1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. O Churrasco Parte 1

História Gotta be You (HIATUS) - O Churrasco Parte 1


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi! Não resisti e postei outro kkkkkkk. Esse capitulo tá grande porque juntei dois capítulos em um só! Até as notas finais!

Capítulo 3 - O Churrasco Parte 1


   -Oi meninas!- Meu Deus... Liam veio nos cumprimentar, sempre gentil e elegante, mais bonito ainda ao vivo. Mas já não estava tão nervosa, pois já havia falado com ele por mensagem, mas não com o Louis, ele mal ficava online, e quando eu ia falar com ele a conversa durava muito pouco, Liam disse que era porque Danielle o mantém com as rédeas curtas, e olha as coisas que ele faz, o que ele posta, com quem ele conversa, tudo. 

  -Oi Liam!- Fui abraçá-lo, depois apresentei Chloe a Liam, que não se conheciam ainda, nem por mensagem.

  -Então, vamos entrar?

  -Sim!- Respondemos em coro.

  Fomos entrando naquela casa gigante, a piscina ficava nos fundos da casa, que seria obviamente, o lugar que o churrasco seria feito, Chloe estava maravilhada com tudo aquilo. A cozinha ficava bem perto da piscina, e quando fomos passar pela cozinha vimos aquele loiro lindo, Niall.

  -Oiiiiii meninas!!!!- Ele é bem animado mesmo, também já falei bastante com ele por mensagem, mas não tanto quanto falei com Harry e com Liam.

  -Oi Niall!- Ele é muito fofo, dá medo de abraçá-lo forte demais e machucá-lo kkk.

  -Tudo bem Ann??- Ele veio correndo abraçar a gente

  -Oi Niniii!!- Chloe começou a falar bastante com Niall, uma vez eu pedi pra que ela perguntasse uma coisa por mim enquanto eu estava no banheiro e depois desse dia eles começaram a se falar bastante.

Oi Chlo!!! É bom finalmente ver vocês pessoalmente!!

  -Né??!

  Liam sabe que eu sempre fui Louis Girl, eu contei, e não, ele não ficou ofendido, ele achou “fofo”, e disse que eu e o Louis combinamos!

  -Liam?- Cochichei pra ele

  -Oi?

  -O Louis está aqui?

  -kkkkk sim, ele está no segundo andar se arrumando, já já ele desce, fica tranquila, mas... A Danielle está aqui também....

  - Ahhh... PERA, a Danielle está aqui??? É sério??

  -Não hahaha, só to brincando com você Ann.- E começou a rir.

  -Seu besta!- E comecei a rir, e dei um tapa de leve no braço dele.

  -Ai!- Ele fingiu estar magoado e fez biquinho.

  E finalmente, chegamos à área da piscina onde seria o churrasco, Harry estava lá, sentado na beira da piscina com os pés dentro d’água, sem camisa, mostrando as tatuagens

  -Harry!! Elas chegaram- O Liam gritou da cozinha, que foi pegar uma cerveja – Meninas, querem uma cerveja?

  -Não Liam, obrigada- Respondemos juntas

  -Ainda não!- Chloe corrigiu.

  - Eai meninass?!- Desde que comecei a falar com Harry ele sempre foi gentil, super educado, bem animado e divertido. Mas quando ele se levantou e olhou pra trás, assim que ele colocou os olhos na Chloe, ele paralisou.

                                                    Ann P.O.V. Off

                                                    Harry P.O.V. On

  Nossa, essa é a amiga da Ann que ela tinha mencionado?! Ela é linda, os traços perfeitos, cabelo ondulado preto bem escuro, olhos castanho-esverdeados, meu coração está disparado, quando eu olhei pra ela é como se o mundo tivesse parado, pera... Falando em parado eu estou aqui parado parecendo um idiota encarando ela, devo estar até babando.

  -O-oi Chloe...

  -Oi Harry!- Até a voz dela é perfeita!

                                                  Harry P.O.V Off

                                                  Ann P.O.V. On

 

  Epa, senti um climinha entre a Chloe e o Hazza, olhei pro Liam e ele pelo olhar, pensou o mesmo.

  - Hey Harry!- O Liam chamou a atenção dele pra ele acordar pra vida.

  - Oi?- Ele falou de repente.

  - Tá sem carne mesmo?

  - Sim! Harry disse chateado.

  - Ah, tudo bem, a gente dá um jeito nisso. - Liam disse me olhando com uma cara de quem vai aprontar, e eu já tinha uma leve ideia do que ele faria.

  - LOUUUUU!!!!- Liam gritou com tudo e me olhou sorrindo, e nessa hora eu gelei e fiquei olhando pra ele sem acreditar no que ele faria, e ele percebeu minha reação e sussurrou pra mim.

  - Relaxa

  - QUE ÉÉÉ??- Meu corpo amoleceu ao ouvir a voz do Louis, minhas pernas ficaram bambas, a Chloe percebeu e começou a rir, é besta mesmo kkk.

  - Vem cá! A gente precisa da sua ajuda! E as meninas já chegaram!

  - JÁ?? PERA AI, TO DESCENDO!!!

  A próxima coisa que vi foi Louis descendo as escadas com pressa e quando me viu parou na hora.

  - Oi Ann...- Ele disse sem graça e talvez meio tímido, ele parecia tenso, o que foi estranho, porque ele costumava ser o mais agitado.

  - Oi Lou!- Poxa, justo o Lou me trata meio estranho, justo ele!

  - Lou, estamos sem carne, então você pode ir comprar?

  - Claro!

  - Ah! Ann, vai com ele, pra fazer companhia!- Ai eu entendi o jogo dele, ele queria me aproximar do Lou!

  - Liam, a Danielle não vai gos...- Nessa hora o Liam interrompeu ele

  - Qual é Louis? Você vai deixa-la continuar controlando sua vida?- Nessa hora eu fiquei tensa, todo mundo sabe que o temperamento do Louis é meio difícil, e que ele se irrita com facilidade.

  - Liam...- Louis falou sem graça- Não começa, por favor, eu não quero discutir sobre isso de novo...

  - Tudo bem Liam, se o Louis não quer que eu vá, tudo bem... - Não queria ser motivo pra nenhum desentendimento lá, não mesmo!

  - Não Ann! - Louis falou, um pouco alto.- Tá tudo bem, Danielle não vai se irritar, é besteira minha- E deu uma risada forçada, senti insegurança nessa frase do Louis. Ai nessa hora ele se tocou de que a Chloe estava ali.

  - Oi Chloe!!- Ele falou animado e foi cumprimentá-la.... Ai eu olhei pro Liam já irritada sem entender mais nada, porque ele agia comigo daquele jeito entranho,  mas com a Chloe ele agiu naturalmente?! E Liam entendeu minha confusão e fez sinal de que também não sabia.

  - Então... Vamos Ann?- Louis me perguntou

 

  - Sim!- Respondi e vi Liam dar uma piscadinha pra mim.


Notas Finais


E ai?? Gostaram? Ainda vai ter treta mais pra frente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...