1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. 15 Segunda Temporada

História Grávida de Uma Completa Estranha - 15 Segunda Temporada


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


Boa noiteee!!

Já virão o primeiro capítulo que postei de Grávida por Acidente? Se não, vão lá e me digam o que acharam??

Capítulo 54 - 15 Segunda Temporada


Camila,

Duas semanas depois e já estava tudo acertado para o jantar na casa de Demi e Maite. Falei com a Lô e a ela não viu problema. Chegamos lá um pouco antes, Ally ficou com a babá. Eu ainda estava meio assim por causa do Poncho. Mas resolvi aproveitar a conversa que estava tendo com May. Ou melhor rir quando ela contou a discussão que teve com Demi. 

– Ah May tadinha. 

– Tadinha nada! Ainda tô com raiva porque a outra lá chamou ela de amor. 

– Mas Demi tem razão, não temos culpa se alguém gosta e sonha em ficar com a gente. Não se esqueça do Christopher. 

– Não me lembra Mila. Para mim a única pessoa que existe, que eu amo e que me ama é a Demi. 

– Viu só, não vale a pena brigar com ela. Esquece os outros e pensa em vocês. 

– É você está certa.

– Amadas olha quem chegou!! 

Chris falou todo animado com Andrew que ria do namorado, abraçando-o por trás. E dando alguns beijos no pescoço dele. Olhamos para porta e logo entrou Poncho e Belinda. Os dois sorriam, Demi correu para abraçar o irmão, em seguida fez o mesmo com a cunhada. Todos nós cumprimentos os dois inclusive eu. 

– Mila você fica linda grávida... 

– Obrigada. — Ele coçou a nuca sem graça, olhei para o lado. 

– Mila, desculpa por sentir raiva de você, mas naquela época eu te amava e estava muito magoado. 

– Tá tudo bem Poncho. Apesar de tudo nós sempre fomos amigos. 

– É isso, eu demorei para entender, mas tá na cara que vocês duas se amam e que são felizes juntas. — Afirmei sorrindo. – Deixa eu te apresentar. – Vem cá amor. 

– Oi... — Ela sorriu olhando para ele depois me encarou. 

– Essa é a Camila que eu te falei. — Franzi a testa. Como assim ele falou de mim para a esposa? 

– Ah sim, muito linda você... E sua barriguinha tamb3m, eu quero tanto ter um filho amor... — Olhou para ele que sorriu e deu um selinho nela. 

– Vamos ver, mais para frente. 

– Eu vou cobrar viu! — Piscou pra ele. 

– Ai amada vem cá. — Chris puxou Belinda pela mão e levou ela para outro canto. Logo depois ele voltou – Você também Mila... vamos. — Acabei rindo e segui ele. 

Tudo estava bem animado. Pelo menos entre eu, May, Belinda e Chris. Já Lolô, Demi, Poncho e Andrew estavam em uma disputa de quem aguentava tomar mais tequila. Eu estava vendo que aquilo não ia prestar. Então me levantei e fui até a Lauren. 

– Amor chega né. — Pedi pegando o copo da mão dela, além de tudo os quatro brigavam por causa do jogo de futebol que estava passando. Barcelona X Real Madrid. 

– A não Mila. Me dá aqui vai... — Se esticou querendo pegar, mas eu escondi atrás do meu corpo. 

– Pára Lô, vamos lavar esse rosto vem... — Ela não queria muito não, mas acabou me seguindo. – Por que você bebeu tanto hein? — Falei enquanto molhava seu rosto... Ela só fez sorrir... Sequei e quando fui colocar a toalha no lugar senti a Lô me abraçar por trás. 

– Que saudade de você amor... — Colocou meu cabelo para o lado e foi distribuindo beijos por meu pescoço, me arrepiei toda. 

– Eu sei... Também estou. — Sua mão desceu por minha perna e foi adentrando meu vestido, até me tocar por cima da calcinha – Lô... — Mordi os lábios. 

– Shhh... Deixa eu ver se você já está molhada. — Não sei da onde ela arrumou uma cadeira e me colocou sentada. Levantou meu vestido e foi abaixando lentamente minha calcinha – Tão cheirosa, e tão minha... — Sussurrou esfregando aquele pano no nariz. Deixou a calcinha no bolso da calça e sorriu afastando minhas pernas. – Vou te chupar gostosinho até você melar minha boca. 

Nem consegui raciocinar direito. Quem conseguiria prestes a ser chupada?? Levei minhas mãos aos cabelos dela e puxei com um pouco de força,  Lolô umedeceu os lábios com um riso cafajeste. Tomara que ninguém escute. Ainda consegui pensar antes de sentir a língua dela me invadindo. 

– Laureeeeen .... — Ela penetrava a língua cada vez mais fundo. Eu tentei me controlar ao máximo, mas acabou escapando uns gritinhos quando Lauren sugava com força meu clitóris. 

– Goza Camz vai... Goza para mim! — Uma mão minha apertava a cadeira enquanto a outra eu ainda mantinha em seu cabelo, empurrando sua cabeça cada vez mais contra mim. 

