1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. Quero conhecer essa deusa.

História Grávida de Uma Completa Estranha - Quero conhecer essa deusa.


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


😙😙

Capítulo 28 - Quero conhecer essa deusa.


Quando chegou em casa Camila subiu para o quarto com Christian. Já que Maite e Christopher ficaram na Televisa.

– Vem cá Mila, mas que loucura menina.

Chris sentou na cama cruzando as pernas, Camila deitou alisando a barriga.

– Pois é Chris, levei um susto quando descobri, mas agora essa princesinha me completa tanto que já não sei viver sem ela. Só imagino seu rostinho. Será que vai parecer mais comigo ou com Lauren?

Chris sorriu.

– E como é essa Lauren?

Deitou ao lado da amiga.

– Linda.

Suspirou.

– Ela tem cabelos escuros, olhos verdes tentadores, boca provocante que foram minha perdição. Mãos ágeis, pegada forte e beijo alucinante que me tiraram completamente o chão. 

– Uou! 

Christian gargalhou.

– Quero conhecer essa deusa.

– Também queria muito vê-la outra vez, dizer que vamos ter uma filha.

– Mas vocês nem trocaram telefone?

Camila negou.

– Então amor vai ser mega difícil encontrar essa garota que te engravidou.

– É eu sei...

Suspirou triste.


                            (...)


Em Los Angeles Demi tentava prestar atenção no trabalho, ela foi convidada para fazer uma série americana. A qual é um grande sucesso. Demi já conseguiu se enturmar e fez amizade com uma garota que atua na série também.

Depois de passar quase o dia todo gravando, Demi finalmente pode descansar. Assim que chegou ao hotel foi tomar banho e pediu o jantar. Enquanto esperava, lembranças de Maite vieram a sua cabeça.


Flashblack on 1 ano atrás.

Maite estava muito deprimida por causa causa do fim de seu namoro com William. Saiu da Televisa acompanhada por Demi, e quando chegou em casa se entregou ao choro enquanto Demetria tentava acalmá-la.

– Vem May melhor você deitar um pouco.

Ela concordou e seguiram para o quarto. May deitou com Demi a sua frente, encarando os olhos tristes e cheios de lágrimas. A mulher que até então tinha cabelos azuis chegou mais perto, deixou um beijinho na testa de Maite, na pontinha do nariz, em casa bochecha, no queixo, enquanto May ainda chorava.

Demi não ia fazer aquilo daquela maneira, mas vê-la assim só fez ela querer proteger, dar carinho e muito amor. Aos poucos o choro foi parando e May a olhou, mas não fez ou disse nada. Então Demi continuou se aproximando até por fim beijá-la.

Maite se afastou bruscamente e colocou a mão sobre a boca.

– Por que fez isso?

Fungou secando as lágrimas.

– Porque... Ah droga, porquê eu te amo!

Voltou a beijá-la.


– Como fui besta! Pensando que algum dia você fosse gostar de mim May.

– Serviço de quarto!

Demi levantou e foi atender a porta, depois de dar a gorjeta voltou a sentar na cama.

– Espero te esquecer algum dia.

Suspirou e apagou a única foto que ainda guardava de Maite, a qual Demi usava como papel de parede do celular.

– Você nunca gostou de mim.


– Não Demetria pára!

Empurrou ela.

– May me dar uma chance vai?

Pediu querendo beijar o pescoço, Maite se encolheu.

– Vai embora!!

– May por favor...

– Vai embora! Sai daqui! Você se aproveitou porque eu estava chorando.

– Você também correspondeu ao beijo.

– Não, eu odiei!! Agora me deixa sozinha!!

Demi moveu a cabeça negativamente, mas fez o que Maite "pediu". Foi embora alegre e triste ao mesmo tempo. Tinha conseguido beijá-la, mas May simplesmente mandou ela sair de sua casa.


Flashblack off


Notas Finais


Tadinha da Demi😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...