1. Spirit Fanfics >
  2. Gothic and popular - Haria >
  3. Encontro

História Gothic and popular - Haria - Encontro


Escrita por: Love_Sasha

Capítulo 2 - Encontro


P.O.V. Hanna 

Eu não estava nem um pouco animada para esse encontro, sério, estamos esperando elas chegarem faz cinco minutos e minhas pernas estão bambas de medo, a Aria é o tipo de pessoa que te faz querer morrer só olhando pra você. 

- Ali - chamo - eu não quero ficar aqui.

- Calma, Hanna - sorriu - as meninas já vão chegar, vai ser legal, eu juro!

- Oiii... - disseram se sentando na mesa, a Emily do lado a Alison e a Aria do meu lado, tinha que ser.

- Por que vocês não foram a escola hoje? - perguntou Emily olhando para Alison. 

- Nós fomos fazer compras - respondeu retribuindo o olhar, credo que conexão - era urgente!

- Ela não está linda? - me direciono à Emily, Alison está usando um vestido vermelho soltinho, com o cabelo onduladinho e sua franja bem escorrida.

- Está sim! - sorriu largo ao olhá-la melhor. 

- Vocês faltam à escola para ir comprar roupas? - Spencer pergunta e eu apenas assinto.

- Não tem medo de repetir de ano? - um garoto ao lado de Spencer pergunta, provavelmente é o namorado dela. 

- Por que está tão calada Aria? - Alison pergunta.

- Eu só... - suspirou - ...não estou no clima de sair.

- Essa noite vai se divertir! - sorriram.

Após fazermos os pedidos, começamos comer antre risadas e conversas fiadas, mas algo me chamou atenção...Aria não estava nem um pouco animada, nem comendo ela estava.

- Você...está bem? - me atrevo a perguntar. 

- Não fala comigo. - disse fria.

- É que eu acho que você não tá bem... - olho em seu rosto.

- Achou errado - me olhou de volta - estou muito bem!

- Hanna - chama Spencer - aquele garoto não para de te olhar. - aponta para um canto e lá está o garoto, Caleb Rivers.

- Ele é meu amigo - disse Toby - eu já falei dele pra você, Spencer, ele é apaixonado por você Hanna. Eu ia te dizer, mas a Spencer falou que você já tinha um encontro com a Aria. 

- Perai - Aria interrompe - eu não to saindo com ninguém, ok?

- Ele está vindo pra cá. - Emily fala desviando o olhar.

- Oi, gente - assentiram - Hanna...oi.

- O que você quer, Caleb?

- Essa é a Aria, certo? - assenti - Está mesmo saindo com ela?

- Não sei - dou de ombros - por que seria da sua conta.

- Eu não acredito que esteja saindo com ela - deu risada, via os olhares de minhas amigas - sei que você a odeia, vocês não tem nada a ver uma com a outra!

- Deixa ela Caleb - diz Toby - ela não quer nada com você, cara.

- O seu amigo tem mais cérebro que você...

- Não vou sair enquanto você não disser que quer sair comigo! 

- Escuta aqui ô babaca - Aria se intromete - ela não quer sair com você, dá pra entender isso? Ela está comigi sim, a menos que você queira sair no Twitter como rejeitado por uma sapatão, é melhor dá o fora ou eu vou fazer questão de transformar sua vidinha sem graça em um pesadelo e vou contar pra todo mundo que você bate debaixo da mesa toda vez que vê uma garota de saia, seu pervertido safado!

O silêncio reinou naquela mesa, as palavras de Aria saíram na hora da raiva, porque ela nunca me defenderia. Caleb apenas olhou oara todos e saiu de perto, indo para fora daquele local. 

- Ele faz isso mesmo? - pergunto quebrando o silêncio. 

- Faz! - respondeu simples. 

- Acho melhor irmos embora... - Alison levanta a mão chamando o garçom. 

- O que vai fazer? - Emily pergunta. 

- Pagar a conta... - disse óbvia. 

Olho para Toby e Spencer e eles conversavam entre eles, Emily e Alison falavam sobre quem pagaria a conta e apenas Aria estava calada ainda olhando para o prato.

