Jr pelo espelho.

— É estranho me ver assim de roupa social e arrumado ao invés de estar usando calça de moletom e camisa xadrez com o cabelo todo bagunçado.

Ele riu e se aproximou do espelho para dar uma última arrumada em sua roupa, se colocou à frente de Jaebum e balançou a cabeça de forma negativa, logo andou pelo quarto e pegou um par de óculos os colocando em JB.

— Usa eles, por favor...

E Jaebum sorriu tímido logo assentindo, segurou o rosto de Jinyoung e deu um breve selinho em seus lábios, Jr corou ao máximo e riu logo batendo de leve no ombro de JB, ambos riram saíram do quarto indo para direções diferentes.

Jinyoung foi até o quarto de Mark e Jackson acordando primeiramente o mais velho, ele abriu os olhos aos poucos e resmungou.

— Tio Eric vai levar vocês pra escola hoje, lembra que o Mark mudou de horário e entra mais tarde, tudo bem? 

Jackson assentiu e sentou-se na cama logo abraçando omma.

— Diz pro tio Eric fazer comida de verdade?

Jr riu e balançou a cabeça, ele beijou a testa do filho e foi até a cama de Mark sentando-se na mesma e acordando little Mark com delicadeza, o mesmo coçou seus pequenos olhinhos e observou omma.

— Annyeong...

Jinyoung sorriu ouvindo a voz de Mark e beijou a testa dele.

— Se qualquer coisa acontecer na escola você tem que falar com uma professora, entendeu?

Little Mark assentiu e voltou a dormir rapidamente, omma bagunçou os cabelos dele e logo saiu do quarto apagando a luz novamente.

Ele desceu para a sala e saiu de casa junto com Jaebum, os dois entraram no carro e Jinyoung colocou o cinto logo ligando o aquecedor do carro por conta do frio que fazia, ele se encolheu e ficou olhando para JB.

— Você pode buscar Mark às 17:30, não pode? Eu acho que vou ficar totalmente enrolado hoje.
Jaebum assentiu e deu de ombros.

— Tudo bem, dou uma volta com ele e depois te busco às 20:00? 

Jinyoung concordou e sorriu, afinal Jaebum estava sendo legal, quer dizer, ele era um bom pai mas às vezes não prestava atenção ou perdia a noção do tempo.

Os dois desceram do carro quando Jaebum parou no estacionamento da empresa, ambos entraram no prédio juntos e Jinyoung tentava não corar com os olhares em volta deles, ele sabia que aquilo era somente porque ele era dono da empresa e raramente aparecia lá, mas seu subconsciente tinha medo das pessoas descobrirem sobre o seu "relacionamento" com JB, sobre os filhos que eles tinham e tudo mais, eles mantinham aquilo oculto para todos lá dentro afim de evitar rumores e coisas do gênero, afinal, explicar que eles tinham filhos e eram casados mas não tinham um relacionamento era difícil demais.

Jinyoung já arrumava as coisas e guiava as meninas que iriam debutar aquele dia pela empresa, as levou até uma sala para que pudessem ser maquiadas e arrumadas.

— Sr. Park, podemos escolher as nossas roupas? 

Uma mais baixa perguntou e Jinyoung franziu o cenho, elas não podiam, mas seu coração era amolecido facilmente, ele lembrava de seus filhos ao ver os futuros idols de sua empresa, então ele assentiu de leve.

— A Yang Mi vai ajudar vocês com isso, okay? Podem me chamar ou chamar o Im Jaebum se for urgente, tudo bem?

As meninas assentiram e Jinyoung saiu da sala de maquiagem.


--

Havia sido um dia cheio para Jinyoung, ele ligou para Eric perguntando se estava tudo bem e ele disse que sim, Eric perguntou se deveria ter buscado Mark na escola e ele disse que não, pediu apenas que cuidasse das crianças.

— Yugyeom tá brincando de bater no Jackson, o que eu faço sobre isso?

Eric perguntou confuso e Jinyoung revirou os olhos logo suspirando.

— Diz que vai pegar o celular do Yugyeom e colocar o Jackson de castigo no quarto.

Jinyoung olhou a hora, já eram 19:00, daqui a pouco já estaria em casa. 

— Eu chego daqui a pouco... Não deixa eles se matarem tudo bem? Tchau.

Eles se despediram e Jr desligou o celular, começou a andar pela empresa para terminar de fazer o que precisava, mas sentiu seu celular tocar novamente, um número desconhecido, ele atendeu desconfiado.

— Alô?

