1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. Eu amo você.

História Grávida de Uma Completa Estranha - Eu amo você.


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


Boa tarde pessoinhas. Como estão??

Capítulo 38 - Eu amo você.


Fanfic / Fanfiction Grávida de Uma Completa Estranha - Eu amo você.

Camila afirmou e Lauren saiu, pegou a mercedes e foi a mil cantando pneu. Seguiu direto para onde tem certeza que Franco se hospedou, Lauren está morrendo de raiva tanto que quer fazer da cara dele uma peneira. Assim que chegou desceu rápido e foi entrando.

– Ei calma aí! Você não pode passar aqui não!

Disse um dos seguranças\capanga.

– E quem é que vai me impedir de entrar, você?

– Acho melhor baixar a bola Lauren, Franco está de muito mal humor.

– Eu quero que o mal humor dele vá para o inferno!!

Tentou passar, mas foi barrada outra vez.

– Já disse que não vai entrar.

– Quero ver se não.

Lauren tirou a arma da cintura e atirou nos três homens.

– Seus filhos da puta!

 A Jauregui foi caminhando com cautela para não ser vista pelo os outros seguranças do lado de dentro da casa. Continuou andando até ver Franco, Ally e uma mulher que segurava a menina.

– Desgraçado! Hoje eu te mato!

Chegou mais perto para conseguir escutar o que falavam.

– Ela deve estar chegando! Eu conheço a Jauregui e ela não brincaria com fogo. Porquê posso acabar matando essa garotinha insuportável.

Ally começou a chorar com o dedinho na boca, chamando por Camila.

– Cala a boca menina! A sua mami.

Revirou os olhos.

– Não tá aqui e se ela não vier você vai morrer.

– Filho da mãe! Me dar a minha filha Franco!!

Lauren apareceu apontando a arma. Franco virou encarando-a feio.

– Cadê Camila?

– Não veio!

– E como pretende levar a menina sem ela aqui?!

– Acha que sou mesmo idiota? Se eu trouxesse ela você mataria as duas.

– Eu sabia Jauregui! Sabia que você tinha tido alguma coisa com Camila.

– Idaí! O que você te haver com isso? Camia é maior de idade e faz o que quiser da vida.

– O que quiser não! Porquê se ela não for minha, não será de mais ninguém!

– Do quê você tá falando?

– Que eu quero ela para mim, para ser minha, minha mulher.

Lauren sentiu vontade de apertar o gatilho quando escutou Franco falar de Camila daquela maneira.

– Você nunca se perguntou Jauregui porque meu grande interesse em matar ela? 

Sorriu e olhou Allyson.

– Essa menina parece muito contigo. Por isso tem que morrer! 

– Não encosta na minha filha! E não se refira a Camila dessa maneira.

Franco moveu a cabeça negativamente e olhou para Lauren.

– Eu quis ela, quis muito e teria conseguido se Ninel não tivesse entrado no meio, ela descobriu meu desejo pela filha e pediu o divórcio, alegando que se eu não aceitasse ela diria que assediei a menina, que até então era menor de idade.

– Seu miserável! Então era por isso que queria que eu trouxesse ela! Você não vai chegar perto da Camila não vai!!

– Jura mesmo?

Apontou para trás, Lauren virou e viu Camila sendo trazida por um dos seguranças.

– Ally! 

A latina tentou sair para abraçar a filha, mas foi impedida.

– Camila, nossa como você tá linda.

– Eu quero mais é que você morra!

– Finalmente vou poder fazer o que quiser com você.

– Não chega perto dela! Não encosta nela! Camila ele te quer, ele quer você como mulher.

Camila olhou-a assustada e com medo, ela lembrou de quando era pequena, e do medo que sentiu quando Franco quase lhe fez o mal.

– Leve a garota lá para dentro.

– Não!! Se der mais um passo eu estouro seus miolos.

Lauren apontou a arma na cabeça dele.

– Acho melhor não fazer isso.

Disse um dos homens apontando a arma contra ela.

– Abaixa a arma ou eu te mato!

– Faça o que quiser, mas vou levar ele comigo!

– Lauren por favor... Faz o que Franco disse.

Pediu Camila entre o choro, Ally chamava por sua mami, mas ela não podia fazer nada, não podia se aproximar da filha.

– Não!

Rangeu os dentes.

– Lô... Eu... Eu... Amo você, por favor, não posso te ver morrendo, agora eu que digo não posso perder você.

– Que cena patética! Leva logo a garota!!

Disse Franco irritado.

– Lô! Lô não esquece que eu te amo! Ally a mami te ama também meu amor.

– Shawn... Shawn chega logo.

Sussurrou Lauren em voz baixa.

– Sabe Jauregui foi um prazer te conhecer.

Apontou a arma, quando ia atirar escutou um disparo. Lauren olhou para trás e viu Shawn.

– Até que enfim você chegou.

Chutou a arma da mão Franco, pegou a dela que estava no chão e acertou um tiro na testa dele.

– Vai para o inferno desgraçado!!

– Lauren  vai logo pegar a Camila que eu te dou cobertura, tem uns caras aí fora dando conta dos outros seguranças.

Lauren afirmou e foi atrás de Camila.


Notas Finais


O próximo será o último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...