História Grand Chase Stories - O Passado dos Deuses - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 11
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Spin-off amadora da história original de Grand Chase.

Capítulo 1 - Os 6 Escolhidos


As três guerreiras lendárias escaparam com vida, da última batalha contra Heitaros mas com graves feridas,  que só podem ser curadas com uma magia rara e primitiva. Para isso a corte real do Reino de Ellia recrutou seis agentes de diferentes continentes para realizar esta missão.
Daí em diante, os jovens bem treinados e preparados, partem de suas terras para iniciar uma intensa aventura, onde terão que usar o máximo de suas habilidades, para salvar Ernasis, Lisnar e Armenian, que correm sério risco de vida. Está em suas mãos uma tarefa heróica que poderá dar sua vidas.
Porém a aventura não será tão fácil, com inimigos perigosos e com força muito superior à de meros mortais. Seu objetivo inicial é selar demônios que vandalizam e atormentam os 7 continentes e os transportar para portais onde serão aprisionados para sempre, restaurando a ordem nas dimensões.  

Enquanto isso, Heitaros e sua legião de demônios contemplam sua vitória triunfante sobre as três lendárias
no seu Pandemonium, um palácio sombrio no submundo. Onde constrói um exército gigantesco de monstros, pretendendo escravizar as raças: humanos, elfos, anões, fadas, asmodianos, aros e góblins que predominam o mundo. Heitaros também possui a capacidade de controle total dos portais que se abrem em todo o planeta liberando seus monstros.
Há 100 mil anos antes dos eventos da Grand Chase, o antigo continente de Áton é ameaçado por bestialidades à mando do temível Heitaros, no meio de uma pequena confusão no reino dos Góblins, Gral, um demônio escravagista, aparentemente servo de Setesh, soca o rosto de uma pequena garota escrava e ameaça chicoteá-la por ter roubado um pedaço de pão.
Então um nobre jovem de cabelos castanhos presente ali, ao ver tamanha injustiça, o jovem interrompe a agressão partindo para cima:
- Ei monstrengo! Quem você pensa que é? 
- Uh?! -   Percebe Gral.

- Ela só está exausta, seu babaca! você devia dá-la um descanso!! 
 O demônio olha ironicamente e se aborrece.
- Cale a boca e veja garoto, depois vou espancá-lo também!
- Seu imbecil, chegou o seu fim...
Não aguentando ver tamanha injustiça, o jovem parte para o ataque:
- Não toque nela!!! - (*Puxa duas lâminas dos bolsos*)
Fazendo um arranhão no ombro, ele consegue chamá-lo a atenção.
- Corra! - disse a garota.
O jovem logo percebeu e desviou-se de um ataque frontal de machado. Mas o peso do demônio era uma notável desvantagem. Então desviando-se de 4 golpes, ele pulou tão alto que o demônio não conseguiu enxergá-lo. E o ameaçou gritando e fazendo rápidos movimentos com as lâminas atingindo em seus membros ferozmente. "Vou acabar com você, covarde!" ele gritou, mas foi atingido com um soco no antebraço em sequência.
Do alto de uma torre, uma outra figura encapuzada via todo o movimento atentamente, percebendo que o jovem de cabelo castanho estava em perigo, ele desapareceu da janela, desceu as escadarias correndo e foi se aproximando minuciosamente daquela luta escandalosa. Ele abaixou o capuz revelando seu rosto e cabelos prateados, deixando claro para a multidão que era ninguém menos que Thanatos, um famoso mago viajante.
Thanatos olhava firmemente e pensava interessado: "será que devo ajudá-lo? sinto uma energia estranha nele."
O monstro percebendo a outra presença resmungou alto: "Ora! mais um franguinho? aproxime-se vou lhe esmagar também!!!". 
(Continua...)


Notas Finais


Spin-off da história original de Grande Chase.
Fruto da minha imaginação. Sem fins lucrativos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...