1. Spirit Fanfics >
  2. Gowther, a mãe solteira. >
  3. Erro

História Gowther, a mãe solteira. - Erro



Notas do Autor


Owo

Capítulo 1 - Erro


Fanfic / Fanfiction Gowther, a mãe solteira. - Erro

Gowther levou muito tempo pra entender o amor, mas com a ajuda de King e Diane, ele finalmente sabia o que era sentir algo forte por alguém.

O rosado era apaixonado por Escanor, vivia perdido em seu calor, seus olhos, seu corpo… ele dormia toda noite com a sensação de beijar aquele bigode nos pensamentos.

Mas nem tudo era tão fácil, não não, Escanor amava Merlin, a maga sempre quebrando seu coração de leão. Gowther vivia enfurecido com isso, como ela pode ser assim com alguém tão incrível?

Mas uma noite, seu desejo foi grande de mais, tudo era de mais, o calor o comia por dentro, ele queria, ele precisava de um pau.

Gowther se levantou, não estava pensando direito, usando seus poderes, ele mudou sua aparência, seu cabelo ficou preto e fino, seus óculos foram descartados no quarto, e seu corpo ganhou curvas definidas, sua voz passou a ser uma mais madura, mais refinada.

O boneco caminhou até a porta, e determinadamente bateu.

-Escanor? - ele chamou, com uma voz que não o pertencia.

- M- Merlin sama? O que faz aqui tão tarde?- Escanor abriu a porta num flash, tropeçando o caminho todo.

- Escanor…- Gowther disse, tomado agora por seu desejo - Escanor eu quero você, por favor Escanor, me possua- ele gemeu, a mente já embaçada.

- Merlin sama… eu não sei se posso- ele corou.

-por favor Escanor… por favor me coma grande leão, me faça sua presa- Gowther se jogou encima de Escanor, esfregando sua falsa vagina em sua perna como um cão no cio.

- Merlin…- Escanor diz baixo, roubando um beijo quente do boneco, batendo a porta e o jogando na cama, ficando entre suas pernas, Gowther gemeu ao sentir o pênis duro do leão contra sua entrada.

Gowther se esfregava com vigor, ele sentiu escanor retirar seu pau das calças, e esfregar contra sua entrada exposta.

-Eu te amo… Merlin sama- ele diz, enfiando com tudo em sua buceta.

- AHHHH ESCANOR!!- o boneco gemeu- E- Escanor eu também te amo! - Gowther gemeu, com cada investida de Escanor vinha uma  onda de prazer. Mesmo nesse estado mais fraco, Escanor ainda carregava uma rola colossal, tão incrível quanto a espada de excalibur.

- mais fundo!- o boneco gemia.

- m-merlin sama- escanor chamava.

- cada rolada ia mais fundo, cada vez mais, Gowther se sentia mais cheio, e cada vez mais Escanor ficava duro… até que ele gozou, Gowther gozou, sua entrada apertando e ordenhando o pau de Escanor, o preenchendo dum líquido quente e pintando seu interior de branco.

Escanor estava exausto, ele dormiu rapidamente, enquanto Gowther se acalmava.  Então a realidade veio como um tijolo. Isso havia sido um erro, ele mentiu para Escanor… o enganou e ainda o fez acreditar que havia transado com Merlin.

Cheio de culpa, Gowther usou seus poderes e apagou a noite da cabeça do loiro. Ele jamais poderia saber. Ele saiu para seu quarto, tomou um banho e apagou.

Na manhã seguinte Gowther acordou enjoado, seu estômago em dor… ele entrou no banheiro e vomitou profundamente, pensando que apenas tinha bebido algo que não o fez bem...


Notas Finais


Lembrem-se, roubo de identidade é crime!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...