História Grandmaster of demonic cultivation-Mo dao zu shi - Capítulo 12


Escrita por: e Kpopand12

Postado
Categorias Mo Dao Zu Shi
Personagens A-Qing, Jiang Cheng, Jiang FengMian, Jiang YanLi, Jin GuangShan, Jin GuangYao, Jin Ling, Jin ZiXuan, Lan JingYi, Lan QiRen, Lan SiZhui, Lan WangJi, Lan XiChen, Nie HuaiSang, Nie MingJue, Song Lan, Wei WuXian, Wen Ning, Xiao Xingchen, Xue Yang, Yu ZiYuan
Tags Mo Dao Zu Shi, Novel, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 1.955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Refinamento (parte 2)


O gatilho tirou toda a atenção de Wei WuXian, fazendo-o duvidar de que ele havia se enganado. Ele não conseguia nem prestar atenção no rosto da pessoa, e sua respiração também gaguejou por algumas vezes. De repente, um flash de branco apareceu diante de seus olhos, como se a neve tivesse caído diante dele. Logo depois, o clarão azul de uma espada penetrou a neve, cortando-a como uma rajada de vento ártico.

Quem não sabia que era a famosa espada de HanGuang-Jun - "Bichen"? Porcaria, é Lan WangJi!

Wei WuXian era bastante perito em fugir e esquivar-se de espadas. Com um rolo no chão, ele evitou a espada. Ele ainda teve tempo de tirar uma folha que ficou presa ao cabelo quando saiu correndo da primavera fria. Ele correu como uma mosca sem cabeça, direto para algumas pessoas que passavam de observação noturna. Eles o agarraram e repreenderam: "Por que você está correndo por aí? Correr é proibido nos Cloud Recesses!"

Wei WuXian, vendo que era Lan JingYi e os outros, estavam em êxtase, pensando que ele poderia finalmente ser perseguido pela montanha. Ele se apresentou imediatamente: "Eu não vi! Eu não vi nada! Eu definitivamente não estou aqui para espiar o banho de HanGuang-Jun!"

Os juniores ficaram chocados sem palavras por sua imprudência. Não importa onde ele estivesse, HanGuang-Jun era uma montanha alta e sagrada para contemplar, especialmente respeitada entre os discípulos júniores da seita. Ele estava perto da primavera fria para assistir Hanguang-Jun se banhar! Só de pensar em tal coisa seria o maior crime, nunca ser perdoado. Lan SiZhui estava assustado ao ponto de sua voz mudar, "O que? HanGuang-Jun? HanGuang-Jun está dentro?!"

Lan JingYi agarrou-o furiosamente: - "Seu maldito gay! E-ele é alguém que você poderia espiar ?!"

Wei WuXian bateu no ferro quando ainda estava quente e confirmou sua condenação: "Eu não dei uma única olhada de como HanGuang-Jun se parece sem suas roupas!"

Lan JingYi fumegou: "Você está dizendo que trezentos taéis não estão enterrados aqui! Bem, se você não fez, por que você está se esgueirando por aqui? Olhe para você - você não tem rosto para ver ninguém!"

Wei WuXian cobriu o rosto com as mãos: "Não seja tão alto ... O barulho é proibido nos Recessos da Nuvem".

Em meio ao tumulto, Lan WangJi saiu de trás das camadas de grama de eupatorium com o cabelo solto, vestindo uma túnica branca. A conversa ainda não havia terminado, e ele já estava vestido de uma maneira ordenada, Bichen ainda desembainhada. Os juniores se apressaram para cumprimentá-lo. Lan JingYi correu para falar: "HanGuang-Jun, Mo XuanYu é realmente horrível. Você só o trouxe de volta, vendo que ele nos ajudou em Mo Village, mas ele... ele..."

Wei WuXian achava que, desta vez, seria além de sua resistência e expulso da seita. No entanto, Lan WangJi apenas vislumbrou levemente para ele. Após um momento de silêncio, ele embainhou Bichen e falou: "Você está dispensado."

Foram apenas três palavras sem tom, mas foi poderoso o suficiente para que nenhuma segunda opção fosse permitida. A multidão dispersou-se imediatamente, enquanto Lan WangJi segurava com calma Wei WuXian pela parte de trás do colarinho e arrastava-o para o jingshi. Em sua vida passada, os dois eram de estatura semelhante, ambos um tanto delgados e altos. Wei WuXian era apenas menor do que Lan WangJi por um pouquinho. Quando eles estavam juntos, a diferença era pouca entre eles, quase imperceptível. No entanto, depois de acordar em outro corpo, ele era mais baixo que Lan WangJi. Enquanto estava em sua mão, ele não podia nem lutar contra ele. Wei WuXian cambaleou, querendo gritar, mas Lan WangJi falou friamente: "Aqueles que fazem barulho serão silenciados".

