1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida? Acho que não. >
  3. Capítulo Único.

História Grávida? Acho que não. - Capítulo Único.


Escrita por: DramaQueenS2

Notas do Autor


Hello goxtosas(os) essa é mais uma one do desafio de outubro do grupo SasuSaku Fanfics lá do Facebook.

Boa leitura. 💕

Capítulo 1 - Capítulo Único.



Devido sua missão especial, Sasuke passava pouco tempo na vila e por causa desta missão ele perdeu grande parte da infância de Sarada. Ele se sente culpado por sua filha ser meio revoltada hoje em dia, Sakura sozinha não conseguiria dá atenção total á ela, ela era uma grande médica ninja mas mesmo tendo um cargo tão importante ela arrumava tempo para ficar em casa e cuidar de sua filha. Sasuke não queria ser ausente, mas ele não tinha outra escolha. Durante o exame chunnin, Sasuke ficou em casa e aproveitou bastante o seu pouco tempo com sua família mas logo ele teria que partir de novo, ele ficaria uns oito meses fora, era muito tempo e a saudade iria apertar, tanto para ele, tanto para sua família. 



Duas semanas depois que Sasuke partiu, Sakura começou a passar muito mal, sentia enjoo e fraqueza no corpo, Shizune recomendou que ela ficasse em casa descansando pois poderia ser cansaço extremo mas mesmo assim ela continuou passando mal. Sakura sempre foi muito teimosa e não queria fazer exames, ela odiava ser a paciente então negou fazer qualquer tipo de exames.
Mas algumas semanas se passaram, Shizune começou a perceber mudanças no corpo da rosada, seus seios pareciam maiores e sua barriga não estava tão chapada como costuma ser, ela não queria tirar conclusões precipitadas mas resolveu comentar com o Naruto. Shizune conversou com ele sobre suas dúvidas e o loiro já se animou antecipadamente. Naruto sempre foi bocudo e não seria agora que ele deixaria de ser, na volta para sua casa ele saiu comentando para todos que Sakura estava grávida, ele afirmava com tanta certeza que não tinha como não acreditar na notícia.


Depois que seu turno acabou, Sakura foi para sua casa, e no caminho encontrou Ino que parecia meio brava.


- TESTUDA! POR QUÊ A SENHORITA NÃO FALOU QUE ESTAVA GRÁVIDA? ACHEI QUE FOSSE SUA MELHOR AMIGA! - Ino berra furiosa.

- Mas o quê? Como assim? Eu não tô grávida!

- Tá sim! O Naruto me falou. - Ino diz cruzando seus braços com convicção em sua fala.

- O quê? Você vai acreditar no Naruto? Logo nele?

- E por quê não acreditaria?

- Se eu estivesse grávida eu te contaria, mas eu não estou! - Sakura diz aumentando o tom da sua voz.

- Ok, ok. Talvez o Naruto esteja enganado.

- Talvez nada, ele está! Aquele loiro maldito, ele vai ver.

- Eu estava tão animada! Seria mais um uchiha pra família, uma pena. Bom, depois conversamos testa, preciso ir para floricultura.


Sakura se entristeceu um pouco com o que a Ino disse. " Seria mais um uchiha pra família", Sasuke sempre dizia que queria restabelecer o clã Uchiha, só uma filha não seria o suficiente para restabelecer um clã, seria bom mesmo mais um uchihazinho.


Ela prosseguiu seu caminho e quando chegou em casa recebeu um abraço inesperado de sua filha.

- Parabéns mamãe!

- Parabéns por quê? Não é meu aniversário.

- Osh, você está grávida! Merece parabéns! - Sarada diz animada.

- Até você filha? - Sakura senta no sofá. - Eu não estou grávida, o baka do Naruto que espalhou esse boato pela vila inteira.

- Aí tio Naruto. - Sarada bateu em sua própria testa. - Deveria ter desconfiado quando o Boruto me contou.

- Eu vou matar aquele loiro maldito.

- É uma pena né mamãe? Seria tão bom ter mais um irmão, talvez o papai ficasse mais em casa também né? - Sarada se entristeceu em sua última fala. Ela sentia muita falta do pai e sua ausência á machucava muito.


[...]


No dia seguinte, Sakura foi até o escritório do Hokage, ela tinha que acertar umas coisinhas com o Nanadaime.

- Ah, oi Sakura-chan. Poderia ter batido na porta né? Me assustou. - Naruto diz com um sorriso maroto no rosto. - Ah, parabéns pela gravidez Sakura-chan, Sasuke vai ficar feliz em saber.

- Naruto... - Sakura diz num tom bem sombrio.

- Sa...Sakura-chan?


Sakura avançou pra cima dele e lhe deu um soco.

- Dá onde você tirou essa idéia de eu estar grávida? Por quê contou essa mentira pra vila inteira? Naruto seu idiota. - Ela deu mais um soco nele.

- Aí aí Sakura-chan... desculpa, é que a Shizune falou que você estava grávida e eu falei pros nossos amigos mais íntimos. - Naruto diz com a mão na cabeça para poder se defender do próximo possível soco.

- Ah, Shizune. - Sakura diz com um sorriso diabólico e sai do escritório do Hokage.

- Se era mentira... Aí meu Rikudou-Sennin Sasuke vai me matar. - Naruto murmura com ele mesmo.


Sakura chega no hospital e todos os enfermeiros percebem sua ira de longe, ela vai direto até a sala da Shizune.

- Sakura! Bom dia. - Shizune diz animada.

- Shizune... vou te perguntar só uma vez. - Sakura diz séria. - Dá onde você tirou essa idéia de eu estar grávida?

- É... É que...

- Não enrola Shizune! Vamos, desembucha.

