1. Spirit Fanfics >
  2. Grace

História Grace


Escrita por: Bytheanss

Fanfic / Fanfiction Grace
Sinopse:
Para Serya Hansen, o Natal costumava ser a melhor das datas comemorativas do ano. Lembrava-se com perfeição de quando ela e sua mãe sentavam-se ao redor da lareira e cantavam músicas natalinas com seus chocolates quentes nas mãos, ou quando as duas dormiam aos pés da árvore de Natal, procurando fazer uma emboscada para o Papai Noel.
Esse ano, essas coisas não aconteceriam.
Após ter sua mãe assassinada por aquele que ela considerava seu amigo, Serya é obrigada a se mudar para Nova York, onde passaria a morar com seu pai – o bilionário Tony Stark – com quem nunca havia sequer falado. Agora, no primeiro Natal com ele, a jovem de quatorze anos tem que lidar com outro problema: o fato de que seu pai e ela não se dão nem um pouco bem.
Quando, porém, Mabel a incentiva a ajudá-la na preparação de um efeito beneficente, Serya encontra em um garoto sincero – o adorável Peter Parker – a única coisa que ela realmente precisava no momento: um amigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 4.827
Concluído Sim
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Steve Rogers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Policial

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
0
8
4.827

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.