História GR8! (Imagine Suga) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 51
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AVISO

ESSE CAPÍTULO TEM SPOILER DA SERIE THE END OF THE F***ING WORLD. SE ESTIVER ASSISTINDO A SÉRIE E NÃO QUER SABER O FINAL NÃO LEIA!

Capítulo 10 - AK-47


Fanfic / Fanfiction GR8! (Imagine Suga) - Capítulo 10 - AK-47

Suga- S/N.

Kate começou a bater palmas.

***********Quebra de tempo*********

Depois da minha pausa começamos os ensaios em conjunto com as outras membras, primeiro coreografia e depois cantamos músicas da BTS pra treinar a voz (o rap no meu caso). Depois que todas já estavam mortas/acabadas tomamos banho (eu vestia uma calça estilo legging preta com listras brancas nas laterais e um moletom branco. Ah e é claro, um dos meus clássicos gorros, dessa vez era um preto normal). Eu estava jogada no sofá lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo. Eu tinha levado na mala a coleção completa, eu assisti os filmes e já sabia o final, porém como eu achei todos os filmes uma merda eu fui ler os livros. Vocês não precisam me entender.

De repente sinto alguém deitar no meu colo mas não sabia quem já que o livro estava numa parte empolgante. Fui obrigada a parar de ler para expulsar o tal ser humaninho. Abaixei o livro e olhando pro lado vejo um coque super cheio de cabelos cacheados, era a Mori.

S/N- Mori, dá o fora. - Digo dando um tapa na bunda dela que estava no meu colo.

Mori- Quero não, muito obrigada. - Falou ela com a cara afundada nas almofadas do sofá.

S/N- Vou te usar como mesinha então.

Mori- Sinta-se a vontade. - Coloquei meu livro em cima da bunda dela e voltei a ler. De repente começou a chegar mais meninas na sala. 

Emy- Que posição é essa, Mori?

Mori- Tinha gente no sofá que eu queria deitar então eu deitei em cima.

Emy- Sai daí que eu vou sentar também. - Mori levanta só a cabeça e o tronco e quando Emy senta no sofá ela deita de novo. Depois foi chegando mais meninas e de repente o enorme sofá ficou cheio e com Mori em cima de todo mundo.

Sofia- Gente, posso ligar a TV?

GR8- Pode! - Sofia pega o controle remoto da Smart TV e liga.

Mori- Vamos assistir alguma coisa no Netflix. - Desafunda a cara do travesseiro que estava no colo de Clara.

Todas menos eu- Vamos! - Sofia coloca na Netflix, porém ninguém tinha idéia de que série maratonar.

Emma- Que série pelo amor de Deus?

S/N- The End of The F***ing World.

Mori- Alguém já assistiu? - Eu assisti o primeiro ep mas depois não continuei mais.

GR8- Não!

Mori- Então coloca, Sofia!

Então começamos a assistir. Algumas pessoas reclamaram mas outras como eu estavam gostando. Eu deixei meu livro de lado pra prestas antenção na série. Eu não sei porque mas estava achando a série divertida.

Um J-Hope e um Jungkook vieram pulando ver o que estávamos assistindo. Ainda estava no primeiro episódio.

GR8- The End of The F***ing World. - Dizemos em uníssono

Jungkook- Podemos chamar os caras pra assistir também?

Mori- Claro.

Sofia- Vai ter que colocar desde o começo?

S/N- Vai ficar na metade com só a gente entendendo a história?

Sofia- Acho que isso é um sim. - Ela coloca o primeiro episódio desde o começo. Os meninos chegaram e sentaram no outro sofá da sala e depois de repente o segundo sofá ficou cheio que nem o primeiro.

Jin- Que porra de nome de série é nesse, ou melhor, que porra de posição é essa? - Diz se referindo a Mori, que estava esmagando o colo de todo mundo.

Mori- Eu queria deitar no sofá, só que como tinha gente eu deitem em cima.

Suga- Primeiro roubam a geladeira e depois deitam no sofá sem nem saber se pode.

S/N- Se está encomendado se muda, a gente também é moradora dessa casa, não precisamos de permissão pra deitar no sofá.