Ele adoraria ser jogado para fora da montanha, mas não gostaria de ser silenciado. Wei WuXian não conseguia entendê-lo - desde quando a Lan Sect tolerava algo tão sem vergonha como espiar um dos cultivadores mais ilustres do Lan Clan?

Lan Wangi o levou até o jingshi, caminhou direto para o quarto interior e o jogou na cama. Wei WuXian gritou de dor. Ele não conseguia se levantar no momento, se contorcendo depois de um tempo. Ele originalmente queria lamentar-se algumas vezes de uma maneira paqueradora, de modo que ele o detestaria. No entanto, quando ele levantou a cabeça, ele viu que Lan WangJi estava segurando Bichen com uma mão, olhando para ele em comando.

Ele estava acostumado a ver Lan WangJi com sua fita na testa, cabelos longos e limpos, escrupulosos em todos os detalhes, mas nunca o tinha visto assim, com o cabelo um pouco solto e vestindo roupas finas. Wei WuXian não pôde deixar de olhar mais algumas vezes. Depois do esforço de carregá-lo e jogá-lo na cama, os colares de Lan WangJi, que estavam fechados no começo, ficaram um pouco separados, mostrando suas distintas clavículas e o profundo e vermelho queimado sob eles.

Quando ele viu o gatilho, a atenção de Wei WuXian foi capturada novamente.

Quando ele ainda não se tornara o Patriarca YiLing, ele também tinha uma cicatriz como essa em seu corpo.

E o corpo de Lan WangJi era exatamente o mesmo que o corpo dele em sua vida passada, não importava a posição ou a forma, então era natural para ele reconhecê-lo e ficar surpreso.

Falando nisso, além desse calafrio, as trinta e poucas cicatrizes do chicote da disciplina em suas costas também foram surpreendentes.

Lan WangJi ficou famoso em tenra idade. Com sua alta avaliação, ele era um dos cultivadores mais reconhecidos no mundo do cultivo, e também parte dos Dois Jades, dos quais a Seita GusuLan se orgulhava tanto. Cada palavra e ação dele foi definida como exemplos de excelência pelos anciãos de cada seita para seus discípulos. Que erro imperdoável ele fez para ele ser punido assim?

Vendo as trinta e tantas cicatrizes do chicote da disciplina, o executor também poderia tê-lo matado. Assim que o chicote da disciplina fosse entregue, ele não desapareceria pelo resto da vida do portador, para que eles se lembrasse dele para sempre e nunca cometesse o mesmo erro novamente.

Seguindo seu olhar, Lan WangJi baixou os olhos. Ele puxou o colarinho para que cobrisse as clavículas e selou, tornando-se o indiferente HanGuang-Jun mais uma vez. No momento, o profundo impacto do sino veio de longe.

A Seita Lan tinha regras estritas sobre a seita, incluindo um horário preciso para dormir às nove da noite e levantar às cinco da manhã. O sino era um lembrete para isso. Lan WangJi ouviu atentamente os pedágios e falou com Wei WuXian: "Você vai dormir aqui".

Sem dar a Wei WuXian a chance de responder, ele se virou para o outro compartimento do jingshi, deixando Wei WuXian esparramado na cama sozinho e sentindo-se confuso.

Ele duvidava que Lan WangJi pudesse ter adivinhado quem ele era. No entanto, a dúvida faltava em sentido e razão. Como sacrificar o corpo era uma prática proibida, provavelmente não havia muitas pessoas que sabiam disso. Os pergaminhos transmitidos pelas gerações eram, provavelmente, partes parciais de todo o trabalho, incapazes de atingir todo o seu potencial. As coisas continuaram assim, e assim havia cada vez menos pessoas que acreditavam nisso. Mo XuanYu apenas convocou Wei WuXian, olhando para um pergaminho secreto, onde quer que ele o tivesse encontrasse, em primeiro lugar. De qualquer forma, Lan WangJi não poderia reconhecê-lo apenas pelas terríveis melodias de flauta que ele tocava.

