1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. Acho que me apaixonei.

História Grávida de Uma Completa Estranha - Acho que me apaixonei.


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


Boa tarde!!

Na mídia uma fotinha do chá de bebê da Allyson.

Capítulo 31 - Acho que me apaixonei.


Fanfic / Fanfiction Grávida de Uma Completa Estranha - Acho que me apaixonei.


Camila, 

Mais tarde quando liguei, May me contou a discussão que teve com Ucker, e que terminou com ele. O que já não era sem tempo, já que Christopher não pretende mudar, ela precisa de uma pessoa que a ame e a respeite sempre. Não é querendo me meter, mas eu via isso na Demi.

Nossa quanta falta sinto da minha amiga, apesar do irmão dela nunca mais falar comigo eu não me afastei dela. Todos esses meses nos falamos e eu sempre dizendo o quanto Allyson está bem, saudável, o quanto estou anciosa para ver seu rostinho.

Não sei se devia, mas Demi tinha que saber do relacionamento que houve entre May e Ucker, mesmo ela negando sei bem o quanto ainda a ama. Essas coisas não são fáceis de esquecer. Digo isso porque acho que me apaixonei por Lauren.

– Bom dia amor da mami.

Alisei minha barriga de oito meses. Por insistência de mama e May eu acabei aceitando fazer o chá de bebê que será realizado hoje. Avisei para May que convidei Demi, ela chega daqui a pouco de Los Angeles.

Percebi um sorriso brotar nos seus lábios quando eu disse isso, acho que agora as coisas mudaram, como dizem o mundo gira. May parece querer voltar a ficar com Demi, mas não sei se ainda dão certo juntas. Minha amiga saiu muito magoada daqui.

–Bom dia meu meu amor, olha só as coisas que Berta fez para você ficar bem fortinha.

– Já estou assim.

Sorrio apontando minha barriga.

– Ai filha, sua barriga está grande porque a Ally precisa crescer aí dentro. E venho percebendo que a senhorita não tá comendo muito.

– Nem adianta vir brigar comigo dona Ninel.

Saí da cama devagar e fui procurar uma roupa.

– Nós duas sabemos que tá tudo bem com a Allyson. A doutora nos disse na última consulta.

– Tudo bem meu amor, come direitinho que vou ver como estão as coisa para llo chá de bebê.

Afirmei e ela saiu sorrindo. Depois de trocar de roupa e fazer minha higiene matinal, voltei a sentar na cama e fui comendo as coisas que Berta fez, enquanto comia lembrei outra vez de Lauren.

– Como será que está a sua mamãe meu amor?

Coloquei a mão sobre a barriga e senti Allyson mexer. Sorrio acariciando o lugar.

– Você  também quer conhecê-la, não é minha princesa?

Suspirei olhando para o nada.

– Quem sabe um dia eu volto a vê-la.

Continuei a comer e levei um susto quando escutei o grito de Chris.

– Tá doido Christian!! Quer me matar??

Ele sorriu e pegou um morango da bandeja.

– Deus me livre amada! E correr o risco de nunca mais sair da cadeia por duplo assassinato??

– Por que entrou aqui gritando??

– Olha eu nunca pensei em dizer isso, mas vcocê é a primeira grávida que eu acho super linda e sexy ao mesmo tempo.

O olhei e ergui a sobrancelha.

– Não Camila! Não mesmo, eu nunca pegaria uma mulher.

Lllllllll

– Sei...

– Ai Mila! Deixa vai, não dar para conversar com você. 

Cruzou os braços irritadinho, sorrio e o beijei na bochecha.

– Bobo, eu tô só brincando.llllpllp

– Mila tudo tá ficando muito lindo, você precisa ver. As coisas no jardim estão uma gracinha.

– É....

Suspirei olhando uma roupinha que estava sobre a cama.

– Falta pouco para ela chegar, não vejo a hora sabia?

– Mãe babona.

Gargalhou.

– Hum... Ontem quando eu saía de uma lanchonete com meu mô, vi o Poncho. Ele estava tão sério que até pensei que não falaria comigo.

– E não falou?

– Ah ele disse um "oi" sem vontade, mas sei lá.

Deu com os ombros.

– Poncho queria assumir minha filha, mas eu não quis. Eu não gosto dele o suficiente para aceitar sabe? A gente ficava as vezes, mas era só isso. 

– É, Ponchito sempre foi gamadinho em você.

– Pois é, agora ele me ignora. Por isso me afastei também, não vou ficar ilnsistindo. Mas vem cá, me ajuda a arrumar meu cabelo que quero descer para receber a Demi.

Sentei melhor na cama e dei a prancha a ele. Chris foi passando mecha por mecha até por fim acabarmos.

– Pronto, ficou uma gata.

– Bom agora vamos descer. Quero estar lá embaixo quando Demi chegar, estou morrendo de saudade.

Saí do quarto animada com ele. Quando chegamos lá o jardim estava mesmo incrivelmente lindo. Tudo como eu tinha imaginado, fui sentar com Chris perto da casinha onde eu e Lauren ficamos.

– Que foi?

– Por que? 

O olhei sem entender

– Ué você ficou calada.

– Nada... É que... Tô lembrando de uma coisa aqui.

– Ai fala, não me deixa curioso.

– Foi... Foi nessa casinha aqui que eu e Lauren transamos, e que fizemos a nossa filha.

Olho para minha barriga.

– Tá olha só, isso está muito estranho como uma pessoa some dessa maneira?

– Também não faço ideia.

Suspirei.

– Ok mas, hoje não é dia de ficar tristinha amada. Tenho certeza que algum dia essa mulher aparece.

 Tomara Chris.


Notas Finais


😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...