1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. 6 Segunda Temporada

História Grávida de Uma Completa Estranha - 6 Segunda Temporada


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


😙😙

Capítulo 45 - 6 Segunda Temporada


Autora,


Na manhã seguinte quando acordaram, Lauren e Camila tiveram uma surpresa, Ally tentava subir na cama com seu ursinho inseparável nas mãos.

 – Princesa quem te trouxe meu amor?

 Lauren pegou a menina e deitou na cama entre ela e Camila. A latina sentou na cama com o lençol cobrindo da barriga para baixo.

– Bom dia amor da mami.

Beijou a mãozinha da bebê, em seguida a porta do quarto foi aberta entrando por ela Christian, Maitê e Demi. Os três estavam sorrindo.

 – Hey! Que invasão é essa posso saber??

– Calma aê priminha... Hum... Pelo visto a noite foi de muito sexo.

– May!

Camila a repreendeu cobrindo os ouvidos da filha que estava alheia a conversa.

 – E então o que vieram fazer aqui?

Quis saber Lauren cruzando os braços.

 – Bom, Chris chegou de viagem ontem a noite e está querendo ir em algum lugar hoje. 

Disse Demi.

 – E não aceito não como reposta, sexta-feira não seria a mesma se não tivesse uma boa baladinha. 

Chris completou todo animado. Lauren não estava muito a fim por causa do estado de Camia, mas se a esposa quisesse ir talvez acontecesse uma discussão entre ambas. 

– O quê você acha amor?

 Lauren olhou-a e encolheu os ombros.

– Não acho uma boa ideia, lugar lotado com uma grávida de seis meses no meio, não mesmo. 

– É gente a Lô tá certa, não quero arriscar e acontecer alguma coisa ruim com nossa filha.

– Ah podemos ir em um barzinho então.

Sugeriu Christian, e todos concordaram. As crianças ficariam sobre os cuidados de Ninel e as empregadas. Depois que teve Ally e engravidou outra vez, Camila desistiu de seguir carreira artística, e resolveu se dedicar a uma coisa que não tomasse muito seu tempo.

Já que Ninel se aposentou e assumiu o comando da Conde Cabello-Jóias e Acessórios, chamou a filha para ficar encarregada dos desenhos e assumir a vice-presidência, depois que tiver a bebê.

(...)

Longe dali Normani conversava com uma pessoa que quer muito acabar com a união de Lauren e Camila. Os dois se encontraram por acaso e durante uma conversa, a morena deixou escapar seu interesse pela mulher de olhos verdes. Os dois se tornaram aliados a semear a discórdia entre as duas e separá-las. 

– Como é seu nome mesmo?

Perguntou Normani tomando mais um gole de uísque. A pessoa sorriu antes de respondê-la.

– Austin. Eu soube a pouco tempo que a Mila engravidou outra vez. Não suporto ver ela do lado daquela mulherzinha. De todas as namoradas que já tive Camila foi a única que me teve por inteiro, mas fui um idiota... só que desistir é uma palavra que não entra no meu vocabulário.

– Que bom, eu também não suporto ver Lauren com aquela garota. Ela mudou demais.

– Mas as duas não perdem por esperar.

Sorriu brindando com Normani. Eles já estavam conversando por quase uma hora, e ambas as partes se sentiam satisfeitos com o que estão planejando.

 
 (...) 

–  Como estou amor? 

Perguntou Camila vestida com uma blusa de mangas compridas rosa. A blusa vem acompanhada de uma fita preta que Camila amarrou embaixo dos seios, fazendo um laço, o que destacou a linda barriguinha de seis meses. Vestiu uma calça de pano colada preta, bota de cano baixo sem salto da mesma cor, maquiagem leve e amarrou o cabelo no alto em um coque delicado. Usou brincos e colares da marca Conde Cabello-Jóias e Acessórios, em seguida se perfumou, Lauren olhava encantada a esposa ela estava simplesmente perfeita e mais linda do que já é.

 – Magnífica meu amor. Vou precisar ficar de olhos bem abertos em você, não quero ninguém secando a minha mulher.

– Eu te amo sua boba. Te amo demais. 

A latina sorriu e em questão de segundos os lábios de ambas já estavam colados, é impressionante a energia que emana dos corpos delas quando estão juntas, é como se fossem feitas uma para a outra. O ar se tornou necessário, Camila desceu os beijos para o pescoço da esposa e chupou seu ponto de pulso, o que arrancou um gemido rouco da mulher de olhos verdes.

Camila sorriu satisfeita e voltaram a grudar os lábios. As mãos de Lauren que estavam nas costas foram descendo até agarrar o traseiro da esposa, sem pudor e com vontade demonstrando todo seu desejo por ela. A latina sorriu satisfeita nos lábios da esposa, e ao finalizarem o beijo mordeu sensualmente o lábio inferior dela. Quando se afastou olhou a roupa que Lauren vestia.

Regata branca sem estampas, calça de couro preta, coturnos da mesma cor, uma jaqueta vinho de couro e sua toca também preta. Passou o básico da maquiagem e o perfume masculino que deixa Camila doidinha, além de ser forte e excitante desperta ainda mais o desejo pela esposa.

– Vou morrer de ciúmes.

Fez biquinho e Lauren achou muito fofo, selando os lábios nos dela.

– Não precisa princesa, só você me tem e para vida inteira.

Camila sorriu boba apaixonada, Lauren olhou no celular e já estava quase na hora de irem.

– Tá quase na hora amor.

– Então vamos descendo, quero dar um beijo na Ally antes de irmos esperar por Demi e May.

Lauren assentiu, Camila pegou a bolsa e sairão do quarto, Ninel tinha acabado de subir a escada com Ally no colo quase dormindo.

– Já vão?

– Sim mama, mas qualquer coisa me liga que voltamos correndo.

– Não se preocupe filha, eu cuidarei muito bem da minha netinha.

– A senhora sabe como sua filha é super protetora.

– Olha quem fala, você disse que vai arrancar o brinquedinho do garoto que se aproximar da Allyson.

Ninel achou graça, no entanto Lauren fechou a cara e cruzou os braços de bico

– Então terá um grande trabalho Lauren, pois vem mais uma menina por aí. 

Camila sorriu e beijou a bochecha da menininha que havia fechado os olhinhos, Lauren fez o mesmo ainda de bico, quando entraram no carro Camila olhou-a.

– Vai continuar de biquinho?

Lauren assentiu manhosa. Em seguida olhou para Camila e mordeu os lábios. 

– Me dá um beijinho que passa.

– Dou o quanto quiser minha vida.

Depois do longo e apaixonado beijo, colocaram os sintos de segurança e Lauren deu partida no carro, com um sorriso enorme enfeitando seu rosto. 


Notas Finais


Tem mais um😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...