- Vamos? - Alison chama e logo saímos para fora dali parando na calçada. 

Spencer e Toby se despediram e foram embora, Emily e Alison novamente conversavam entre si. Aria se encostou na parede e continuou de cabeça baixa, eu realmente estava me preocupando. 

- Obrigado pelo que fez... - me aproximo.

- Não precisa agradecer - disse sem me olhar - fiz porque não aguentava mais aquele cara ali!

- É mesmo - sorri fraco - mesmo assim foi legal, obrigado. 

- Ele tá ali óh - aponta para uma árvore e lá está Caleb encostado nela nos olhando. 

- É um idiota... - reviro os olhos.

- Vamos, Hanna. - chama Alison. 

- Tchau, Aria... - assentiu e eu logo entrelaço meu braço no de Alison e começamos a caminhar - Você e Emily vão namorar?

- Não sei - suspirou sorrindo - eu gosto dela...

- É, ela é bonita mesmo. - sorri.

- E a Aria?

- Olha, Ali - suspiro pesado - a gente provavelmente vai voltar ao mesmo de antes, nos tratando mal ou nem nos falando! 

- Gostei da maneira que ela te defendeu hoje.

- Fez por ela mesma - reviro os olhos ao parar de frente a casa de Alison - da próxima vez veja bem quem são as amigas das suas namoradas! 

P.O.V. Aria 

Por que temos que ir pra escola mesmo? Pra hoje opto por uma saia preta meio soltinha, uma blusa vermelha com listras pretas e uma jaqueta de couro preta também, não posso deixar de lado que estou usando uma bota preta.

Saio de casa indo direto pro carro, entro no mesmo e logo dou partida. Eu não paro de pensar na Hanna sendo legal comigo ontem tipo, puxar assunto e se preocupar com a pessoa que você odeia? 

A verdade é que ontem eu realmente estava mal, meus pais brigaram feio e falaram sobre divórcio...isso me afetou de uma forma extrema. Ao chegar na escola, estaciono o carro e vou direto para dentro.

- Hey - Spencer e Emily aparecem ao meu lado.

- Oi, gente. - sorri fraco. 

- O que está acontecendo ali? - Emily aponta para Hanna e Caleb, pareciam estar discutindo. 

- Eu sei que é mentira - escuto ao nos aproximarmos mais - vocês nem sorriram uma pra outra, nem se beijaram...

- O que está acontecendo aqui? - Alison aparece ao nosso lado.

- Eles estão brigando! - Spencer responde.

Realmente estava tudo confuso, ficou mais confuso ainda quando vi Hanna andar em minha direção e me empurrando pela gola da camisa até que eu estivesse encostada num dos armários; sua boca logo foi de encontro a minha dando um selinho doloroso e quase esmagando meus lábios, após se afastar fico boquiaberta e ela logo se afasta sem olhar pra mim.

- O que foi isso? - Alison pergunta sorrindo. 

- Também quero saber... - respondo ainda colada ao armário. 

O sinal bateu e tivemos que ir pra sala, me sento no lugar de sempre porém não vejo Spencer em seu lugar de sempre.

- Professora - chamo - cadê a Spencer? 

- Foi transferida para a outra sala - respondeu simples - mas temos uma nova aluna.

- Oi, senhorita Brake... - disse com um largo sorriso e eu apenas abaixo a cabeça para não sorri na frente de todos. 

- É Drake, Hanna - corrigiu - pode se sentar ao lado de Hanna. 

- Ok.. - veio em minha direção e se sentou ao meu lado - Oi.

- Oi! - respondo simples. 

- Hoje vamos fazer uma pequena prova - a professora fala olhando para toda a sala - para o dever de casa, vocês faram duplas com o colega ao lado e amanhã apresentarão os trabalhos para mim.

- Quanta coisa... - disse Hanna - espera, vou fazer o trabalho com você? 

- Parece que sim! - dou de ombros. 

- E tá tudo bem pra você? - assinto - Na sua casa ou na minha? 

- Pode ser na minha? 

- Claro! - sorri fraco - Sobre o beijo...

- Não precisa falar nada - interrompo - mas você me deve duas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...