1. Spirit Fanfics >
  2. Grandes Gostosas, a Fic >
  3. Tesourada Genial

História Grandes Gostosas, a Fic - Tesourada Genial


Escrita por: JustNilton

Capítulo 1 - Tesourada Genial


A história começa em uma estrada de um país ae (Sem corouna vairus pq é AU), Nilton para seu carro pra abastecer e conhece uma caminhoneira chamada Jéssica.

Conversa vai e vem, Jéssica acha Nilton muito chato, mas ele é interessante. Ela então chama seu amigo Ícaro, que também é um caminhoneiro, para conversar com Nilton. Enquanto Icaro se aproxima, Nilton tenta ser gentil, mas já é tarde. Icaro se apaixona a primeira vista, e tenta assediar Nilton.

- Olá, como vai? - Diz Nilton para Icaro com um sorriso simpático.

- Oi gostosa kk - Responde Icaro para Nilton com um sorriso safado.

Jessy olha para Icaro e diz:

-Para de fogo no rabo, garoto.

-Olha quem fala. Pode nem ver uma garota que já pensa em tesoura. - Diz Icaro para Jessy.

Icaro continua:

-Lembro até da mina que tu conheceu ontem e passou a noite no caminhão fazendo tesoura. Tu sequer lembra o nome dela?

- Sim, Heeyon, bem famosinha ela. Ela era uma grande gostosa. Odeio meu emprego, eu nunca posso levar uma gostosa comigo. Vou largar o emprego. - Responde Jéssica. 

- Eu também vou. - Diz Icaro. - Nilton, leva a gente no seu carro?

- Pra onde garoto???

- Sei lá. Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser. - Diz Jessy parcialmente cantando -

- Ok. Mas eu não vou dar dinheiro pra vocês se ficarem sem por largar o emprego.

Icaro responde:

- Tudo bem, a Jessica é bem rica.

- Ih já ta querendo meu dinheiro?? Só te pago uns salgados de 1 real as vezes.


Então eles artem na estrada, mas Nilton não sabe o que é tesoura e ficou com vergonha de perguntar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...