1. Spirit Fanfics >
  2. Graças a Júpiter estamos juntos

História Graças a Júpiter estamos juntos


Escrita por: 2minpjct e HannaMinn

Fanfic / Fanfiction Graças a Júpiter estamos juntos
Sinopse:
Durante uma das campanhas romanas, na era de mármore do maior império conhecido pelo homem, um jovem foi raptado, junto com outras pessoas, e transportado como escravo para uma das cidades do Império Romano. Franzino, porém novo, é levado para uma escola de gladiadores, onde aprende, por necessidade, um novo idioma e, por sobrevivência, a lutar.
Enquanto está no meio do treinamento um homem de aparência jovial e vestes simples visita na sombra da noite o alojamento, movido pela ira de ser arrancado de sua terra. O futuro gladiador aproveita a oportunidade para fugir às custas do sangue daquele visitante perdido.
Esse, meus leitores, é o momento em que Min Yoongi e Park Jimin têm seu primeiro encontro, em uma construção de pedra e uma lâmina afiada entre os dois.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 283
Favoritos 32
Comentários 7
Listas de leitura 29
Palavras 7.554
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2min, 2minpjct, Bangtan Boys (BTS), Boyslove, Boyxboy, Escravidão, Esporte Na Antiguidade, Esportes, Gay, Gladiadores, Império Romano, Jimin, Luta, Minimini, Minmin, Romance Gay, Sugamin, Suji, Sujim, Yaoi, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Principium
3
85
1.538
 
2
Occurram
2
106
2.048
 
3
Luppiter
2
92
3.968

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.