História Grand Pas De Deux - Suga - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Min Yooongi, Suga, Yoongi
Visualizações 14
Palavras 182
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - Va.ri.a.ção (feminina)



Substantivo Feminino. Música

 

Após a conclusão do adágio, os bailarinos se separaram e cada dançarino, por sua vez, toma o centro do palco e executa uma variação.

 

 

 

Poison.

"[...]Mesmo com certo desespero, deixei Yoongi me soltar e se levantar. Senti-lo se afastando, mesmo que um centímetro, remexeu o meu estômago e me fez ignorar completamente o que ele disse.

Como não me mexi, ele me puxou pela mão, me fazendo ficar de pé. Nossa altura tinha se igualado e eu o olhei pela primeira vez sem ter que abaixar a cabeça.

Yoongi ficou na minha frente e me puxou outra vez, me instruindo a subir nas suas costas.

Minha consciência ainda não tinha se revitalizado, então eu apenas apoiei a cabeça no ombro de Yoongi e olhei a noite escura enquanto ele me carregava de cavalinho.

Não precisava saber para onde estávamos indo.

Quando eu comecei a tomar consciência do tamanho dos ombros em que eu estava apoiada, os ombros do meu amigo que antes era tão pequeno quanto um bolinho de arroz, o meu cérebro desistiu e eu desmaiei."

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...