História Gotta Be You - (Larry stylinson) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ed Sheeran, Gemma Styles, Harry Styles, Htops, Larry Stylinson, Lbottom, Liam Payne, Louis Tomlinson, Mpreg, Mpreg!louis, Nemma Storan, Niall Horan, Zayn Malik, Ziam Mayne
Visualizações 224
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie! Tudo bom? Não demorei né rsrs. Bem, espero que gostem e desculpem os erros! 😙

Comentem bastante!

Esse da mídia é o Aiden Grimshaw!

Capítulo 7 - 06


Fanfic / Fanfiction Gotta Be You - (Larry stylinson) - Capítulo 7 - 06




- O que está havendo com vocês? Todo mundo resolveu querer questionar minha vida sexual hoje?

- Como assim?

- Nada, mãe. Eu vou para o meu quarto e  você vai terminar o que, seja lá o que você estava fazendo.

- Okay. Mas eu só queria ajudar.

- Certo. Eu não quero ajuda em nada. Obrigado.

Louis se trancou no quarto pelo resto do dia, na sacada mas dava pra ouvir a correria no andar de baixo, não sabia o que sua mãe estava fazendo mas não importa, provavelmente era mais um de seus jantares de negócios. Mas ao que parece ele não foi convidado.

Já era noite quando Iza entrou em seu quarto o chamando. Louis estava entretido em seu livro de romance e só percebeu quando a governanta já estava do seu lado.

- Não vai se arrumar?

- Ainda tinha esperanças de que não tivesse sido convidado.

  *******************


Uma semana se passou e a rotina de Louis foi a mesma, de casa para escola, da escola para casa. O experimento de química? Ele deixou seu orgulho de lado e foi para casa de Stanley e conseguiram fazer em um só dia, fizeram um tornado luminoso, usando aqueles bastão de plástico (daqueles usados em festa) quando dobra esse plástico, o vidro que tem dentro se quebra e o oxalato se mistura com o líquido, que tem peróxido de hidrogênio - a famosa água oxigenada. Esse processo que gera luz a partir de uma reação química se chama quimioluminescência e por isso você consegue ter luz sem precisar de eletricidade.

Eles apresentaram muito bem e tiraram nota máxima, mesmo Louis sabendo que Simon estava doido para foder com sua vida naquela escola, ficou super feliz ao ver a expressão de descontentamento dele ao ver seu desempenho. Porém sabe que ele e Stanley não serão os escolhidos para a feira.

Bem, Louis não ver Harry a uma semana. Sim, isso mesmo uma semana. Harry viajou a negócios e ainda não voltou, e mesmo que Louis tente desfarçar que não sente falta das tentativas de flertes dele, seria uma grande mentira. Ele viajou mas não poderia lhe enviar uma mensagem dizendo que está vivo? É frustrante.

- Que foi Lou-Lou? - Gemma o agarrou pelo pescoço e lhe beijou a face.

- Nada. É só que... - Deixou a frase morrer ali, não queria ela e Niall se metendo na sua vida. - Nada. Onde está Niall?

- Banheiro. Tem algo de errado com você. Sei que tem. - Ela o soltou e andaram para o grande portão.

- Não tem nada de errado comigo.

- Tá legal. Vai esperar seu motorista?

- Vou.

Continuaram a andar até que Louis foi parado por Aiden Grimshaw, ele era popular e o cara mais gato do colégio. Ele nunca sequer olhou para Louis e agora estava ali, na sua frente. Todos que estavam em frente ao colégio parou para olhar.

- Louis? Certo? É que eu soube que você é muito inteligente e eu preciso de ajuda em matemática.

- E você quer que eu te ajude? É isso mesmo? - Gemma olhava para Aiden com um olhar intrigante e desconfiada.

- É.

- Bem, acho que você pode pagar um professor particular.

- Sim, o problema é que não quero que meus pais saibam. Eu preciso me sair bem em todas as matérias para continuar no time.

- Entendi.

- Então, combinado?

- Sim, claro. Eu só preciso falar com meus pais.

