1. Spirit Fanfics >
  2. .grato >
  3. Único

História .grato - Único


Escrita por: dinyy0u

Notas do Autor


minha primeira fanfic de muitas nessa categoria maravilhosa, espero que gostem! boa leitura e não está corrigido. ♡♡

Capítulo 1 - Único


.

Nem sei como começar a agradecer por todo o amor que você trouxe ao meu mundo. Sabe, você foi alguém incrível, Kuroo. Apareceu no meu pior momento, me deu forças para continuar, cuidou do meu coração que se encontrava em cacos. Enxugou as minhas lágrimas e me fez novamente aprender a andar de cabeça erguida. 

E eu sou completamente grato por tudo isso! Então só tenho e quero agradecer! porque ao seu lado não sei o que é tristeza ou desencanto, apenas alegria e amor.

Você me fez aprender o verdadeiro significado de amor, me fez ter esperanças novamente. E novamente eu sou grato a você por todas as coisas que me proporcionou, por nunca me faltar com carinho, palavras atenciosas ou um beijos apaixonado. Enfim, eu quero que saiba que tenho muita sorte de ter um namorado como você, Kuroo.

 Você é tudo aquilo que poderia desejar ter na vida. 

  Eu te amo! Obrigada por tudo.


Notas Finais


Espero que gostem & até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...