1. Spirit Fanfics >
  2. Grand 5 >
  3. O começo do caos

História Grand 5 - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O começo do caos


Essa cidade é um caos desde que eu havia apenas 11 anos quando a explosão aconteceu, após metade da minha família ser morta na gigantesca guerra civil pelas 4 máfias, Lua Minguante, Lua Cheia, Lua Crescente e Lua nova. Após isto, meu pai confrontou elas diretamente criando a Sol, então se estabeleceu um Grande conflito, era chamada de Grand 5, uma guerra sem precedentes que acontecia a noite, sempre após às 02:00 todos começam suas ações para se conquistar território.

Então o governo da cidade que estava a beira do colapso contratou e formou uma equipe especial, todos pessoas de alto padrão e poder, nos primeiros dias, eles acabaram matando quase 10 mil inocentes, tudo e qualquer um que esteja nas ruas após às 02:00 é considerado um criminoso que deve ser executado. Isso causou um número bem grande de mortos, mas após uma invasão que destruiu a força deles em uma boa parte eles começaram a tomar mais cuidado, também com os inocentes, somos mafiosos e não monstros, matamos aqueles se opõe à nós, não apenas qualquer um que esteja em nossa frente.

Meu nome é Ciell, pode ser um nome um pouco bonito, ou estranho, mas eu gosto dele como ele é. Estou com 21 anos e ainda tenho esperanças de conseguir tomar toda essa cidade para mim, derrubar esse governo e estabelecer uma paz forçada depois de tanto caos, as pessoas precisam de paz, mesmo que não queiram isso, um mundo saudável cria pessoas saudáveis, um mundo sujo cria mais monstros insanos que sujam ainda mais o mundo, é um ciclo, eu preciso o fragmentar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...