1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida

História Grávida


Escrita por: Mila-Tae

Fanfic / Fanfiction Grávida
Sinopse:
Meu nome é S/n e tenho 20 anos. Vou contar um pouco sobre mim... Ok. Meu nome vocês ja sabem e minha idade também. Enfim,eu sou brasileira,me mudei pra Coréia do Sul pois minha mãe e minha madrinha tinha um acordo,no qual quando eu completasse a maioridade e já estivesse terminado o ensino médio,eu iria morar com ela.

Com o passar dos anos eu cresci e como havia terminado os estudos,tive que ir morar com minha madrinha. Ela estava casada com um coreano,ele é um amor de pessoa. O mesmo é dono de uma das maiores empresas da Coréia do Sul e por isso tivemos que nos mudar,por conta da empresa que é localizada em Seoul. Onde os pais do senhor Jung Lee moram. Como eu queria um pouco mais de privacidade, eu queria morar sozinha. Mas iria pagar tudo com o meu esforço,mas a minha madrinha que se chama karol,fez questão de falar para o esposo dela que eu chamo de 'tio' e ele falou pros pais dele,então eles me deram uma casa,eu recusei,mas minha madrinha e a vovó Lee me convenceram. Eu poderia escolher qualquer uma,a mais luxuosa,sim? Não. Eu não gosto de exagero. Eu acabei por implorar por uma casa simples, moderna e aconchegante.
Não tem muito luxo mas minha madrinha com as más influências da vovó eu tive que aceitar a casa que foi me dada. Eu fiquei emburrada. "QUAL É? PORQUE EU NUNCA POSSO ESCOLHER O QUE QUERO? ISSO É CONSTRANGEDOR SABIA?" Foi isso que falei,mas tive a oportunidade mais linda do mundo. Sabe Porque? Porque eu iria escolher a decoração da minha casa. FINALMENTE CARA. Enfim, isso aconteceu a 2 anos atrás. Agora eu tenho meu próprio emprego-- que é numa lanchonete. -- Eu tenho um namorado por incrível que pareça. Kim Taehyung. Esse é o nome do homem que amo. Bom,nos conhecemos em uma festa e ficamos. Um tempo depois nos encontramos numa pracinha e ficamos muito próximos até o dia em que ele me pediu em namoro. Mas as vezes acho que ele está cansado de mim.
Esses dias ele está muito estranho, mas acho que é cansaço, já que ele vive muito ocupado com a empresa, mal nos vemos é isso me deixa triste.

Enfim..Eu estou grávida e descobri a pouco tempo e pretendo dizer isso ao Tae no nosso aniversário de namoro, que será amanhã. Estou muito ansiosa para ver a reação dele.

------- Autora ------

Mal sabe a garota que o namorado está a traindo. S/n sempre foi iludida, boba e se apegou fácil. Isso é fato. Mas a garota que agora carrega em seu ventre um bebê,pode ou não seguir a vida depois de descobrir coisas do homem ao qual julga ser o amor da vida dela? Como o jovem de 24 anos irá reagir,ao descobrir que será pai?

~~~~~~~

Oi gente?!
Er... Então... esta é minha primeira fic. Desculpa se a sinopse não está boa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.732
Favoritos 98
Comentários 32
Listas de leitura 50
Palavras 34.592
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
5
704
4.433
 
2
Capítulo 2
2
613
2.884
 
3
Capítulo 3
2
599
2.809
 
4
Capítulo 4
2
557
3.498
 
5
Capítulo 5
4
521
2.952
 
6
Capítulo 6
4
455
3.855
 
7
Capítulo 7
1
464
4.092
 
8
Não é capítulo
0
402
6
 
9
Capítulo 8
4
425
2.662
 
10
Capítulo 9
2
348
2.310
 
11
Capítulo 10
4
320
3.012
 
12
Capítulo final.
2
324
2.079

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.