1. Spirit Fanfics >
  2. G!P Trouble Girl >
  3. Décimo Sétimo

História G!P Trouble Girl - Décimo Sétimo


Escrita por: elyciarules

Capítulo 17 - Décimo Sétimo


Fanfic / Fanfiction G!P Trouble Girl - Décimo Sétimo

Ally P.O.V

Três meses de namoro durou um bom tempo,até John e Dallas riram da minha cara achando que talvez não duraria muito tempo,voltei a treinar normalmente mais as vezes sou abordada por fotógrafos e muitos questionam minha nova rotina sem festa e peguetes,já jogaram até um boato que eu estaria namorando Demi mais logo foi desmentido pela assessoria dela eu fico triste é claro pois queria dizer ao mundo que namoro ela.

 

— Já tá pensando muito amor.  — ela sentou ao meu lado no sofá me dando um beijo na bochecha—  O que tanto pensa?

— Nada não. — sorri fraco abraçando mais ela.

— Hoje terá uma festa na casa da Selena.  — encarei Demi com uma careta. Ela sorriu deitando a cabeça em meu ombro—  Relaxa ela tá em outra quero dizer outro.

— Como assim?

— Ela tá namorando o Justin quero dizer voltou com Justin.  — dei um riso baixo—  O que foi?

— Nada não amor. — ela semicerrou os olhos—  Ok é que Selena é meio imprevisível e vivia se gabando que uma vez que ela mete o pé nunca mais volta. — ela sorriu balançando a cabeça.

— Mais então,você vai?  — ela me olhou esperando uma resposta. Suspirei dando um sorriso pra minha namorada.

— Tá eu vou. — me deu um beijo na bochecha.

— Você é demais. — dei um selinho demorado nela. Demi levantou e saiu me deixando sozinha suspirando ali,logo Dallas aparece na sala sentando um pouco mais longe.

— O que foi? — ela perguntou;

— Vou a uma festa com sua irmã.  — ela ergue a sobrancelha confusa—  Isso quer dizer que ela fará de novo aquilo.

— Ally você deu o tempo dela lembra?  — assenti—  Quando ela estiver preparada vai falar para o mundo que está com você.

— Acontece que já fazem três meses e ela tá demorando demais pra revelar ao mundo que tá comigo,você acha que eu me sinto como quando ela diz que somos só primas que saem juntas.

— Ally entende o lado dela.  — Dallas colocou a mão sobre meu ombro—  Ela não vai dizer ainda tenha paciência. 

 

 

 

....

A tal festa da Selena se estou confortável? Não pois aqui só tem cantores e atores e sou a única lutadora fora de seu tatame,podia ter alguma lutadora pra conversar além de estar fora do meu ambiente tá cheio de paparazzi contratados da própria cantora.

 

— Amor vou lá falar com a Selena. — me deu um beijo na bochecha e saiu. Me sentei em uma cadeira qualquer vendo as pessoas dançarem alegres.

— Olá lutadora. — Logan do big timer rush sentou ao meu lado franzi a testa encarando o cara na minha frente—  Sou amigo da Demi.

— Eu sei. — virei meu copo de refrigerante.

— Refri? Achei que a lutadora tomava algo mais forte. — bufei me virando para o cara.

— Escuta aqui,sou lutadora não posso beber.  — falei rude. Ele apenas riu baixo,pediu seu copo de whisky.

— Soube dos seus problemas,o pânico como convive?

— Controlada?  — falei obvio—  Se você viu nas manchetes de fofocas deve saber que frequento psicóloga que me deixa controlada.

— Algo emocional. — virou seu copo de whisky—  Falta ar eu sei como é tinha um amigo assim ele quase morreu de infarte.

— Nossa legal. — falei sem animo.

— Demi não irá revelar que está com você. — olhei confusa pra ele que sorriu—  Ela tá tendo essa conversa agora com Selena e amigas,sabe ela deveria namorar um cara que pode sair de mãos dadas com ela e dar um beijão no meio da rua sem receio.  — comecei a bater no copo com os dedos modo de nervosismo ativado,o garoto falava e falava bufei me levantando da cadeira indo até uma espécie de sala onde se encontrava Selena,Demi e Miley.

 

— Fala logo que você tá com ela sua burra. — Selena encarou ela rindo—  Qual é mostra ao mundo que você conseguiu a lutadora pra você.

— Deixa de ser idiota garota. — Demi lhe deu um tapa no braço—  Eu vou revelar mais ainda não é o momento.

