1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta be You (HIATUS) >
  3. Zayn Malik

História Gotta be You (HIATUS) - Zayn Malik


Escrita por: Anna1DLou

Notas do Autor


Oi gente! Não deu pra postar no final de semana mesmo, mas aqui está, comentem por favor, deem dicas, enfim! Deem um tempo pra admirar a beleza do Zayn nessa foto da capa, não resisti gente kkkkkkk. Vão lá, boa leitura!

Capítulo 6 - Zayn Malik


Fanfic / Fanfiction Gotta be You (HIATUS) - Zayn Malik

  - Lann, venham comer!!- Nós dois começamos a rir com a implicância de Haz.

  - Então... Vamos?- Disse falando com Louis.

  - Se bem que eu queria ficar aqui mais um pouquinho... - Eu o olhei sorrindo, devo ter corado um pouco, e ele começou a sorrir e que sorriso lindo.

  - Eu também, mas eu estou com tanta fome - Falei fazendo biquinho.

  - Tudo bem, também estou, então vamos!- Ele disse se dando por vencido. – Mas espera! Vamos tirar uma foto aqui?

  - Claro! Mas não acho que sua namorada vai gostar.- Eu disse o provocando

  - Bláh, deixa, é só uma foto. – Ele disse rindo

  - Tudo bem! 

  Almoçamos, nos divertimos mais um pouco, e quando deu 18:00 Chloe e eu achamos que seria melhor ir embora, já que estava tarde.

  - Espera!!- Niall falou.

  - Que foi Nini? Chloe perguntou pra ele confusa

  - E a selfie?!- Começamos a rir e cedemos, ninguém resiste ao Niall. – Ficou perfeita!

 Nos despedimos de todos e fomos saindo, quando estávamos perto do portão, Haz nos alcança.

  - Meninas!! Podemos nos encontrar de novo?

  Olhei para Chloe e ela havia gostado da idéia.

  - Claro!- Respondemos juntas.

  - Legal! Combinamos algo por mensagem né?

  - Certo!

  - Okay! Tchau!- Haz veio, nos abraçou e antes de sair, mandou uma piscadinha pra Chloe, que retribuiu, e eu fiquei a encarando.

  - Hmmmmm, seiiii!!

  - Ai ai Ann!- Ela disse ficando vermelha.

  Chegamos em casa cansadíssimas. Me joguei na cama e fui olhar o celular que não parava de vibrar, vi 4 fotos, uma de todos nós, postada por Niall, com a legenda, “Tarde sensacional com meus manos e minha meninas”, que fofoo! Tinham alguns comentários maldosos, dizendo que estávamos com eles pra aproveitar a fama, alguns me reconheceram e parabenizaram, outros gostaram da foto, muitos comentários, uma foto que o Liam tirou comigo, com a legenda “Minha estrela!” recebemos vários elogios, outros dizendo que eu queria roubá-lo de Cheryl, a namorada do Liam. Uma do Harry com a Chloe, com a legenda “Minha Baixinha”, vários comentários negativos de fãs querendo matá-la porque estava com o Haz mas tinha comentários legais os shippando com o nome Carry. E finalmente minha foto com Louis, nós dois, deitados na grama com as cabeças juntas, que foto linda, ele com esse sorriso lindo do meu lado, parece até um sonho. Com a legenda “Minha brasileira linda”. Vários comentários gentis, elogiando, até alguns dizendo que me preferiam, em vez da Danielle, mas várias fãs que shippam Lounielle me xingando. Mas tudo bem, meu dia hoje foi perfeito, não vou deixar uns comentários me atingirem, acho que meu dia a dia a partir de agora envolverá muitas críticas, tenho que me acostumar com isso.

 

                                    2 Meses Depois, 24 de Outubro

 

    Passaram-se dois meses desde a primeira vez que eu e Chloe vimos os meninos do One Direction pessoalmente. Ganhei nessa temporada do America´s Got Talent, Simon já começou a trabalhar comigo pra levar minha carreira como cantora adiante, tenho uma música quase terminada. Eu, Chloe e os meninos nos vemos com certa frequência. Chloe está em um time de futebol profissional, ela está quase sempre com o time treinando pra seleção que terá em breve, ela e Harry começaram a namorar tem uma semana mais ou menos, Louis ainda está com Danielle. Essa semana estamos de folga e decidimos sair juntos, mas essa será a primeira vez que eu e Chloe veremos Luke, Ashton, Michael e Calum da banda 5 Seconds of Summer.

    Acordo ouvindo o alarme tocar, avisando que já é 10:30. Hoje vou almoçar com meus pais, combinamos de nos encontrar na praça 11:00. Sai correndo pra me arrumar, deixei um bilhete pra Chloe pra quando ela acordasse, relembrando que sairia pra encontrá-los hoje.

  [...]

    Nos encontramos, conversamos animados, contei tudo que aconteceu esses tempos, eles me ouviram felizes e orgulhosos, mas tivemos que nos despedir pois eu teria que me arrumar pra festa que iria com os meninos hoje.

