1. Spirit Fanfics >
  2. Grandes Mudanças - imagine Kim Namjoon >
  3. 11

História Grandes Mudanças - imagine Kim Namjoon - 11


Escrita por: BrendaFuhr

Notas do Autor


Olá Amiguinhos!!


Trago pra vocês mais um capitulo, e espero que gostem.



Boa Leitura!!

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction Grandes Mudanças - imagine Kim Namjoon - 11

*S/N-Off*

*Nam-on*

Eu não sabia por onde começar, mais eu não podia mais esconder a verdade dela.

- Você quer mesmo saber?

- Quero.

- Tudo bem.- Respirei fundo.- A sua irma S/N está viva.

- Que?

- Sim, ela ta viva.

- Não pode ser, ela morreu no parto, como ela pode tá viva.-Disse já começando a chorar.

- Você pode não acreditar mais é  verdade.

- Como é possível?

- Quando a sua mãe teve o sua irma, ainda no hospital eles deram ela pra um casal que tinha uma condição melhor que a de vocês.

-Mas como você s-sabe tudo isso?- Perguntou ela aos prantos.

- Eu.- Travei quando ia falar, sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.

- Fala Nam.- Disse gritando desesperada.

- Eu ajudei eles a fazer isso, fui eu que consegui os pais pra cuidar da sua irma.

- Que, eu não posso acreditar, diz que você tá brincando comigo Nam, por favor.

- Não, essa é a verdade.- Falei chorando.- Por favor me perdoa.

- Como você quer que eu te perdoe, você mentiu pra mim, você tirou a minha irma de mim..- Falou chorando desesperadamente.

- S/N eu não queria fazer aquilo.

- Então porque fez?

- Se eu não fisese eles me separariam de você e colocariam a sua irma num orfanato, e eu não queria isso, por isso aceitei.- Falei triste.- Por favor me perdoa S/N.- Falei indo até ela.

- Não se aproxima de mim.

- S/N!

- Eu to com muito raiva de você, então não se aproxima.- Disse se afastando de mim.- Quer saber eu preciso pensar.- Falou indo em direção a porta e dessa vez não a impedi.

*Nam-off*

*S/N-on*

Depois de descobrir que minha irma estava viva saí pra pensar. Não me importava se chovia ou não só precisava ficar sozinha e pensar como vai ser daqui pra frente. Eu não acreditava que o Nam tinha escondido a verdade sobre a minha irma eu sabia que ele tinha os seus motivos mas era algo que significava muito pra mim e durante 18 anos ele escondeu isso de mim e com apoio dos meus pais.

- Porque você fez isso comigo Nam.- Falei.- Eu confiava em você, e a gora não sei mais se posso.-Falei comigo mesma enquanto caminhava na rua.

Me perdi nos nos meus pensamentos e sem perceber fui atingida por algo, num impacto muito forte que vez com que tudo ao meu redor escurecer.

 


Notas Finais


Meu Deus, oque vai acontecer com ela e com o Nam?

Isso só no próximo capitulo

Bjs Amiguinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...