1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Be You >
  3. A different day

História Gotta Be You - A different day


Escrita por: Vickyungsoo

Notas do Autor


Bom, essa não é minha primeira fanfic, mas aí você pensa "mas como assim, Vicky ?! Só tem essa fanfic na sua conta" bom, amores, eu estava escrevendo a fic "Because Of My Mother" só que eu tive bloqueio de criatividade e ela flopou. Então eu resolvi iniciar essa.

Capítulo 1 - A different day


Eu não havia completado nem meus 18 anos de idade quando meus pais se divorciaram. Por conta da separação, fui morar com minha mãe, eu sabia que aquilo seria o inferno na terra. Eu não queria mudar de cidade, mas foi o que minha mãe achou coerente.


     

        Nos mudamos 1 mês antes do ano letivo iniciar.

        O ano letivo começou, infelizmente, primeiro dia de aula. Eu estava completamente desanimada por saber o quão difícil aquilo seria. Seria difícil me enturmar, arranjar amigos próximos, enfim, aquele seria um ano comum, sem pessoas ao meu redor.


  


            ~~~~~~~~~~~~~~~~

        Metade do ano já havia passado, e eu, continuava sozinha, até hoje...

         Quinta-feira : eu acordei como de costume às 6:20, levantei, fui até o banheiro, tomei um banho quente e fiz minhas higienes. Em seguida voltei para meu quarto. Vesti o uniforme, ajeitei meus materiais na mochila, coloco a mesma nas costas. Pego meu celular e meu fone.


          


            Desço até a cozinha e tomo um café, pego minha garrafa de água na mochila, tudo isso sozinha, afinal, minha mãe já saira para trabalhar.

            Saio de casa às 07:10, a escola não ficava longe da minha casa, no máximo a dois quarteirões da minha casa, coloquei meu fone enquanto caminhava e fui ouvindo música.

            Chegando lá, respiro fundo e entro em silêncio, caminho até a sala de cabeça baixa. Permaneço ouvindo música, Dark Paradise, para ser mais exata. Escutar Lana Del Rey só piorava minha situação. Enfim, o sinal toca, eu observo os "populares" entrando na sala meio cabisbaixa. Lá estava ela, minha paixão jamais correspondida, Lee Chaerin.

           Bom, não era segredo para ninguém que Chaerin era lésbica, tanto que, ela estava sempre acompanhada de garotas diferentes de nossa sala, e de outras salas também. Mas, hoje foi diferente, ela passou acompanhada apenas de seu melhor amigo, Jiyong, que era super educado, quando ambos passaram por mim Jiyong me cumprimentou como de costume, achei que Lee faria como sempre, achei que ela passaria reto sem nem olhar para mim, mas não, hoje ela sorrio meiga.

        - Oi, Dara ! - ao ouvir as palavras de Lee eu gelei completamente.

        - O-oi, Lee ! - sorri para ela na tentativa de não parecer nervosa.

       Logo vejo a menina e o menino irem para seus lugares e continuarem conversando. O professor entra na sala, tiro meus fones imediatamente e guardo-o juntamente do celular no bolso do uniforme. Pego meus materiais e abaixo a cabeça.

         Meia hora depois o professor passa um trabalho para fazer em dupla, e eu, como sempre, permaneci em meu lugar, dando início ao trabalho. Do nada sinto alguém tocar minhas costas delicadamente. Me viro e vejo aquela deusa coreana.

           - L-lee ? P-posso ajudar em algo ? - pergunto envergonhada.

           - Quer fazer esse trabalho comigo ?! - ela estava toda animada e sorridente.

          QUE ? PRIMEIRO DE ABRIL JÁ PASSOU, FILHONA.

          - É... C-claro... -sorrio fofa - pode ser.

          Ela me ajuda a pegar meus materiais e levar para uma mesa próxima à dela. Me sento e sorrio. Os amigos dela estavam olhando-a meio incrédulos do fato de ela estar fazendo um trabalho comigo.

            Terminamos o trabalho em exatos 49 minutos, mesmo com diversas risadas, conversas paralelas e etc. Levamos o trabalho para o professor e ele disse que iria avalia-lo. Voltamos para os lugares e ficamos conversando, conversa vai, conversa vem, ela me pede :

           - Quer ficar comigo no intervalo? - ela estava sorridente novamente.



           Fiquei completamente sem palavras. Apenas confirmo com a cabeça e sorrio sem jeito. Voltamos a ter conversas paralelas até que ela pega o celular no bolso do uniforme dela, desbloqueia e me entrega o mesmo. Ela pede para que eu passe meu número para o celular dela, então eu apenas faço isso.


          


           Alguns minutos depois o sinal para o intervalo toca, confiro se meu fone estava junto com o celular em meu bolso. Felizmente estava. Me levanto e coloco as mãos nos bolsos da calça de moletom, sinto Lee segurar meu pulso pedindo para eu esperar ela e Jiyong. Eu aguardo, logo vejo os dois ao meu lado conversando alegres.

           - Como foi a aula para você, Dara ? - pergunta Jiyong.

           - Foi bem legal - sorrio - e pra você ?!


    


            - Legal também !

            Caminhamos os três até o refeitório, comprei meu lanche, Lee comprou o dela e Kwon o dele. Sentamos em uma mesa qualquer e ficamos ali conversando até o sinal anunciar que era hora de voltar para a sala de aula.

            Depois de entrar na sala, me sentei no meu lugar novamente e aguardei a professora chegar, quando ela chega logo começa a explicar assunto novo, e eu, atenta a cada palavra dela. Finalmente o sinal que anunciava o fim da aula soou. Guardei minhas coisas lentamente, vejo Jiyong passando por mim e me dando tchau, o mesmo fez Lee, porém, ela largou um pedaço de papel em cima da minha mesa.

             - Leia em casa - ouço a voz de Chaerin.

            Afirmo com a cabeça, pego minha mochila, o bilhete e corro para casa. Chegando lá, abro o bilhete...


Notas Finais


Oi amores, olha eu de novo, bom, espero que gostem ;-; de verdade, eu tenho um bloqueio de criatividade enorme, mas vou atualizar essa fic sempre que eu perceber que essa fic está agradando aos leitores. É isso...Tchau gente, obrigada por se preocupem em ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...