História Grande Segredo - BILLDIP - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines
Tags Bill Cipher, Billdip, Dipper Pines, Gravity Falls
Visualizações 55
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Geten, pra quem ficou bugado no cap anterior, esse cap irá explicar tudo, e quem ainda tiver dúvidas sobre algo, pode perguntar que eu vejo se tento encaixar na história.

Aviso: esse cap é mais curto do que os outros, não chega a ter 900 palavras, já que é mais voltado pra explicação do que pra história em si. Okay?

🔺❤🌲

Capítulo 17 - O passado


Will on

"Quase ninguém sabe dessa história, mas eu sei, porque bom, Bill é meu melhor amigo e também meu irmão gêmeo, bem, um dos.

"Há uns 3 mil anos atrás, quando eu e meus irmãos ainda éramos crianças (acredite ou não, demônios também tem infância), devíamos ter cerca de 10 anos de idade, nossa mãe, a senhora Cipher, que lá pelos seus 200 anos, foi morta por uns caçadores sobrenaturais que entraram no inferno, nosso lar, e eu e meus irmãos fomos obrigados a fugir para outras dimensões, cada um em uma dimensão diferente, para dificultar os caçadores de nos encontrar. Nós éramos, e ainda somos, uma das famílias mais influentes de todo o submundo.

"Voltando ao principal... A ambição de Kill em querer dominar o multiverso foi o que o levou até o nosso onii-sama (irmãos mais velho em japonês). Ele disse para Bill que descobriu um jeito de trazer nossa mãe de volta, mas que para isso os dois precisavam se fundir, já que eram os gêmeos mais fortes.

"Bill foi ingênuo em aceitar a proposta - proposta, não trato - de Kill e se fundir com ele com a ajuda do anjo Izzing, pois, mesmo naquela época, Kill já era um maníaco. Ele começou a drenar a magia de Bill e possuiu seu nome e sua aparência, causando muito caos a todo o multiverso.

"Depois de cerca de 1.000 anos de problemas, a corte demoníaca finalmente conseguiu pegá-los e os baniram para a 2ª dimensão, um lugar plano com mentes planas, onde todo o caos que causarem não interferirá nos outros universos.

"Pouco mais de 2.000 anos depois, cerca de 16 anos atrás, Dara, única filha viva do anjo Izzing, começou a pesquisar mais sobre os irmãos Cipher, descobrindo assim, Bill e Kill, junto com todo o seu dilema.

"Dara então se encantou por Bill, mesmo não o conhecendo. Ela abriu o portal dimensional e trouxe meus irmãos de volta a esse mundo e usou sua magia angelical da raça Izzing para desfundi-los, mesmo contra vontade de seu pai.

"Aos seus 200 e tantos anos, já estava mais do que na hora de ela ter um filho, e como agradecimento, Bill deu a Dara esse filho.

"Com o tempo, Bill aprendeu a amar Dara e essa pequena anjinha metade demônio crescendo dentro dela, causando uma tremenda inveja em Kill.

"Um mês depois do nascimento da pequena Anycie, Kill decide se vingar dos dois e ameaça matar a nossa sobrinha, a menos que Bill se funda novamente com ele. Bill não acreditou e ignorou, então Kill sequestrou Any e realmente quase a matou, só não o fez porque Bill aceitou se fundir de novo com ele e Dara aceitou usar sua magia para tal.

"E assim foi feito, Dara fundiu Bill e Kill e eles se tornaram um só. Mas o que meus irmãos não sabiam era que a anja tinha um plano que colocaria sua vida em risco: durante os poucos segundos em que eles ficaram desacordados por conta da fundição e, consequentemente, mais fracos, Dara usou absolutamente TODO o restante do seu poder, da sua força vital, para banir meus irmãos de volta à segunda dimensão.

"Quando ocorreu o Estranhagedon, Bill e Kill conseguiram trazer seu corpo físico de volta para esta dimensão, causando mais caos. Mas felizmente vocês conseguiram conter tudo antes que piorasse, mas agora..."

- Eu sou um idiota. - Reclama Dipper assim que eu termino de contar o passado de Bill. - Por que eu fui despetrificar aquele demônio?

- Calma, maninho. Isso não foi culpa sua, você só queria achar o tivô Ford. - Mabel tenta consolá-lo.

- Pera... Stanford? Por que vocês estão procurando por ele? - Pergunto realmente confuso.

- Por que faz quase um ano que ele sumiu, oras. - Responde Mabel. Isso tá muito confuso... E olha que, não querendo me gabar, sou um dos seres mais inteligentes do multiverso.

- Tá, mas... Vocês procuraram direito? - Eles me olham com cara de "é óbvio que sim, tá duvidando da gente?" - É que... Stanford está aqui. Digo, em Gravity Falls. - Eles se entreolham chocados. - E... - Aperto meus olhos, vendo a visão de alguém que não sou eu. - E está com Kill.

- Temos que achar a Anycie AGORA! - Grita Dipper enquanto arrumava apressadamente suas coisas com a ajuda da irmã.

- Crianças! Que gritaria é essa? - Pergunta o outro tivô dos gêmeos lá de cima, estávamos numa espécie de laboratório subterrâneo.

- Não é nada, tivô Stan! - Grita Mabel de volta. Logo abaixando o tom para que apenas eu e Dipper escutarmos. - E onde é que está essa tal de Anycie?

- Em uma cidade chamada Piedmont, na Califórnia. Talvez vocês a conheçam pelo nome de Ciccy Izci. Ela é bem famosa por conta do avô. - Ambos os gêmeos se entreolham, mais uma vez chocados.

- Você só pode está brincando com a gente! - Acusa Dipper. - Não é à toa que é um demônio.

- Claro que não, por que eu brincaria com isso?

- Por que além de ela morar na mesma cidade que a gente. - Responde Mabel. - Ela é nossa ami... Ami... Ami...

- Aminimiga. - Completa Dipper. - A Ciccy é nossa aminimiga...

Agora é a minha vez de ficar chocado. Jamais imaginei que eles podiam realmente conhecer a minha sobrinha. Isso facilita as coisas. Dou um sorriso de canto.

- Então vamos encontrá-la.


Notas Finais


🔺❤🌲

Gente, o que vocês acharam?

E reforço que se estiver alguma coisa que precisa de explicação, qualquer coisa mesmo, por mais besta que seja, podem me perguntar que eu tento encaixar na história, okay?

Bjss de Billdip!! 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...