1. Spirit Fanfics >
  2. Granadas

História Granadas


Escrita por: TheSpider_Girl

Fanfic / Fanfiction Granadas
Sinopse:
Todos temos problemas,uns mais do que outros.Esse é exatamente o problema de Thiago,Philipe,Luk e Hanna, jovens mais problemáticos que o normal,a maioria não por escolha própria.
Hanna perdeu a mãe recentemente e tenta superar a perda com a ajuda de sua irmã mais nova e sua avó que lhes deu abrigo,sendo uns de seus únicos familiares que não lhes virarão as costas depois do ato deplorável cometido por seu pai.Assim não se conforma com o rumo que a vida lhe deu tendo sérias fobias relacionadas a seus pais.
Luk era um cara popular na escola, excelentes notas e uma família execivatamente rica para a cidade pequena em que vivem,na verdade para muitas cidades grandes, infelizmente o garoto prodígio acabou se envolvendo com o alcoolismo,o que acabou afastando todos de si.
Thiago nasceu com um sério câncer no olho esquerdo que com apenas 5 anos o fez ter que retirar-lo.Os pais superprotetores vivem com medo que seu tumor o faça perder o olho direito ou pior ser espalhar para outros órgãos e Deus o livre perder a vida.
Philipe um garoto problema,como muitos o descrevem.Depois da morte dos pais em um assalto, Philipe,com apenas dois anos foi enviado para um orfanato,pois seus parentes restantes alegaram que a pobre criança era a culpada e devia ser amaldiçoada.Tentaram até mesmo joga-lo pela janela.Ele nunca entendeu a rejeição é para disfarçar sua "dor" é conhecido com o perigo de Breandan,sua cidade natal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 3.761
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu ajudo um bêbado!
0
14
2.544
 
2
Ressaca 100%
1
11
1.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.