— Sr. Park Jinyoung? 

— Sim...

— Aqui é a diretora da creche e escola primária Seoul Sky... Seu filho Mark continua aqui, esqueceu de buscá-lo? 

Jinyoung franziu o cenho e logo sentiu seu sangue esquentar, ele respirou fundo e fechou a mão em punho.

— Obrigado por lembrar, meu marido deve ter esquecido, chego aí o mais rápido o possível.

Ele desligou rapidamente e andou às pressas até o escritório de Jaebum, ele já estava com a bronca pronta para dar, abriu a porta com a sua chave e logo a fechou quanto entrou, mas as palavras sumiram quando ele viu a cena que acontecia alí.

Jaebum estava com Chaelin Lee encostada na parede, transando com ela alí mesmo, seu cabelo estava bagunçado e suas roupas estavam amarrotadas, CL murmurou um "merda" bem baixo quando viu Jinyoung na sala, e Jebum gemeu com aquilo achando que o xingamente havia sido por prazer, a mulher pediu para que parasse e JB o fez, ele franziu o cenho e virou-se logo olhando Jr, que estava alí paralisado olhando a cena indignado, Chaelin se arrumou rapidamente e saiu de lá correndo.

JB estava olhando para o chão, parecia envergonhado, começou a andar na direção de Jr, mas o mesmo começou a chorar e se afastou.

— Sai... Eu não quero que você explique nem fale nada, eu não acredito que você esqueceu seu filho na escola por causa disso Im Jaebum!

Jaebum tentou falar mas Jinyoung disparou novamente.

— Eu não quero você na minha casa hoje... Eu não quero você lá nunca mais, eu não acredito que você consegue ser assim.

— Tá dizendo que vai se separar de mim? E as crianças?

Jinyoung suspirou e cruzou os braços.

— Qual foi a última vez que você cuidou dos nossos filhos Jaebum? Me diz... E sim, eu to pedindo divórcio, eu achava que você só dava em cima das pessoas, não que fodia com elas por aí!

— Mas a gente não ta num relacionament...

— FODA-SE JAEBUM, FODA-SE!

Jinyoung tirou a aliança que ele usava e a jogou em cima de Jaebum junto com as chaves da sala, ele saiu de lá rapidamente e avisou para a secretária que iria ter de sair mais cedo por causa de problemas com seus filhos.


--

Jinyoung chorava dentro do táxi a caminho da escola de Mark, as lágrimas desciam silenciosamente, mas ele as conteu quando saiu do carro para ir buscar o filho.

Ele caminhou para dentro da escola e viu little Mark lá sentado abraçando as suas pernas, Jinyoung foi até lá e o abraçou logo segurando no colo, Mark o abraçou com força e fechou os olhinhos.

— Achei que tinha me esquecido.

— Eu fiquei ocupado demais, Mark, me desculpa, por favor...

O pequeno assentiu e continuou no colo de omma, Jr andou até a secretária e falou com a funcionária que alí estava.

— Eu gostaria de matricular meu outro filho aqui...

— Vou precisar de alguns dados... Qual o nome dele?

— Youngjae...


--

Jinyoung havia chegado em casa e agradecia por Eric estar lá, ele o ajudou a arrumar as crianças para irem pra cama, não perguntando nada sobre Jaebum não estar alí, eles se despediram e Jinyoung tentou sorrir de lado num jeito falho.

Yugyeom que ainda resistia e estava acordado foi até Jinyoung e franziu o cenho.

— Omma... Cadê o appa?

E Jr beijou a testa do filho mais velho.

— Ele vem amanhã... Teve que resolver umas coisas na família dele, okay?

E o filho assentiu logo andando até o quarto, Jinyoung simplesmente fez o mesmo.

Seu celular tinha uma notificação de mensagem, ele abriu a mesma e leu.

"Você quer mesmo divórcio?"

Jinyoung processou aquilo várias vezes com medo de responder, mas ele precisava tomar uma decisão sobre tal assunto.

"Quero."

Fazer isso doía em Jinyoung, ele sempre havia sido apaixonado por Jaebum, desde que eles tinham 13 anos, mas ele tinha medo de falar, ele achava que era recíproco, como JB o tratava como alguém especial e depois fazia algo daquele tipo? Ele simplesmente não entendia, iria odiar ficar longe do garoto que amava desde novo, mas não queria mais se machucar, não queria mais sofrer numa ilusão que ele havia criado.

 


Notas Finais


Oi, eu amo construir sonhos pra vocês e depois destruí-los :))
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...