1. Spirit Fanfics >
  2. Gravida de um famoso(imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 2

História Gravida de um famoso(imagine Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por: Lujimin87

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Gravida de um famoso(imagine Jungkook) - Capítulo 2

Passou um mês que estou na casa do Jungkook . A casa é perfeita, tem cinco quartos todos com suíte, uma cozinha enorme; acho cabia meu antigo quarto dentro dela; a sala era simples, mas era enorme também. Eu e Jungkook  andamos ficando algumas vezes, mas nada que tenha passado de beijos, às vezes eu acordo de manhã e Jungkook  não está em casa, mas sempre fica uma ordinária na cama dele; não que eu esteja com ciúmes, mas a casa também é minha. Mariana ia quase todo dia lá em casa, ela se dava bem com os outros meninos da banda, até eu falava e me divertia com eles.

Agora aqui estou eu indo para sala do meu chefe falar com ele, esses corredores cinza e com alguns quadros me irritam, mas graças a mim e a Mari, minha sala é a mais viva do escritório. Entrei na sala de vidro e me sentei em uma das cadeiras brancas em frente a mesa de vidro com uma cadeira preta na frente; eu gostava muito da sala do meu chefe, assim como a minha, tinha uma janela atrás da mesa aonde você via toda a cidade. À noite isso é perfeito, as luzes, às vezes a chuva... é tudo maravilhoso. Meu chefe sesentou na minha frente e ficou me encarando com seus olhos azuis, toda pessoa que entra dentro deste escritório pensa que o chefe é um velho careca que só bebe café, mas na verdade, o chefe é um cara de cabelos pretos, olhos azuis, uma boca rosada que te da vontade de beijar quando ele fala, simplesmente perfeito.E não posso esquecer que o lindo chefe não é casado, olha só que perfeito, o problema é que eu estou grávida. Jungkook , me lembre de te bater por você esquecer que na primeira gaveta tem camisinha. Chris abriu a boca para falar e eu me segurei para não voar nele.

-Ana Flávia , acabou de chegar uma proposta para você – ele disse sério

- Que proposta?

- De você gravar um programa de entrevista com Alicia Morais – ele jogou tipo de uma carta na minha frente. Alicia Morais? Acho que a conheço de algum lugar – você entrevistará bandas, atores, cantores e tudo mais, o programa será de quinta a sábado, das 9:00 às 10:00 da noite – ele disse calmamente para que eu entendesse. – Então, aceita?

- Quinta-feira entrevistará... – ele pegou um papel na mão – BTS

- Claro, então até quinta, certo? – me levantei da cadeira confortável e fui até a porta.

- Está dispensada até quinta, Anny – assenti e sai da sala. Anny? Anny? Ele me chamou de Anny?

Cheguei à minha sala contei tudo para Mariana enquanto guardava as minhas coisas na minha caixa, eu descobri que ela seria tipo uma assistente. Ficamos pulando igual a duas loucas dentro da sala, as pessoas que passavam por ali ficavam olhando com uma cara feia para nós.

Entrei em casa me arrastando e segurando uma caixa cheia de coisas que cobriam a minha cara, ouvi alguns xingamentos e reconheci a voz do Suga e do Jungkook , andei mais um pouco e me deparo com cinco meninos jogados pela sala com pacotes de salgadinhos e caixas de pizza, e umas garrafinhas de cerveja. Disse um oi e fui andando ate o meu quarto. Joguei a caixa no chão do meu quarto e fui tomar um banho, me despi rapidamente e entrei debaixo do banheiro e deixei a água cair sobre o meu corpo. Depois de um banho e de ter colocado uma roupa confortava fui até a sala:

- Oi Anny –Tae disse e veio me abraçar.

- Oi Tae – dei um beijo na sua bochecha. – Oi meninos.

- Oi pequena – Jungkook  disse.


- O que tem para comer? – sentei do lado do jimin e encostei a cabeça no seu ombro, éramos amigos, então não fazia mal.

Pizza de calabresa –Namjoon me entregou um pedaço e aquele cheiro da pizza fez meu estomago embrulhar, aquilo estava me dando ânciã.

Tira isso de perto de mim, tem um cheiro horrível e ta me fazendo passar mal – disse e Jin me olhou estranho.

- Mas você disse que essa é a sua preferda - Jin  disse colocando um pedaço de pizza na boca. Ai, como ele consegue?

- Não é mais, isso é horrível – disse fazendo uma careta e me levantando do sofá. – Vou ver o que tem na geladeira.

