História Gravida de Chris Evans - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Chris Evans
Personagens Chris Evans, Personagens Originais
Tags Chris Evans, Romance
Visualizações 30
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei que avisei que faria os capítulos hots separados dos capítulo sem hots,mas é que faria mais romance eles juntos,o hot esta no final do capítulo.
Boa leitura

Capítulo 10 - Capítulo 10-hot


Layla estava abalada por causa da mãe,mas Chris a reconfortava,ele acariciava seus cabelos e os beijava,ela estava se sentindo amada,sempre se sentia quando estava nos braços dele.

-Chris,já parou para pensar como vai ser a sua vida depois que o bebê nascer?-Layla perguntou,ela sabia que ele imaginava sua vida com o bebê,mas não sabia se ele acrescentava ela também,se ela participaria dos passeios deles.

-Já,as vezes eu me imagino chegar em casa e de repente vem uma criança correndo para me abraçar...-Chris disse."E vim uma mulher incrível me abraçar"Ele pensou.

-Isso é lindo.-Layla disse,um pouco triste por ele não acrescenta-la.

-Lindo vai ser meu nome na sua aliança.-Chris flertou e Layla riu.

-Que meigo.-Layla disse ainda rindo,ele sabia como alegra-la.

-Meigo vai ser você num vestido de noiva.-Ele flertou de novo,e dessa vez,ela ficou vermelha.

-Estou sem palavras.-Layla disse.

-Sem palavras vai ser como eu ficar quando acordar com duas mulheres na minha cama.-Chris disse e a olhou.

-Como?!-Layla ficou furiosa.

-Uma dizendo "bom dia amor" e a outra "acorda papai".-Chris aproximou seus rostos,Layla estava surpresa pela ousadia do ator.

-Esta me pedindo em casamento?-Layla perguntou e ele sorriu.

-Se você quiser,é um pedido.-Chris disse e a colocou sentada em seu colo,ela não respondeu nada-Eu me imagino chegando em casa e vindo uma criança correndo para meus braços e atrás dela,a mulher mais bela desse mundo,a dona do meu coração,Layla Thompson,aceita se casar comigo?-Ele perguntou oficialmente para a mulher.

-Sim!-Layla disse imediatamente.

-Eu te amo.-Chris se declarou,ela puxou seu rosto próximo ao dela.

-Eu te amo.-Ela se declarou antes de beijá-lo.

O beijo foi se esquentando,Chris ficou em cima dela e abaixou a primeira alça de seu vestido,Layla esperou ansiosamente ele retirar toda a peça,quando ele finalmente retirou seu vestido,ele beijou cada pedaço de seu corpo,na barriga ele demorou mais tempo,pois era lá que estava a prova do amor deles,mesmo que tenha sido plantado antes de se declararem oficialmente,ou até antes de se amarem.

Layla sorriu com esse ato,finalmente ela percebeu que não só o bebê que era amado pelo ator,ela também era.

Chris finalmente tirou a própria a blusa,ele sorriu ao escutar o suspiro da mulher,ele deitou em cima dela novamente,Layla gemeu ao sentir o contato do peitoral do ator no seu,ela rodeou o pescoço dele com seus braços e o beijou apaixonada.

Chris retirou sua calçinha,em seguida o resto de sua roupa,ele se preparou para amá-la mais profundo,ambos gemeram quando ele entrou,eles continuavam se beijando enquanto ele se movimentava dentro dela,devagar,mas prazeroso,sem ninguém os interrompendo ou com medo de ser apenas uma noite,era só eles,seus desejos e o amor naquele quarto.

Eles atingiram seu clímax juntos,ambos ofegantes e com saudades desse contato,se sentiam completo quando estava juntos.

Layla pegou no sono em seus braços,Chris a admirou dormi antes de se render ao sono,na manhã seguinte,eles finalmente acordaram ao lado um do outro


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...