1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. Não posso te perder.

História Grávida de Uma Completa Estranha - Não posso te perder.


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


Últimos capítulos da Primeira Temporada!!❤

Capítulo 37 - Não posso te perder.


Fanfic / Fanfiction Grávida de Uma Completa Estranha - Não posso te perder.

Mais tarde May ligou para Camila e a repreendeu por ela ter transando outra vez com Lauren. Disse que a prima não presta e que só vai fazê-la sofrer.

– May só que eu... Eu tô completamente apaixonada por ela.

– Isso não podia acontecer Mila, Lauren não serve para você. Ela vai acabar te fazendo sofrer.

– Pelo contrário, faz uma semana que estamos morando juntas e ela só me faz bem, Ally até já a chama de mamãe. Minha menina adora Lauren.

– Mas não se esqueça que ela tentou te matar.

– Eu sei, Lauren já me disse que está arrependida.

– Mila... Eu só quero que tudo isso passe e você possa estar comigo quando meu filho nascer.

– Eu sei que tudo vai se resolver. Olha manda beijos para Demi e cuida bem do meu afilhado hein.

– Pode deixar, dinda mandona.

Sorriu e desligou.

– Camila nós precisamos ter aquela conversa que você anda fugindo.

Avisou Lauren assim que entrou no quarto, sentando na cama ao lado dela.

– Por que?

– Porque é necessário, sabe estão acontecendo coisas que não deviam. Você e eu parecemos um casal em lua-de-mel.

– E qual o problema disso?

– Eu não quero te colocar em perigo mais do que já está.

– Lauren eu não posso mais ficar longe de você...

– Camila não diz isso, nós não podemos viver como um casal e esquecer do que tá havendo lá fora.

– Mas podemos fingir que tá tudo bem por um tempo.

A latina sentou no colo dela e começou a abrir a blusa. Tirou a peça deixando a mostra o sutiã rosado de renda.

– Camila pára com isso...

– Diz... Diz que você não me quer.

Pegou as mãos de Lauren e colocou sobre seus seios. A mulher de olhos verdes engoliu em seco.

– Vai Lô... Sente eles, são todos seus.

Camila começou a rebolar vagarosamente sobre o pênis dela. Lauren suspirou e apertou os seios da mãe de sua filha.

– Isso... Mostra para mim quem manda na cama.

Abriu o fecho do sutiã revelando-os, Lauren olhou os dois com uma vontade enorme de chupá-los, mas precisava resistir.

– Vai se fazer de durona, quero ver até quando aguenta.

Camila levantou e tirou toda roupa, foi até Lauren e tirou a calça que ela vestia também sem nenhuma resistência. Voltou a sentar no colo dela completamente nua, sobre a cueca que já mostrava a excitação.

– Sente como eu já estou.

Sussurrou rebolando. Lauren gemeu olhando a cara de prazer que ela fazia.

– Awn... Camz....

Lauren segurou o quadril da latina comandando o ritmo. Camila aumentou a velocidade dos movimentos e Lauren sentia que gozaria fácil. Levantou rápido e deitou Camila na cama, tirou a regata, cueca e foi deitando sobre ela. Afastou as pernas e penetrou olhando os olhos de Camila.

– Lolô... Aahh... Oh céus....

– Era isso que você queria não era? Vou te foder até cansar Camila.

Sussurrou com voz sensual e extremamente rouca mordendo o lóbulo da orelha dela. Camila gemeu arranhando as costas da Jauregui. Lauren aumentou a intensidade das estocadas, indo cada vez mais fundo e sentindo que logo chegaria ao máximo.

– Ei... Ei linda, olha para mim.

Pediu porque Camila estava de olhos fechados mordendo a boca.

– Oh Lauren...

– Quero que me veja te comendo bem gostoso, porquê você é uma delícia...

– Aaaiiii....

A latina gemeu, abriu os olhos e mordeu o lábio inferior de Lauren. Jauregui sorriu entrando e saindo com mais rapidez, tanto que era audível o rangido da cama. As duas com as testas coladas se olhando enquanto consumavam o ato. Quando gozaram Lauren relaxou sobre o corpo dela.

– Camila você... Você toma remédio não é?

– Tomo por quê?

– Porque não usei preservativo.

– Eu sei...

Sorriu e mordeu o lábio.

– Para quem não queria você estava muito bem.

– Mas foi você que ficou me tentando.

– E a senhorita bem que gostou.

– Por que fez isso?

Deitou do lado dela, Camila suspirou a olhando.

– Porque preciso sentir você dentro de mim, eu preciso te sentir me fazendo sua, Lô eu...

– Shiii....

– Que foi?

– Escutei um barulho estranho.

Em seguida ouviram o chorinho de Ally.

– Tem alguém aqui!

Avisou Lauren saindo rápido da cama e foi vestir as roupas.

– Meu Deus a Ally! O quê tá acontecendo?

– Calma, eu tô indo lá ver.

Disse pegando a arma.

– Eu vou com você.

– Não.

– Mas Lauren eu...

– Não Camola! Quero que fique aqui dentro, se você se machucar outra vez por minha culpa eu não vou me perdoar.

Deu um selinho na latina.

– Já volto.

– Traz a nossa filha.

– Confia em mim tá?

Camila afirmou com lágrimas nos olhos. Lauren saiu do quarto e com cautela foi caminhando até chegar no quarto da pequena, quando abriu a porta o berço estava vazio. Em seguida escutou o celular apitar.


Sua filhinha tá comigo agora, se quiser essa pirralha terá que vir até a mim e trazer Camila  junto. Aí vc terá que escolher qual das duas vai continuar vivendo.

                            Franco.


– Filho da mãeeee!!! 

Lauren com raiva disparou os tiros contra a parede.

– Eu vou te matar, juro que vou!!!!

Camila entrou correndo no quarto desesperada.

– O quê foi isso? Cadê a Ally?

– Levaram ela.

– Le... Levaram?

Camila repetiu sentindo as pernas bambearem.

– Aquele filho da puta do Franco, mas isso não vai ficar assim, eu vou ir atrás dele e trazer a nossa filha de volta.

– Meu Deus! Ele vai matar ela!

Abraçou Lauren chorando.

– Eu não posso deixar, ele vai matar minha princesa.

– Não, não vai. Franco me mandou uma mensagem, quer que eu me encontre com ele e te leve junto.

Lauren mostrou a mensagem a Camila.

– Então vamos Lauren! Vamos logo, eu troco de lugar com aAlly. Não posso perder minha filha.

– E eu não posso perder nenhuma das duas, não posso perder você Camila.

– Eu não me importo em morrer, preciso salvar minha filha.

– Não você não vai. 

– Mas é claro que sim!

– Não vai Camila! Eu vou sozinha e trarei allyson comigo. Entende uma coisa...

Segurou o rosto dela entre as mãos.

– Não posso te perder.


Notas Finais


Aguardem por mais😙


https://www.spiritfanfiction.com/historia/complicado-amor-11791304 (Dêem uma olhada nessa minha outra fic. Ficarei muito grata❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...