    Cheguei em casa por voltar de 15:35.

  - Eai Ann! Como foi o almoço?- Chloe gritou quando cheguei em casa

  - Foi ótimo! Eles estavam bem animados, foi ótimo vê-los!

    Decidi ligar pro Daddy pra perguntar que horas eles viriam nos buscar.

                                                         Ligação On

 

  - Oi Daddy!

  - Oi princesa! Tudo bem!

  - Tudo sim! E você?

  - Ótimo! Tá pronta pra festa hoje?

  - Sempre! Que horas você vem nos buscar?

  - Pode ser 20:00?

  - Okay, beijos, até depois!

  - Beijos! Até!

                                                      Ligação Off

 

Deu 19:30 e já estávamos prontas, mandei mensagem pro Liam avisando, ele disse que estava terminando de se arrumar e viria.

                                                                   [...]   

  - Wow, aqui é bem cheio hein...- Chloe disse assim que entramos na boate, tinha gente se agarrando nos cantos, gente bêbada, a boate era escura e era difícil de andar com aquele tanto de gente.

  - É, realmente, como é nova, muita gente vem. - Cheryl disse, ela é até legal, às vezes meio insistente, mas é gente boa.

  - Será que os meninos já chegaram?- Perguntei, mas na verdade, os “meninos” a quem eu me referia era Louis.

  - Ah, Niall está ali!- Chloe disse acenando para que Niall nos visse.

  - Oi gentee!- Niall disse vindo nos cumprimentar com sua namorada, Celine, com quem me dei muito bem. 

  - Oi Niniii!- Eu e Chloe o cumprimentamos antes de falar com Celine.

  - Oi meninas!- Celine disse falando comigo e com Chloe vindo nos abraçar. - Oi Cheryl!

  - Oi!-Dissemos todos ao mesmo tempo.

  - Niall, você já viu se os outros chegaram?

  - Não Ann, na verdade acabamos de chegar.

  - Ah tudo be... - Parei de falar, não acredito quem acabei de ver, é mesmo o... Zayn Malik!! É a primeira vez que o vejo ao vivo.

  - Chloe!!- Falei pulando de animação, literalmente.

  - O que é doida?- Ela disse confusa

  - Olha alii!- Falei baixo, pra Niall não ouvir, sabia que o único que ainda conversava com Zayn é Liam. –O Zayn!!

   Chloe olhou surpresa pra onde eu estava apontando, comecei a andar na direção de Zayn e ela me seguiu.

  - Oi - Eu e Chloe dissemos tímidas pra Zayn que estava sentado numa mesa no canto da boate. Ai lembrei que sai de perto de Liam e não avisei, mas não me importei com isso nesse momento.

  - Oi!- Zayn disse calmo, não foi rude, como eu temia.

  - Ah, desculpa, eu sou Ann, e essa é minha amiga Chloe.

  - Prazer em conhecê-las meninas! Espera... Eu reconheço vocês, você Ann, participou do AGT e ganhou botão dourado do Simon e agora está fazendo músicas não é?- Fiz sinal de positivo com a cabeça - Meus parabéns, e reconheço também das fotos que os meninos postam nas redes sociais.

  - Ah, você tem se mantido atualizado hein?- Falei rindo

  - Sempre - Ele disse rindo também - Podem sentar se quiserem. - Ele disse e logo nos sentamos.

  - E você Chloe, é jogadora de futebol certo? Eu vejo você jogando, você é muito boa, deve se orgulhar! É a garota do Harry também né?- Chloe corou ao ouvir o que Zayn havia acabado de falar.

  - Obrigada! Sim, sou a namorada dele!- Chloe disse com um sorriso

  - Hm, certo. E você Ann? - Zayn perguntou me olhando malicioso.

  - Que? Eu o que?

  - Você está com Louis? Ele terminou com a Danielle?

  - Ahh, não, não!- Respondi com pressa.

  - Hm... Então você está solteira?

  - Ahm, sim, e você não. - Respondi rindo, e eles logo me acompanharam.- Falando nisso, cadê sua namorada?

  - Ela não pôde vir, está fazendo um trabalho em Londres. - Ele disse chateado.

  - Ah entendi.

  - E vocês são de onde? - Ele perguntou na tentativa de puxar assunto.

  - Somos do Brasil!

  - Ah! É mesmo! Mas, se você é do Brasil, por que não fez a audição lá?

 

  - Porque eu prefiro cantar música pop em inglês, e lá, eu cantaria musica brasileira, e lá eu não veria ao vivo Simon Cowell - Disse rindo e fui acompanhada pelos dois, até que olho pro lado e vejo alguém andando até nós rapidamente com fúria e quando chega mais perto, reconheço quem é...


Notas Finais


Que tal? Comentem por favor, digam o que estão achando, em que posso melhorar, o que posso fazer! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...