- Ótimo. Me liga. - Disse pegando seu braço e escrevendo seu número nele. - Tchau Louis.

- Tchau.

Ele saiu deixando um Louis bobo para trás.

- Ele falou comigo mesmo?

- Você gosta dele? - Seu tom era acusatório.

- O que? Não! De onde tirou isso?

- Dessa sua cara de besta.

- Eu não tenho cara de besta!

- Ótimo. Olha só quem está parado ali te esperando. - Ela dizia olhando fixamente para um ponto atrás dele.

Louis se virou e olhou para mesma direção e lá estava ele, encostado no carro de braços cruzados, naquela pose parecia um modelo, ainda mais vestindo seus ternos da Gucci. Sua expressão não era uma das melhores, ele estava puto e não dava pra saber se era algo bom ou ruim. Mas com certeza era a segunda opção.

Harry continuou aonde estava, as pessoas que estavam ali o olhava e falavam sem se importar em desfarçar, provavelmente do quanto belo ele é e como ele se supera a cada dia, todos sabem quem é Harry Styles. Solteiro, lindo e rico, quem não teria interesse?

- Quando ele chegou?

- Aparentemente, agora. Pode ir, vou esperar Niall.

Criando coragem Louis decidiu ir até ele, já que  Gemma não irá embora sem o namorado que pareceu se perder no caminho.

Segurando sua mochila firmemente, Louis andou olhando para todos os lados, menos para Harry. Sim, ele estava nervoso, faz sete dias que não o ver. Quando se aproximou o suficiente, Harry quebrou a pequena distância entre eles, segurou firme o queixo de Louis com uma mão e a outra segurou atrás sem seu pescoço e deixou um beijo em seus lábios, podemos dizer que foi um selinho um tanto rude da parte dele. Louis arregalou seus olhos pela surpresa e também por ser a primeira vez que eles se beijam, e ainda na frente de todo sua escola. 

Quando o maior o soltou, Harry encarou fixamente alguma coisa em suas costas, seu olhar ainda era o mesmo, sobrancelhas juntas e maxilar travado. Seguindo seu olhar Louis viu Aiden na sua linha de visão, Harry estava com ciúmes?

- Harry, por quê fez isso?

- O quê? Você é meu namorado. - Louis arregalou seus olhos e abriu a boca. - Posso te beijar se eu quiser.

- Não sou não. E não pode não!

- Quer mesmo discutir sobre isso? Acabei de chegar de Nova York e eu só quero paz!

- Quero! Eu tenho uma memória ótima e não me lembro de você ter me pedido em namoro.

- Vamos embora. - Harry deu meia volta e abriu a porta do carro para Louis entrar.

- Vou esperar meu motorista. - Cruzou seus braços em desafio.

- Hoje eu sou seu motorista, entre. - Harry dizia demonstrando estar sem paciência. - E se o problema é eu te pedir em namoro, eu peço e se você quiser ainda compro um anel de compromisso.

- Não, obrigado. - Entrou no carro e se ajeitou.

- Bem, você que sabe. - Entrou no veículo e saíram do estacionamento do colégio. - Então, o que aquele garoto queria com você? - Olhou rapidamente para Louis antes de voltar prestar atenção na estrada. Bem, seu olhar não mudou nada.

- Queria ajuda com uma matéria.

- Que matéria?

- Por quê quer saber? Está com ciúmes?

- Só estou cuidando do que é meu.

- Você é louco.

- Sim, completamente louco por você. - Louis sentiu um frio na barriga e sentiu seu rosto corar ao ouvir tal frase que não soube o que responder, isso o frustrou bastante. Abriu e fechou a boca várias vezes mas nada saiu.

E mais uma vez Harry deixou o menor sem palavras. Com um sorriso estúpido na cara, Harry o levou para almoçar em um restaurante e comeram tranquilamente, Harry só queria matar a saudade de Louis, mesmo que por pouco tempo.  Logo depois deixou o pequeno em casa e se encaminhou para sua.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até logo.

All The Love, L. 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...