- É que, depois que o Sasuke foi viajar, você começou a sentir enjoo e estava fraca, depois seus... seus seios estavam maiores e você deu uma engordadinha então eu pensei que...

- Que eu estava grávida? Hahaha. - Sakura começou a rir. - No dia que eu estava enjoada eu estava treinando controle de chackra para Sarada, eu tinha acabado de comer e fiquei de cabeça para baixo em uma árvore, fiquei dois dias enjoada por conta disso. A fraqueza foi por causa da minha carga horária que estava pesada. Sobre meus seios, eles estão normais, você está enxergando demais e sim eu engordei por não estar me alimentando direito, pronto Shizune. Não estou grávida.

- Não sei Sakura... Por favor, faça um exame, nem que seja para esfregar na minha cara que eu estou errada.

- Aí... - Sakura bate em sua própria testa. - Vou fazer só pra fazer você engoli o papel escrito negativo Shizune.

- Então... vamos. - Shizune diz amedrontada.

Sakura fez o teste de gravidez e no final do dia ela teria os resultados, ela resolveu tirar o resto do dia de folga, quando ela chegou em casa teve uma surpresa. Sasuke estava lá, sentado no sofá mas quando viu sua esposa chegando foi até ela e lhe deu um beijo.

- É... Sasuke, por quê já voltou? Você disse que demoraria voltar dessa viagem.

- Ora Sakura. Você acha que eu iria ficar viajando sendo que minha esposa está grávida?

- Que droga Naruto. - Sakura bateu em sua própria testa.

- Como assim? - Sasuke indagou.

- Shizune e Naruto estavam achando que eu estava grávida, Naruto espalhou para a vila inteira. Tentei convencer Shizune que eu não estava grávida mas ela insistiu para eu fazer o teste que acabei fazendo, pego o resultado ainda hoje. - Após se explicar, Sakura senta no sofá.

- Ficarei muito triste se der negativo. Eu vim tão animado. - Sasuke se entristeceu.

- Ei vem cá. - Sakura chama seu marido para se sentar no sofá com ela. - Não fica assim, somos jovens ainda, se não for dessa vez ainda temos muito tempo para ter mais filhos. - Ele deita em seu colo e ela passa a mão em seus cabelos.

- Estava com saudades disso.

- Também estava com saudades amor. - Sakura lhe dá um breve beijo. Logo a porta da sala se abre, anunciando a chegada de Sarada.

- Papai! Você já voltou. - A morena diz animada indo abraçar o pai.

Sarada ficou muito feliz ao ver que o pai estava em casa, os três passaram o resto do dia juntos, brincando, vendo filmes e se divertindo.


No final da tarde, Shizune ligou para Sakura para dizer que os resultados estavam prontos, a rosada foi até o hospital e Sasuke insistiu em ir junto e claro, a pequena uchiha também foi. A família uchiha estava lá na sala de espera até que Shizune pareceu com o envelope nas suas mãos.

- Aqui Sakura. - Shizune estende o envelope e entrega para a rosada. - Vão abrir em casa?

- Não. Vou abrir aqui e agora, assim será mais fácil de fazer você engolir o negativo que está escrito aqui. - Sakura diz com um sorriso irônico na boca.

- Você estava falando... falando sério Sakura? - Shizune diz nervosa.

- Não sei... Será?

- Aí mamãe, abre logo. - Sarada diz ansiosa.


Sakura abriu o envelope e começou a ler todas as informações escritas lá até que chegou no resultado... Sakura se calou por um instante e depois ela se levantou e abraçou Shizune de lado.

- Que tal descobrir se papel tem gosto ruim Shizune? - Sakura diz sarcástica, e na mesma hora Sasuke pega os resultados do exame.

- Quer dizer que o teste deu... - Shizune começa a falar mas foi interrompida.

- Positivo! - Sasuke e Sarada disseram em uníssono animadíssimos.

- Ah, vocês estragaram minha brincadeira com a Shizune. - Sakura diz emburrada e Shizune respirou aliviada.

- Sabia! - Shizune diz animada.

- Ah que maravilha! - Sasuke pega Sakura no colo e a beija.

- Pelo visto a família uchiha vai ter mais um uchihazinho. - Sarada diz animada.


[...]


Sasuke relatou para o Naruto e para o Conselho que iria parar com a missão por um tempo para acompanhar a gravidez de Sakura, Naruto super concordou e disse que não haveria problema, o Kakashi iria substitui-lo durante esse tempo, assim a vila não ficaria prejudicada. Sasuke foi presente em todos os momentos, ajudava em casa com a ajuda de sua filha e sempre ajudavam Sakura.
Em fim chegou o dia que eles descobriram o sexo da criança, claro que Sasuke foi junto, Sarada teve que ficar na recepção já que ela não poderia entrar. A médica estava fazendo a ultrassom até que seu rosto mudou enquanto olhava para a tela, ela parecia procurar algo e isso estava preocupando Sasuke.


- Alguma coisa errada doutora? - A preocupação de Sasuke era notável. A doutora continuou com os olhos fixados na tela até que abriu um imenso sorriso.


- Tudo certo. - Ela diz sorrindo.


- E ai? É menino ou menina? - Sakura diz ansiosa.


- São meninos!


- Pera, meninos? No plural? Está certo isso? - Sakura perguntou.


- Isso mesmo. São gêmeos! - A médica disse e Sasuke abriu um sorriso imenso.


Sakura ficou feliz com a notícia e Sasuke... bom, não tem como descrever a felicidade dele, ele queria contar para todos que teria gêmeos, quando saíram da sala de ultrassom, Sasuke olhou para sua filha e para sua esposa grávida e sorriu como se estivesse conquistado o mundo.

" Viu nii-san? Agora eu tenho a minha família." 









Notas Finais


Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/1742401539401865/

Até a próxima história.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...