- Não é mais, isso é horrível – disse fazendo uma careta e me levantando do sofá. – Vou ver o que tem na geladeira.

Abri a geladeira e não tinha nada saudável e gostoso, só tinha cerveja e uma vodka, abri o armário: bolacha, salgadinho, toddynho, cereal, salgadinho, chave de um carro, salgadinho e uma coca-cola... o que isso ta fazendo aqui? Peguei uma cerveja e um pacote de salgadinho e fui até a sala Tae me olhou estranho, mas não falou nada.

-Jungkook , você vive só disso? – mostrei a cerveja e o salgadinho.

- Basicamente – ele deu de ombros.

- Olha, naquela geladeira só tem toddynho, cerveja e vodka – disse incrédula. – Eu to morrendo de vontade de tomar uma vodka sozinha, mas eu não posso porque você esqueceu que tinha camisinha na primeira gaveta. – disse e os meninos riram. – Vou ao mercado e depois no Nando’s. j-hope , vem comigo?

- Sim Anny – ele se levantou e ficou procurando a chave do carro. – Cadê a chave?

- No armário da cozinha – disse e fui andando até o meu quarto, troquei de roupa e voltei até a sala à procurando j-hope .

 - Vamos?- j-hope  apareceu na minha frente com um sorriso fofo. 

- Sim.

No mercado compramos tudo o que era saudável, eu e j-hope  riamos igual a duas crianças. No Nando’s foi a mesma coisa J-hope me deixou em casa, ele me ajudou a levar todas assacolas para a cozinha e depois foi embora, comecei a guardar as coisas até que senti dois braços enormes a minha volta. quando senti o toque da sua pele, eu me arrepiei. Acho que ele percebeu, pois deu uma risada:

- Bem que você podia me ajudar com isso, né?! – disse ele pegando algumas coisas na sacola. 

- Claro – ele pegou algumas coisas e foi guardando – quinta eu e os meninos temos uma entrevista às 9:00 da noite então não vou estar em casa.

- Eu sei – peguei mais algumas coisas. – Eu também não vou estar em casa.

 - Sabe? Vai estar onde? – ele me perguntou e terminou de guardar as últimas coisas enquanto eu guardava as sacolas.

 - Sim, eu quem vou entrevistar vocês, o programa é meu e da Alicia Morais

- Parabéns Anny – ele me abraçou e eu me senti tão bem, sei lá, ele me trás uma segurança. Olhei para jungkook e fiquei encarando o mesmo, ele baixou o olhar para a minha boca, foichegando mais perto ate que as nossas bocas se tocaram, o beijo era calmo até que ficou intenso, mas nenhum de nos queria parar com isso.

Jungkook  foi andando comigo até o corredor, ele apertou a minha coxa me fazendo enroscar as minhas pernas na sua cintura, ele andava comigo até um dos quartos, de repente senti uma coisa gelada nas minhas costas. Jungkook  tentava abrir a porta, depois de um tempo tentando, ele abriu e foi me levando até a cama me deitou na mesma e deitou em cima de mim. Minhas mãos estavam por dentro da sua camiseta branca, ele se arrepiava com o meu toque, fui levantando a sua blusa e o mesmo ajudou a tirar, o beijo parou por alguns segundos Jungkook  retirar a sua blusa e logo voltou a colar nossos lábios, puxou a minha blusa rapidamente e começou a beijar o meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo.

Acordei por causa dos raios de sol que batiam em meu rosto, abri os meus olhos e... Espera, aquele não era o meu quarto, e por que tem alguma coisa subindo e descendo embaixo de mim? Olhei para cima e encontrei jungkook  dormindo tranquilamente, eu tinha um lençol por cima de nos, olhei para baixo e dei um gritinho eu tava sem roupa, e jungkook  também, de novo aconteceu.

- Bom dia pequena. –  jungkook  sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

 -Bom dia jungkook . – dei um sorriso fraco.

Bom, nosso dia foi assim chato, assistimos a um filme, comemos e depois dormimos, cada um em seu quarto com sempre deve ser, só que eu queria estar dormindo como jungkook , sei lá, ele me faz bem e quando eu falo com ele fico com borboletas no estômago, o que estava acontecendo comigo.

Quando em deitei, bateram na porta do meu quarto. Abri a porta e me deparei um jungkook  só de boxer preta e cabelos bagunçados na minha porta.

- jungkook  o que você q... – fui calada por um beijo.

                  Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...