1. Spirit Fanfics >
  2. Graciosamente sexy >
  3. Capítulo 5

História Graciosamente sexy - Capítulo 5


Escrita por: janewriter

Capítulo 6 - Capítulo 5



Saí arrasada da empresa e fui direto pro meu apê. Na entrada por eu ter entrado de supetão e estar com os olhos cheios d'água não vi quem estava na minha frente e acabei tomando nela. Caí com tudo no chão e choraminguei por ter batido a bunda com toda a força do mundo. A pessoa xingou e eu pude reparar que se tratava do proprietário do meu apartamento. Ele se constrangeu me ajudou a levantar, agradeci pela ajuda e ia seguir meu caminho quando a voz dele me interrompeu. 

- Tá afim de sair comigo hoje? - ele falou rápido demais e eu me virei sem entender nada. 

- Quê? - perguntei sem graça e ele coçou a nuca.

- Quer sair comigo?

Inúmeras desculpas se passaram pela minha cabeça só que uma ideia inconsequente foi mais forte. Por que não? Seria legal e eu aproveitaria para conhecer a cidade e me familiarizar ainda mais. Abri um sorriso casto e balancei a cabeça. 

- Claro, por que não? 

Um sorriso vitorioso se formou na boca dele e eu me despedi do mesmo. Fui para o apartamento e por um momento me esqueci da decepção que foi a conversa com o Jackson e me permitir sorrir. Só que então tudo voltou a tona e eu voltei a chorar. Às sete da noite eu comecei a me arrumar e meia hora depois bateram na minha porta. Abri com uma mão enquanto a outra estava ocupada pondo o sapato no meu pé. Ele estava divinamente bonito, o ar despojado de sempre o deixava extremamente atraente. Peguei minha bolsa e saímos do prédio. 

(***)

Nem vi o que aconteceu e eu já estava com ele em cima de mim na minha cama. Parece que minha noite vai ser boa. Pelo menos eu vou esquecer aquela conversa horrível. Transar com ele vai ser a melhor coisa desse dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...