– Oh Lauren!! 

Eu já estava perdendo o controle e vendo a hora que alguém fosse entrar ali, ou acabassem escutando os meus gemidos. Lauren não parou nem um minuto e eu já sentia aquela eletricidade gostosa tomar conta do meu corpo. Ela agarrou minhas pernas com firmesa e aumentou a velocidade das linguandas. Soltei a mão que estava em seu cabelo e mordi tentando segurar o gemido que foi mais um grito de alívio. Depois de gozar eu respirava com dificuldade,  meu peito subindo e descendo. 

– Nossa amor... Você acabou comigo eu não... — Sorri e ela fez o mesmo, veio até meus lábios e me deu um selinho. 

– Gostosa...

– Isso tudo foi a tequila? 

– Não, foi o tesão que tô sentindo por você faz dias já. — Sorriu e me ajudou a levantar. Em seguida colocou a minha calcinha e arrumou meu vestido – Agora vamos voltar para lá. — Deu um tapinha na minha bunda. 

– Já se sente melhor? 

– Claro! Já tomei meu remedinho. — Piscou para mim. 

– Não acredito que fizemos isso. Todo mundo deve ter percebido. — Falei me olhando no espelho para ajeitar minha roupa e o cabelo. 

– Você me chamou para que eu parasse de beber, o que melhor que isso. — Me abraçou por trás. 

– E você nem gosta né? — Lauren  beijou meu pescoço antes de se afastar. – Melhor sairmos antes que venham atrás da gente.

Voltamos para sala, e quando nos viram os seis olharam com umas caras de quem sabia bem o que estávamos fazendo. Acho que meu rosto não podia ficar mais vermelho do que já estava. Olhei para Lolô e ela tinha um sorriso pequeno travesso nos lábios. Safada!! 

– E aí gente tem mais tequila? — Lauren disse indo até onde Andrew estava com a garrafa nas mãos. 

– Claro chega aí Laur — Andrew encheu o copo e deu para ela – Pô você sumiu de repente cara! – A Lô me olhou de relance piscando outra vez. 

– É que eu estava ocupada com uma coisa. — Disse maliciosa. 

– Mila! Experimenta, é docinho e não tem álcool. — May me deu uma taça assim que cheguei perto delas, sem tirar a atenção da Lauren. 

– Que coisa é melhor que tequila? 

– Ah meu caro Andrew, você nem imagina o que seja... — Começou a sorrir e logo mudaram de assunto.

– Sei bem o que faziam no banheiro tá, nem com essa barriga você sossega amada? — Chris que passou por mim sussurrou no meu ouvido. Olhei para ele surpresa. Será que gemi tão alto assim?? 

– Droga deu para ouvir? — Perguntei da mesma maneira. 

– Então vocês transaram mesmo? — Gargalhou alto chamando atenção dos outros. O olhei estreitando os olhos. 

– Shhh... Chris fala baixo! 

– Não acredito Mila. Bem que desconfiei pela demora! 

– Seu sem vergonha! Você me enganou dizendo que já sabia! 

– Também não seria difícil adivinhar. Vocês apareceram com a maior cara de pós-foda! — Voltou a sorrir alto. 

– Eu acho que você andou tomando muita tequila. 

– Impossível, meu noivo não me deixa chegar perto. Prefere a bebida do que a mim. — Fingiu-se de ofendido. 

– Então a falta de sexo tá te deixando elétrico assim é? 

– Atá até parece amada! Minha vida sexual anda muito bem obrigada! 

– Camila vocês já escolheram o nome da bebê? 

Belinda chegou ali me perguntando, voltamos a sentar onde estávamos antes e embalamos uma conversa descontraída e muito boa. E acabei deixando-as na curiosidade. Já tem um nome que eu amei, mas prefiro dizer quando ela já tiver nascido. 

– Ai Maite me deixa ver seu filho? Poncho me mostrou as fotos que Demi enviou, é tão gotosinho. — Disse Belinda fazendo voz manhosa.

– Claro, vamos todas. 

Quando chegamos no quarto o danadinho estava bem acordado, brincando com um mordedor. Assim que viu May tratou de esticar os bracinhos pra ela, abrindo aquele sorriso lindo sem dentes. 

– Oi minha vida... Olha filho quem veio te ver, a tia Belinda amor.... — Pierry soltou uma risada gostosa colocando o dedinho na boca. – Pode pegar Belinda. 

– Ele não estranha? 

– Esse meu afilhado gorduchinho não estranha ninguém não. — Falei e ele sorriu para mim. – Por falar nisso May quando vai ser o batizado? 

– Podemos esperar a bebê nascer e fazermos tudo junto. 

– É, pode ser. 

Concordei e logo depois Chris apareceu ali, todo animado. Pierry adorou, parece até que já conhece a peça. Ficamos mais um pouco lá, mas fui começando a ficar cansada e achei melhor irmos embora. Nos despedimos de todos, foi legal esse encontro mesmo faltando o Ucker. Gostei de conhecer a Belinda, ela parece ser legal e o mais importante gosta do meu amigo. 


Notas Finais


Vou postar mais um😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...