— Demi você não tá com vergonha dela né? — Miley questionou Demi mordeu o lábio demorando pra responder.

— Então Demi responda o que  a Miley perguntou. — encarei ela que me olhou assustada,seu olhar dividiu-se entre mim e as amigas—  Vou entender isso como um sim.

— Ally espera. — ela segurou meu braço,desvencilhei a encarando com magoa.

— Não precisa explicar Demi,até por que quem ficaria com uma.... monstra ou ogra como você gosta de me chamar. 

 

Flashes do lado fora invadiram meu rosto e minha raiva só aumentava.

 

— Ally você tá namorando mesmo? — o paparazzi perguntou. Parei pra encarar ele.

— Sabe amar machuca,ainda mais por alguém que não sabe o que quer. — ele me olhou impressionado,meus olhos estavam vermelhos com certeza—  Me dê licença.

 

Acabei andando pelas ruas já que vim de carro com Demi,não queria voltar pra casa de jeito nenhum,encarei a placa da rua antes de seguir em frente na casa de Charlie com certeza teria mais sossego,meu celular não parava de tocar era Demi.

Bati na porta e meu mestre atendeu com um pano no ombro sorri fraco pra ele que me deu espaço para entrar.

 

— Saudades lutadora? — brincou,sorri me sentando no sofá e suspirei ao ver mais uma chamada da Demi—  Problemas com a namorada?

— Só o fato dela não assumir a gente.

— Lembro de você ter dito que deu tempo a ela.

— O suficiente pra responder um sim por cada pergunta sobre nós.  — joguei minha cabeça pra trás fechando os olhos—  Eu sabia que isso iria acontecer. Miley a questionou sobre uma possível vergonha ela demorou a responder a cada segundo do seu silêncio era o sim que ela êxito em responder.

— Ally a Demi é cantora e famosa,sempre é questionada por seus relacionamentos pode parar com essa maluquice de que ela tem vergonha.

— Não sei. — suspirei fundo o encarando—  Posso passar a noite aqui?

— Claro.  — sorriu de lado—  Sabe você não esqueceu de nada? — olhei para John confusa—  Sua tia fará aniversário amanhã e terá festa na casa de praia você vai?

— Esperarei todos irem depois eu vou.

— Pode passar a noite aqui. 

 

 

Dia Seguinte.

Demi P.O.V

Já era de manhã e a única coisa que sei é que Ally passou a noite na casa do Charlie e o próprio disse ao telefone que só iria a casa de praia quando todos já fossem,todos já estavam tomando café inclusive a aniversariante.

 

— Parabéns. — dei um beijo e um abraço nela.

— Obrigada querida. — sorriu—  Então soube...

— Mãe hoje é seu dia,esquece essa birra infantil da Ally.

 

Ficamos tomando café com risadas e conversas logo Maddie aparece na cozinha com o celular parado num vídeo ela me encarou,dei play no mesmo vendo Ally com os olhos vermelhos.

 

“— Sabe amar machuca,ainda mais por alguém que não sabe o que quer. — até o fotografo a olhou surpreso ela olhou para a câmera e estava constatado,ela estava chorando,abaixou a cabeça—  Me dê licença.”

 

Meus pais e minhas irmãs me encaravam,droga Ally nunca choraria se algo não tivesse a machucado tanto,me levantei da mesa pegando meu celular.

 

— Oi aqui é Ally deixe seu recado para  a lutadora.

— Amor fala comigo por favor já é a décima vez que te peço desculpas,me retorna e saiba que eu te amo muito

 

 

— Ally ainda não retorna? — Dallas perguntou,neguei suspirando—  Ela vai aparecer na casa de praia então relaxa.

— Eu não soube o que responder ontem e ela tá chateada comigo,mais o que mais me dói foi ver ela chorando.

— A lutadora tá tão sensível chegando a até ter uma psicóloga.

— Será que ela passou mal ontem? — Dallas sorriu negando—  Eu me preocupo tá? Tenho medo que ela tenha uma crise de falta de ar por minha culpa.

— Ela voltou a treinar as crises acontecem quando algo muito forte afeta o emocional dela e Ally já tá sabendo controlar esse lado então relaxa ai. Mais eu ainda acho que você já devia ter assumido isso daí para todo mundo.

 

Dallas saiu me deixando pensativa no sofá,Ally não sai mais nem pra balada ela mudou sua rotina por mim e eu o que fiz? Acabei machucando ela.

