História Gotwice - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Gotwice, Twice
Visualizações 65
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais voltei.
Me desculpa pelos erros de português e boa leitura.
Gente eu sei que a história tá meio prestando atenção em alguns personagens mais que outro então fala um personagem que vocês queiram que eu de mais atenção a ele/ela no próximo capítulo.

Capítulo 10 - Muita diversão!


Fanfic / Fanfiction Gotwice - Capítulo 10 - Muita diversão!

?????_Posso me sentar?

_Claro Dahyun, o que ouve?

Dahyun_Ouve tudo, o JB não sabe que eu existo e se souber ele não me dá atenção ou não faz questão de me conhecer o que eu faço?

_Eu não sou cupido nem nada assim, mais você poderia achar alguém que é bem amigo do JB e ajuda você a começar uma conversa com ele.

Dahyun_Tipo quem?!

_A Jihyo ela é bem amiga dele talvez ela te ajude.

Dahyun_Eu acho que ela gosta dele._Ela faz um cara triste.

_Olha pra ela e pro Jacks tá na cara que ela gosta dele e ele dela, os dois não vêm porque eles gostam um do outro mais se um não gostasse obviamente iria notar.

Dahyun_Tem razão vou pedir pra ela mais tarde então ela tá ocupada com o Oppa dela, vamos sair daqui?

_Vamos.

Chaeyoung off

Jackson on

Estamos surfando a um tempo ela é realmente boa nisso, olho pro lado e vejo a mesma indo em direção a uma palmeira e se senta em baixo a ela, vou até la, parece que ela tá falando no telefone com alguém, desligou, tô indo até lá mais um garoto chega e fala com ela parece que ela não o conheçe fico parado e só observo, ele a empresa na palmeira.

Jihyo_Me larga seu idiota!

???_E se eu não quiser.

Já chega agora mexeu comigo só no tempo de me levanta ele a beija a força vou correndo puxo ele e começo a bater nele com muita força e raiva, ele sai correndo olho pra Jihyo e ela está sentada no chão abraçando seus joelhos e chorando.

_Levanta Jihyo, ele já foi em bora e não vai voltar tao cedo.

Jihyo_Não....quero....sair..... daqui.

_Entao eu vou me sentar do seu lado, já que você não vem comigo_me sento e vejo que ela está realmente parece muito assustada pego sua cabeça e coloco sobre minhas pernas e começo a fazer cafuné na mesma_Nao se preocupa eu vou te protejer custe o que custa_Ela me olha tentando parar o choro.

Jihyo_Obrigado!

_Aqui, esquece o que aconteceu se ele ou qualquer pessoa fizer alguma coisa que te magoar ou te machucar me chama ok?_Ela balança a cabeça fazendo o movimento que sim_Vamos lá.

Jihyo_Lá aonde?

_Ja está na hora do almoço vamos!_Nos levantamos para ir Jihyo vai na frente mais seguro sua mão ela olha assuntada mais não faz nada apenas me puxa em direção a casa.

Jihyo_Desculpa pelo atraso e que ouve um coisa lá na praia.

Nayeon_Uma coisa em os dois_Ela fala se referindo a nossas mãos.

Jihyo_Nao_Ela solta a minha mão rapidamente e cruza os braços e se senta faço o mesmo.

Sana_Mais o que ouve então porque seus olhos estão inchados?

_Um menino agarrou a Jihyo na praia Ainda bem que eu tava lá se não nem quero pensar no que iria acontecer_Todos olham pra ela com um olhar de sustado.

Jihyo_Mudando de assunto minha mãe me ligou mandou eu falar que não vai ter aula na semana então agente pode ficar aqui até o próximo fim de semana que tal?

Todos_EBA!!!!

Momo_Vamos nos diverti muito!

(No dia seguinte)

Já estamos na praia e estão todos brincando eu tô meio preocupa com a Jihyo por causa de ontem mais ela vai ficar bem espero ela está com a Mina, Momo, Chaeyoung e a Dahyun vai ficar tudo bem espero.

Continua....



Notas Finais


Bom obrigado se leu até aqui é por favor da uma passadinha lá na minha fanfic nova do G-Dragon.
https://spiritfanfics.com/historia/impossible-loveimagine-g-dragon-9925709
Obrigada pra quem for.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...