Ele perguntou a si mesmo se tinha ou não uma relação sincera com Lan WangJi em sua vida passada. Embora tivessem estudado uns com os outros, saído em aventuras e lutado juntos, todas essas experiências eram como pétalas caindo e água corrente - indo e vindo. Lan WangJi era um discípulo da seita GusuLan, o que significava que ele tinha que ser "justo", bastante incompatível com a personalidade de Wei WuXian. Wei WuXian achava que o relacionamento deles não era exatamente ruim, mas também não era tão bom assim. As chances eram de que a opinião de Lan WangJi sobre ele fosse a mesma de todo mundo- sendo excessivamente devassa e não virtuosa o suficiente, teria sido apenas uma questão de tempo antes que ele causasse um desastre. Depois que Wei WuXian traiu a seita YunmengJiang e se tornou o Patriarca YiLing, ele teve algumas disputas significativas com a Lan Sect, especialmente durante os poucos meses antes de sua morte. Se Lan WangJi tinha certeza de que ele era Wei WuXian, eles já deveriam ter se envolvido em uma luta em grande escala.

No entanto, ele não tinha certeza do que fazer com a situação atual - no passado, não importava o que ele fizesse, Lan WangJi não tolerava nada, mas agora, mesmo que ele usasse qualquer método que tivesse na manga, Lan WangJi ainda poderia tolerar ele. Ele deveria ser parabenizado por causa de seu progresso?!

Depois de um tempo olhando para o nada, Wei WuXian se virou e saiu da cama. Ele se moveu levemente para a outra câmara.

Lan WangJi deitou de lado na cama, parecendo já estar dormindo. Sem fazer barulho, Wei WuXian se aproximou dele.

Ele ainda não estava desistindo, esperando pescar a ficha de jade para sair de dentro dele. No entanto, quando ele estendeu a mão, os longos cílios de Lan WangJi se agitaram e ele abriu os olhos.

Wei WuXian rapidamente se decidiu. Ele se jogou na cama.

Ele lembrou que Lan WangJi odiava contato físico com outras pessoas. No passado, apenas com um toque e o ofensor teria sido lançado fora. Se, mesmo assim, ele suportasse isso, então a pessoa definitivamente não era Lan WangJi. Ele duvidaria até mesmo que o corpo de Lan WangJi fosse levado!

O corpo inteiro de Wei WuXian estava acima do de Lan WangJi, com as pernas separadas, ajoelhadas com uma de cada lado da cintura. Suas mãos estavam contra a cama de madeira, prendendo Lan WangJi entre seus braços. Ele gradualmente abaixou a cabeça. A distância entre os dois rostos ficou cada vez mais próxima. Mais perto e mais perto. No ponto em que se tornou difícil para Wei WuXian respirar, Lan WangJi finalmente abriu a boca.

Ele ficou em silêncio por alguns momentos, "saia".

Wei WuXian engrossou o rosto: "Não."

Um par de olhos de cor clara olhou para Wei WuXian a uma distância muito próxima. Lan WangJi olhou fixamente para ele e repetiu: "... Saia."

Wei WuXian falou: "Não. Se você me permitisse dormir aqui, deveria saber que algo assim aconteceria."

Lan WangJi falou: "Tem certeza de que é isso que você quer?"

"..." Por alguma razão, Wei WuXian sentiu que deveria considerar cuidadosamente sua resposta.

Quando ele estava prestes a enrolar seus lábios em um sorriso, um entorpecimento repentinamente veio de sua cintura, e suas pernas cederam. Com um baque, ele caiu no corpo de Lan WangJi.

A curvatura de um meio sorriso estava congelada em seus lábios. Sua cabeça estava no lado direito do peito de Lan WangJi e ele não conseguia se mexer. A voz de Lan WangJi veio de cima dele.

Sua voz era baixa e profunda. Seu peito vibrou um pouco enquanto ele falava cada palavra.

"Então fique assim por toda a noite."

Wei WuXian não esperava que terminasse assim. Ele se mexeu, querendo se levantar, mas sua cintura continuava a doer e se sentia flácida. Ele só poderia estar ligado a outro homem em uma situação tão estranha, sentindo-se um pouco confuso.

O que no mundo aconteceu com Lan Zhan nos últimos anos, transformando-o em uma pessoa assim?

É este o mesmo Lan Zhan de antes?!

Não deveria ele ter sido a pessoa cujo corpo foi apreendido?!?!

De repente, como seus pensamentos estavam tão confusos quanto um furacão, Lan WangJi se mexeu um pouco. Os espíritos de Wei WuXian se levantaram, assumindo que ele finalmente não aguentava mais. No entanto, Lan WangJi simplesmente dispensou sua mão. Asluzes apagaram-se. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...