 

 

Ally P.O.V

Estava a caminho da casa de praia que não era tão longe assim,Charlie é quem estava no volante me certifiquei de que todos não estivessem em casa e fui tomar um banho e colocar uma roupa pra pegar estrada,encostei minha cabeça na janela,peguei meu celular e vi uma chamada perdida e outra de voz.

 

— Amor fala comigo por favor já é a décima vez que te peço desculpas,me retorna e saiba que eu te amo muito.

 

Fechei os olhos e suspirei,logo chegamos na casa de praia e adivinha só,tinha vários fotógrafos e paparazzi.

 

— Parabéns minha tia querida. — abracei forte minha tia—  Nem parece que está...

— Não ouse falar minha idade. — sorrimos—  Que bom que veio,não teria graça nenhuma sem você aqui. — tio Eddie a chamou,logo para ao meu lado Logan.

— Não me enche o saco dessa vez cara.

— Só estou aqui por que quero ser seu amigo.

— Não você não será nunca meu amigo. — ele deu um sorriso de lado.

— Fico pensando no que eu te falei né? Demi tem vergonha de você Ally na verdade sempre teve. — minha vontade era socar o imbecil,minha respiração começou a ofegar maldita respiração—  Parece ofegante Ally.  — sai com raiva mais minha respiração precisa ser controlada.

 

....

Demi P.O.V

Dallas entrou na cozinha vindo em minha direção encarei minha irmã.

 

— Logan disse um monte de coisas sobre Ally na cara dela,agora me diga se você quer um amigo assim?  — Dallas parecia com raiva.

— Como assim?

— Acabei de ouvir o babaca dizer que você tem vergonha dela,essa possível vergonha sabe onde?

— Na festa da Selena. — conclui. Olhei para Dallas e fui em direção a Logan que bebia—  Por que você é tão idiota?

— O que? — se fez de desentendido.

— Você fica colocando minhoca na cabeça da Ally por que você não se mete com sua vida ao invés de se meter com a dos outros.

— Demi....

— Demi nada,escuta aqui Logan nunca te dei motivo para se meter na minha vida,mais se isso se repetir eu mesma quebro esse seu narizinho torto.  — olhei para Dallas —  Por onde ela foi?

— No caminho da praia.

 

 

....

Ally P.O.V

Sentei na areia tentando normalizar minha respiração droga.

 

— Respira e solta. — falei comigo mesmo—  Se tivesse algo pra socar.  — respirei fundo mais lembrava do que o tal Logan disse,calma Ally não pode afetar seu emocional.

— Tudo bem? — olhei Demi sentando ao meu lado neguei. Ela segurou meu rosto encostou sua testa na minha—  Respira devagar,depois solta.  — fechei meus olhos fazendo o que ela pediu—  Isso repete. — fez carinho na minha bochecha,só ela me acalma só ela me doma,só ela consegue esse efeito sobre mim.

— Você devi.....  — ela me interrompeu me dando um beijo demorado,sorri entre o beijo ela terminou com selinhos e me encarou sorrindo.

— Desculpa. — pediu fazendo carinho no meu rosto—  Sou uma idiota e você não devia ter ouvido o Logan.

— Sei lá você e Logan são amigos achei que ele soubesse tudo que rola contigo.

— Amo você demais. — ela sorriu—  Você não pode acreditar nele e nem nos outros,você sabe que nada pode atingir você seu emocional tá atrapalhado pelo o que aconteceu com sua mãe,tente não deixar alguém atingir você emocionalmente senão quem paga é você mesma e ainda você tem essa crises de falta de ar e fiquei sabendo que o doutor Thompson te receitou a bombinha.

— Não tenho asma.

— Mais é claro que você tem. — ela segurou meu rosto—  Quero o seu bem,e quando eu não estiver por perto? E te dar uma crise dessas?

— Ok. — suspirei—  Eu vou pegar a bombinha de asma.

— Isso. — ela sorriu me dando um selinho.

— Demi Lovato e Ally Heartbreaker num momento romântico?

 

 

Demi P.O.V

Paparazzi infeliz,Ally apertou minha mão com força aparentemente nervosa.

 

— Então vocês vão negar que tem algo? — ele questionou. Ally abaixou a cabeça.

— Pode publicar ai,Demi Lovato está namorando a lutadora de UFC Ally. — Ally ergueu a cabeça e me fitou,sorria tão largo—  Pode publicar o que quiser,não quero mais esconder o que sinto mesmo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...