História GR8! (Imagine Suga) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 57
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MANO, MAAAANO, VCS NÃO SABEM AS BURRADA QUE EU TINHA FEITO ANTES DE DAR GLÓRIA A DEUS POR FINALMENTE TERMINAR ESSE CAPÍTULO. PRA VCS TEREM NOÇÃO, PEIMEIRO MEU CELULAR DESCARREGOU E EU PERDI TUDO QUE EH TINHA FEITO, DEPOIS EU REFAÇO DE NOVO E VOU LER PRA VER SE FICOU BOM, ACHEI UMA MERDA E APAGUEI TUDO, DEPOIS FUI REFAZER DE NOVO, E QUANDO EU FINALMENTE ACABO O BENDITO CAPITULO E VOU LER SE FICOU BOM, VEJO QUE EU HAVIA COLICADO A HISTÓRIA NO LUGAR DAS NOTAS E AS NOTAS NO LUGAR DA HISTÓRIA 😥, AÍ LÁ VAI A JUMENTA AJEITAR TUDO. EU COMECEI A HISTÓRIA DE MANHÃ E ACABEI DE NOITE!!!!

Capítulo 9 - Batalha de Rap


Fanfic / Fanfiction GR8! (Imagine Suga) - Capítulo 9 - Batalha de Rap

. P.O.V. Suga

Eu nem tô prestando atenção nas conversas paralelas nessa mesa, eu tô afogado em pensamentos, acho que pensando um pouco, eu me apaixonei por ela desde o primeiro momento que a vi, mas não acredito em amor a primeira vista. Meu coração e meu cérebro estão tendo uma guerra. Eu sempre fui levado pelo que sei que é certo e errado até agora e deu certo. Porra! Que garota é aquela!?

Eu nem tava prestando atenção no que tava comendo de tão pensativo que eu tava...

Jin- Suga! Acorda pra vida, caramba! - falou ele balançando meus ombros.

Suga- Para! Que é, cacete!? - Digo fazendo ele tirar as mãos dos meus ombros.

Rap Mon- Você ouviu alguma palavra que eu disse?

Suga- Nenhuma. - Tô sendo sincero né ;-;

Jimin- Primeiro que o Jungkook brisando é depois e você... - Fala dando uma garfada (ou hashisada sei lá kkk) da comida que estava comendo.

Todos começaram a rir.

Emma- Jin! Acabei! Tava incrível! - Fala colocando o prato na pia e saindo na cozinha.

Rap Mon- Eu falei que vamos começar a treinar as meninas hoje depois que todo mundo acabar o café. Eu e você ficamos com as rappers, Jimin e J-Hope ficam com as dançarinas e V, Jungkook e Jin com as vocais.

Suga- Certo, entendi. - Digo colocando meu prato na pia e saindo da cozinha.

Depois disso o resto do povo acabou de comer e fomos começar a ensaiar.

Os dançarinos foram pra área perto da piscina que não tem móveis, os vocais foram pra sala de instrumentos e os rappers ficaram na sala.

Rap Mon- Ok, vamos começar. O nosso primeiro exercício vai ser a batalha de rap no improviso. Eu vou demonstrar com o Suga. - Kate levanta a mão - Pode falar.

Kate- Eu sei fazer beatbox.

Rap Mon- Que ótimo! Então manda uma batida. - Kate começou a fazer um ritmo com a boca. Ela realmente era boa.

Rap Mon- Eu começo!

Suga- Vá em frente.

Rap Mon- Vou mandar a real, você sabe que improviso como o meu não tem igual, quando o assunto é rap, nem adianta você me enfrentar, se sabe que vou ganhar e no final ainda te humilhar - Eu ri com a falta de criatividade daquela rima, parece que todo mundo começa sempre do mesmo jeito...

Suga- Faça um favor pra você mesmo, seu improviso tá hilário, pode parar que tá feio e vá pra casa do caralho... - Digo em tom de deboche. S/N ri com o nariz e Rap Monster começa a falar.

Rap Mon- Acham que conseguem?

Kate- Óbvio, que tipo de rapper não sabe fazer um improviso?

S/N- Você depois que eu começar a falar! - Falo rindo.

Kate- Nossa, que vaca!

S/N- Já me chamaram de coisa pior, tenha certeza.

Suga- Parem de brincar e comecem logo!

Rap Mon- Kate primeiro.

P.O.V. S/N

Rap Mon- Mas antes quero dizer que não devem levar nada a sério, certo?

S/N e Kate- Certo.

Suga- Comecem.

Kate- Nunca sai da pose, se fazendo de marrenta, mas depois de alguns segundos vamos ver se me aguenta, já sabe que vai perder, acho bom parar, aqui é hip hop nas veias, Nova York é o meu lar, é melhor desistir, se não quiser chorar.

Rap Mon- Eita...

S/N- Chorar eu não vou, não sou a frouxa da parada, muito menos a vadia que sai por aí dando a raba, foda-se Nova York, sou de terceiro mundo mesmo, e daí? Pra ser incrível desse jeito eu simplesmente nasci, sangue é só desculpinha, querida, pra gente de testa oliosa que acha que tem mente brilhante que nem a minha. - Depois disso todos arregalaram os olhos, porém Rap Monster quebrou o gelo.

Rap Mon- Ok... Só mais uma rodada e vamos dizer quem ganhou. O vencedor vai fazer uma pausa e quem perder vai continuar treinando.

Kate- Se eu fosse você eu tomaria cuidado, cuidado com suas palavras,

Você se acha a foda, mas eu sou a de todas as paradas, Sabe de alguma coisa? Cansei de ter dó, já que rir da sua cara quando eu vencer vai ser melhor.

S/N- A vontade de chorar é grande, mas a de rir é maior, cê tá achando mesmo que não consigo ser melhor? Falar é muito fácil, quero ver você agir, achava que cachorras fossem feitas pra morder, mas só sabem é latir, nesse exato momento, a verdade deve ser dita, seu lugar não é no rap e sim no reggae minha amiga.

Kate- Reggae? Agora eu fiquei triste!

S/N- Aww! Desculpa! Te amo viu?

Kate- Eu sei tá?! - Depois que ela disse isso Rap Monster começou a cochichar alguma coisa no ouvido do Suga e ele assentiu com a cabeça.

Rap Mon- E a vencedora é...

CONTINUA


Notas Finais


Eu fiz os improvisos! Não tirei da internet.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...