História Gotwice - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Gotwice, Twice
Visualizações 45
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei tava sumida eu sei mais eu voltei tava sumida pq eusinha não tava conseguindo escrever sabe quando a criatividade pede férias então.
Desculpa por isso mais eu realmente não tava conseguindo, vou tentar não demorar muito pra escrever da próxima vez.
Boa leitura!

Capítulo 16 - Só consigo chorar!


Fanfic / Fanfiction Gotwice - Capítulo 16 - Só consigo chorar!

Me sento na área e fico pensando na vida e nas pessoas tem uma coisa que eu nunca contei eu queria tanto desabafar com alguém que eu amo o yugyeom mais não posso afinal a chaeyoung gosta dele também.

Flashback on

Estava no meu quarto e a Chaeyoung entra.

Chae:Oi Tzuyu.

Tzu:Oi Chae_ela se senta do meu lado na minha cama e começa a falar comigo de coisas aleatórias.

Chae:Tzu sabe eu acho que já comentei com algumas meninas mais eu queria falar com você pq eu te considero muito a minha amiga posso confiar em você?_Concordo_ Bom é que eu, eu, eu gosta do Yugyeom_ Naquele momento senti uma adaga sento enfianda no meu coração senti vontade de chorar mais não podia não na frente dela.

Tzu: Que legal_ Disse sem ânimo.

Chae:O que vc tem tá passando mal?

Tzu:Só tô com dor de cabeça,daqui a pouco passa eu acho._menti odeio mentira mais.

Chae:Ok vou deixar você descansar um pouco tchau.

Ela sai do quarto e começo a chorar instantâneamente não consigo parar me chamaram pra comer e eu recusei sinto que meu coração já não existe mais só consigo chorar.

Flashback off

Pronto Ottokke[Autora: não sei se é assim que realmente se escrever romanizado mais vai né depois eu vejo] só quero ficar aqui e meu esconder pra sempre coloco os meu fones de ouvido e deito numa árvore.

Quebra de tempo-3 horas depois

Vou pra perto da casa afinal já está ficando tarde e vejo as meninas conversando minha vontade é de passar reto não tô muito bem pra conversar quando elas me viram vieram correndo e me abraçaram.

Jih:Estávamos preocupadas onde se meteu?

_Eu só estava pra lá escutando música.

Jih:Vamos subir para seu quarto_Chegamos lá e ela fecha a porta_O que você tem pq tá triste?

Tzu:Unnie_começo a chorar não tenho nada a esconder dela ela é minha melhor amiga sempre me ajudou desde que eu cheguei na Coreia não tenho nada a esconder dela então contei tudo já não tinha mais lágrimas ela vem e me abraça até que alguém bate na porta.

Tzuyu off

Jihyo on

Eu estava na sala vendo um filme estrangeiro até que as meninas vem correndo até mim e falam que a Tzuyu tinha sumido andamos tudo e todos os lugares que conhecíamos e nada voltamos pra lá e a Dahyun estava chorando tinha que admitir estava com vontade de chorar mais me segurei vimos a mesma chegando e corremos pra abraça lá levo ela pra cima e que estava triste e seus olhos inchados de tanto chorar.

_O que você tem pq tá triste?

Tzu:Unnie_ela começa a chorar e me conta tudo já não tinha mais lágrimas e fui abraça-la alguém bate na porta e eu atendo.

Jacks: Agente tava lá em baixo e resolvemos brincar e vim chamar vocês_Olho pra Tzu acho que vai ser bom pra ela se descontraír.

Jih: Brincar de que?

Jacks:Peek-A-Boo(referência a nova música do Red Velvet é muito boa tô viciada nessa música).

Jih:Vamos lá em baixo pra brincar de Peek-A-Boo só pra descontrair, se você quer saber já tive uma desilusão amorosa com o Jackson foi horrível e posso te dizer que ficar sozinha chorando não vai adiantar muito vamos_estendo a minha mão e devemos.

Continua.....


Notas Finais


Desculpa a demora de novo ta é que eu tava sem criatividade nenhum até que tive essa idéia.
Até o próximo capítulo.
Bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...