1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Uma Completa Estranha >
  3. 17 Segunda Temporada

História Grávida de Uma Completa Estranha - 17 Segunda Temporada


Escrita por: Mile_san

Notas do Autor


Essas fofuras na mídia são os mais novos integrantes da família Cabello-Jauregui❤️❤️

Bom diaa e boa leitura 😘😘

Capítulo 56 - 17 Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Grávida de Uma Completa Estranha - 17 Segunda Temporada

Lauren, 

Eu já estava virando o quarteirão quando lembrei de uns documentos que acabei por esquecer. Peguei o celular e liguei para Shawn, ele me atendeu de imediato. Avisei que ia demorar um pouco para chegar porque acabei esquecendo uma coisa importante. Meu irmão concordou e disse que estava tudo bem. 

Fiz o contorno e rumei de volta para casa. Cheguei lá e quando abri a porta vi a Berta agaixada. Fui me aproximando devagar e notei que Camz estava caída no chão. Joguei a pasta em qualquer canto e fui correndo até ela.

– O quê aconteceu???

 – Não sei senhora, quando cheguei dei de cara com uma mulher estranha que saia daqui. Entrei na casa e vi a menina Camila caída no chão. Ela tá sangrando e não responde!!  

– Preciso de uma ambulância! — Tirei o celular para ligar, mas minhas mãos tremiam demais. As lágrimas já desciam e o desespero tomava conta do meu corpo.  

– Deixa que eu faço isso senhora. 

– Tudo bem. — Entreguei para ela e fui para o lado da minha esposa. Tirei Camz com cuidado do chão deitando-a no sofá. – Amor? Amor Camz me responde por favor. — Pedi tocando o rosto dela. – Não faz isso, abre esses olhinhos lindos vai... — Sussurrei próximo a boca dela. – Olha para sua mulher vai minha vida... Quem fez isso com você minha princesa? Quem?

 – A ambulância já tá a caminho. — Me avisou Berta entregando-me o celular.

Apenas afirmei sem tirar os olhos dela. Não consegui pensar em avisar ninguém, só quero a Camz bem e saudável. Ela e nossa filha. Vinte minutos depois dona Ninel chegou, quando viu Camila naquele estado acabou desmaiando. A ambulância chegou e levou as duas para o hospital, fui com elas pedindo a Berta que avisasse a Shawn e cuidasse da Ally.

– Uma emergência, a mulher está grávida e com sangramento! O caso parece ser grave. 

A voz da enfermeira que estava junto a Camz, falando no rádio provavelmente com alguém do hospital, ecoava na minha cabeça. GRAVE. Essa palavra fazia volta e mais volta. Eu segurava a mão dela beijando de vez em quando, e molhando-a com minhas lágrimas. Deus, o quê houve para deixá-la assim?? Camz ficou bem quando sai de casa.

Finalmente chegamos no hospital, aquele mesmo hospital que eu trouxe ela quando passou mal da outra vez. O doutor Marcos já esperava do lado de fora com dois enfermeiros.

– Levem-na para a sala de cirúrgica. — Disse ele, me olhou e eu devo estar em um estado deplorável de susto, medo e muito desespero. – Eu sinto muito Lauren, precisamos fazer a cesariana para a retirada da bebê — Apenas assenti totalmente aérea. – Se quiser acompanhar pode vir. 

Afirmei e segui ele, troquei de roupa e fui ficar ao lado da minha menina que ainda permanecia com seus lindos olhos fechados. O procedimento começou e eu segurava sua mão. Ela estava com aquele negócio no nariz para ajudá-la respirar. Segundos depois escutei um chorinho forte... Nasceu, nossa princesa nasceu. Meus olhos estavam marejados. Esperei o médico vir mostrá-la, mas ele continuou lá e minutos depois ouvi sua voz preocupada chamar um enfermeiro. 

– O cordão umbilical enroscou no pescoço dele. — Dele? Como assim? – Cuida do bebê que vou ver como está a mãe. 

– Sim claro doutor. — Me deu curiosidade de ir até lá, mas de jeito nenhum eu sairia do lado da Camila.

– O quê aconteceu? — Perguntei assim que o vi voltar. 

– São gêmeos Lauren. Você é mãe de uma princesa e um lindo garoto.

Sabe quando você recebe uma notícia e fica sem reação. Te dá aquele baque, susto e não sai nada nenhuma palavra. Sabe? Assim estou eu. Gêmeos?? Nossaaaa!! Camz ficaria tão feliz. E eu tô boba até agora, doutor Marcos vendo isso tocou meu braço. Eu devia ter ficado parada igual uma estátua tentando assimilar a informação. 

– Está tudo bem Lauren? — Assenti ele virou para uma enfermeira que estava ao seu lado. – Como ela está? 

– Bem doutor, teve uma pequena hemorragia, mas já foi controlada. 

– Ótimo. Vamos finalizar o procedimento e levá-la para o quarto. Graças a Deus não houve  nada mais grave. A paciente só está desacordada, é provável que daqui a algumas horas ela disperte.

– Ok doutor. 

– Tá tudo bem com a Camz mesmo? E os nossos filhos?

– Lauren, a Camila deve acordar daqui a algumas horas. Ela ficou desacordada todo esse tempo por conta da queda e a anestesia, o mais grave já foi contida que é a hemorragia. Quanto aos bebês como nasceram prematuros vão precisar ficar mais um tempo no hospital, até pegarem o peso ideal. — Afirmei. – Agora é melhor você ir para casa. 

– Não, vou ficar do lado da Camz até ela acordar. 

– Tudo bem. Temos uma ala para descanso se quiser pode ir até lá, ou se preferir em todos os quartos temos sofás bem confortáveis por sinal. Pode ficar enquanto espera sua esposa acordar. 

 – Eu prefiro — Suspirei e senti meu celular vibrar olhei e era Maite, atendi logo. – Oi Maite. 

– Lauren me diz que não é verdade o que Berta acabou de me dizer. 

– Aconteceu mesmo. Mas graças a Deus tudo está bem agora. 

– Que bom... Demi não está em casa, mas vou deixar Pierry na casa de vocês e tô indo aí. 

– Tá. — Desliguei e só aí fui me lembrar da minha sogra. – E a Ninel doutor? 

– A pressão dela estava baixa, mas já se encontra bem também. E já avisamos que a filha não corre perigo. 

– Muito obrigado doutor. 

– Disponha, esse é meu trabalho e faço com o maior prazer. Com licença. — Depois de tirar aquela roupa fui para o quarto onde colocaram Camila. Ela é linda dormindo, mas nada se compara quando vejo aqueles olhinhos castanhos avelã me olhando com tanto amor. 


Notas Finais


😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...