Suga- Você devia aprender a respeitar os mais velhos, querendo ou não ainda sou seu superior e tenho mais de 5 anos a mais que você, exijo respeito. Na sua terra as pessoas podem não ter aprendido isso, mas aqui é essencial. - Após dizer isso, eu, Mori e Clara começamos a fuzilar Suga com os olhos e os membros da BTS estavam com cara de quem esperava um fora.

P.O.V. Suga

- Nunca mais fale mal do meu país, só brasileiros têm direito de falar mal do Brasil. Eu aprendi muito bem a respeitar os mais velhos, porém eu não vou respeitar os que não me respeitam e muito menos os com atitudes infantis. - Ela diz calmamente e em alto e bom som. Depois disso os meninos não se atreveram a dizer uma palavra até Mori quebrar o silêncio.

Mori- Parece que a AK-47 voltou... - S/N ri pelo nariz.

Jimin/Lauren- AK-47?

Mori- AK-47 é a arma mais fatal do mundo. As pessoas chamavam a S/N assim no grupo de estrangeiros que estávamos pelos seguintes motivos: Ela canta rap tão rápido quanto os tiros de uma AK-47 no modo metralhadora, fuzila com os olhos e vou usar o Suga como exemplo nesse, ela assassina o ego das pessoas como se suas palavras fossem balas.

Suga- Meu ego não foi assassinado! - Menti...

J-Hope- É que o ego dele é tão grande e resistente que virou bangtan! (Autora: a prova de balas em coreano, se você é ARMY nem precisa desse aviso) - Ele disse e todos começaram a rir menos eu.

Suga- Tô rindo muito por dentro, Hoseok. - Falo sem um pingo de animação.

V- Gente, essa série vai começar ou não? - Fala sem paciência.

Sofia- Ah é, já havia me esquecido! - Ela dá play e começamos a assistir.

P.O.V. S/N

********Quebra de tempo**********

Eu estava amando a série, as vezes um pouco de humor negro não faz mal né? Chegamos naquela parte que o James enfia a faca de caça dele no pescoço do cretino que ia machucar Alyssa. Algumas meninas e o Jin pularam nessa hora, eu não pulei por isso, eu pulei com o grito estridente que o Hope deu depois da cena, porque ele tem que ser tão escandaloso? Todos começaram a rir e depois voltaram a prestar atenção no filme. Chegamos no último episódio na cena dos tiros na praia. Onde James é acertado. Um pouco depois disso quando começaram os créditos percebi que todas estavam chorando com o final trágico menos eu. Será que eu sou a psicopata da história?

P.O.V. Jungkook

Quando começaram os créditos vi que as meninas choravam. Todas menos S/N, desde que a vi percebi na hora que ela era o par perfeito para Suga Hyung, mas ficou ainda mais fácil de perceber quando olho pro lado e vejo o meu Hyung deixando de prestar atenção no filme pra prestar atenção na S/N. Eu acho que irritar ela é o jeito que ele mostra que a ama... Depois deixo de prestar atenção nos pombinhos e analiso as meninas do sofá, mas presto atenção em Sofia em especial... Não sei por que, mas vê-la chorar assim me fez querer protegê-la, abraçar e beijar até ver suas lágrimas sendo substituídas por sorrisos, eu queria ser o motivo dos seus sorrisos...

P.O.V. Suga

De repente todas as meninas começaram a chorar com os créditos. Não, todas não... S/N estava só de sobrancelha esquerda erguida e olhando de um jeito pensativo pras letras vermelhas da televisão. Como ela me deixava tão louco... Sinto que a amo e odeio ao mesmo tempo. Ela consegue ser marrenta e delicada, chata e legal, sexy e inofensiva, extrovertida e introvertida... Ela lambeu os lábios... Ah... Aquela maldita boca vermelhinha! Meus olhos grudam naqueles lábios molhados como se fosse imã e metal, eu queria sentir aquela boca, queria que ela fosse só minha.

Mas acordo dos meus sonhos que estava tendo acordado até que sem ninguém perceber Rap Monster...

AUTORA- VOU DEIXAR VOCÊS COM CURIOSIDADE!

CONTINUA


Notas Finais


Já tem S/N e Suga, Jungkook e Sofia... Que outros casais vocês shippam, galera?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...